Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A saudade prende-nos ao passado, não nos deixa ver o futuro.





Não pinto quadros suicidas…
Não escrevo sobre a saudade…
Só escrevo o que sinto em meu peito…
Fiel a minha verdade.

No meu coração e mente…
Há alegria de viver…
Consciente que há sempre…
Um novo e melhor amanhecer.

Fui e serei sempre criança…
Com muito brilho no olhar…
Na descoberta de novos mundos…
Busca da minha verdade.

Gosto de ser quem sou…
Por nada do mundo trocava o meu legado…
De ser do cosmos…
Percorrendo meu destino… meu fado.

O futuro está a frente…
O passado já passou…
Saudades para que…!
Se para trás já não vou.

Recordo-o com carinho…
Lenitivo do presente…
Mas o futuro esta a caminho…
Ligado ao presente.  

A saudade é uma prisão…
Que nos retém no passado…
O futuro é mais a frente…
Ou se quiseres aqui mesmo ao lado.

Vivo intensamente…
Com alegria… prazer…
Solto a criança que há em mim…
Deixo-a brincar livremente…
Só assim sei viver.

Nunca me arrependi…
Jamais me irei arrepender.

Mas tudo isto não significa
Que não retenha em meu peito
Os que em meu peito sempre viveram
E continuarão a viver.

Com muito carinho
Muito amor
Sem saudade.

Saudade...
Significaria atrai-los de um lugar de onde não podem vir...
Seria maldade.


JPF
19/04/13

Sem comentários:

Enviar um comentário