Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Políticos e adeptos ignorantes, é a pior coisa que pode acontecer a um partido político e ao país.




Políticos e adeptos ignorantes, é a pior coisa que pode acontecer a um partido político e ao país.

Como desconhecem o debate cordial, correto, e honesto, assim como as necessidades do país, como neutraliza-las, como se constrói em harmonia e paz. Usam as suas aparentes liberdades políticas, para de forma rasca, extravasar  o que contem o seu deficiente, medíocre  ego, carente de conhecimentos, lógica e razão.

Como não tem argumentos, dentro e fora dos partidos, quem se lhes opõem, mesmo que cordialmente, é um inimigo abater, usando para tal os argumentos mais soezes e baixos. Não conseguem perceber que somos todos portugueses, que devemos estar todos unidos em torno de um projeto, que conduza ao bem-estar geral, em harmonia e paz. E que só com esses valores bem presentes, é possível fazer debates profícuos e construtivos.

Felizmente para os portugueses é uma raça em extinção, que vem colocando os partidos em causa, e levou a esmagadora maioria dos portugueses, a marginalizarem os partidos.

O sistema politico português esta em risco, devido a estes “iluminados políticos” , quer da órbita  do poder, quer de bancada ou lareira, estes últimos a espera de migalhas, que possam cair da gamela.

É degradante (termo muito aligeirado para a extensão deste problema), que dentro de um partido, apareçam autênticas aberrações politicas, a dividir, a espezinhar soezmente, membros do mesmo partido. Há roles de comentários, na Cyber Secção PS, que suportam estas afirmações.

Isto não é política, não é demagogia política, não é nada relacionado com política, são obscurantismos puros, acrescidos de uma péssima educação, que devem ser combatidos e banidos da cena política portuguesa, para o bem de Portugal e portugueses.  
Razão deste post.

JPF
11/04/13

Sem comentários:

Enviar um comentário