Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 27 de abril de 2013

O Cristianismo original, sustentável, é uma verdade inconveniente.





O Cristianismo original, sustentável, é uma verdade inconveniente.

O cristianismo original, posteriormente denominado de Ariano, é ciência pura, nada tem de dogmático ou de misterioso.

É uma verdade inconveniente.

Razão porque foi combatido, pelos obscuros seguidores do deus judaico, ainda hoje adotado pelas seitas ditas religiosas, que, a sombra desse deus, exploram os povos.   

Repetindo-nos, uma vez que já nos referimos a este ponto em vários textos! Sublinhamos, que o Cristianismo original, foi ensinado desde Pitágoras, em varias escolas de conhecimento, de forma ordenada, cientifica, despido de dogmas e mistérios. O verdadeiro Jesus O Cristo, não foi um milagreiro como no-Lo apresentam, mas o expoente máximo da ciência, dotado de conhecimentos, dos mundos de energias, astrologia, astronomia e ciências sociais.

Antes de ser professor foi aluno, sempre ligado a Grande Fraternidade Branca Egípcia (equiparada a NASA dos nossos dias), onde foi considerado Mestre entre os Mestres, abaixo do Hierofante, e posteriormente Mestre dos Mestres.

Eram os conhecimentos de Jesus O Cristo, acompanhados do seu percurso alquímico, que deviam ser vazados a humanidade.

O Cristianismo, assim como o Budismo, tem como finalidade, elevar a mentalidade do homem/mulher a planos vibratórios superiores, através do conhecimento de nós próprios, mundos que nos rodeiam, numa perfeita integração com a natureza, e a grande força criadora, para por essa via, nos projetarmos a planos superiores, deixando os mundos de obscurantismo que tem governado a nível politico e religioso esta civilização.

Esta linha de orientação, que deu origem a Boa Nova de Cristo, colidia e colide, com linha seguida, que tem por base o deus judaico e o Cristo Davídico. Daí a ser substituída, pela de Saulo de Tarso, posteriormente Paulo, que distorceu completamente a Boa Nova de Cristo, para a amoldar a Torah, lei de Moisés, de quem Cristo se distanciou em vida, chamando a Saulo de Tarso (Paulo), um aborto e ao seu pai, seu deus judaico um sanguinário.

Os grandes conhecimentos de Jesus O Cristo, foram-nos sonegados e substituídos por dogmas e mistérios, em nome de uma falsa verdade.


Passou-se da Magna Ciência, para o obscurantismo, magia negra, tudo o que cheira-se a conhecimentos, muitos posteriormente confirmados, eram considerados heresias, os seus autores perseguidos, mortos, com a desculpa de que eram hereges e ateus, que não tinham Deus.


Quando há bem pouco tempo, se começaram a dar os primeiros passos, para implementar aviação, foram considerados de heresias, que, segundo eles, seriam castigadas por Deus. Alegando que nenhum objeto mais pesado que o ar, se poderia sustentar no ar, esquecendo que os pássaros são mais pesados que o ar, e voam.

Hoje, poucos duvidam, que temos sido governados a nível político e religioso, pelas forças negativas desta civilização. Significando, que o homem tem de se conhecer a si mesmo, e ao seu papel no cosmos, para através de um elevar de mentalidades, com base no conhecimento, ordenado e científico, se projetar ao polo superior, da criação. E para tal, tem de desmistificar, mitos temporais, que só serviram para reduzir, dividir, escravizar e matar o homem.

Cristo não mandou construir igrejas forradas a outro, num aberrante contraste, com a fome e miséria, bem visível nesta humanidade! Mandou construir um templo de amor e verdade, no coração de cada um de nós.

Só por esta via, aliada ao conhecimento, podemos elevar mentalidades, e destruir o obscurantismo, que tem dominado o homem na terra.

JPF
27/04/2013

   

Sem comentários:

Enviar um comentário