Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 30 de abril de 2013

Serra da aboboreira… Alegre…prazenteira… Com monumentos… Que se perdem nos tempos…




Serra da aboboreira…
Alegre…prazenteira…
Com monumentos…
Que se perdem nos tempos…
Me falam de vidas...
Que por ti passaram...
E nao mais voltaram.

… Recantos…
Com inolvidáveis encantos…
Geradores de amores…
Suave nostalgia...
Que paira no ar…
...Magia.

Cá longe…
Junto ao Indico…
Vejo-me montado em meu cavalo…
Subir ao teu planalto…
E bem junto ao céu…
No ponto mais alto…
Com Deus…
Falava...
De sonhos e anseios…
Meus.

Vejo-me aspirar teu ar...
Sentir sua pureza…
Purificadora de espirito e alma…
Absorver…
Tua cândida... e suave calma...
Alento... sustento...
De espirito e alma. 

Junto a cruz…
Ao lado da Capela da Senhora da Guia…
Fascinados pelos largos horizonte…
Meditava...
Com Deus Falava...
Meu olhar ainda se perde…
E perdia…
Gravados na memória…
Minha ... tua... história.

E…
De…Deus…
Com quem falava…
E... ELE ... me ouvia...
Bem la no alto...
Junto a Capela da Senhora da Guia.

Aboboreira...
Recôndito dos meus amores...
Sonhos e anseios...

Serra bendita.

JPF
01/05/13  



Sem comentários:

Enviar um comentário