Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Incongruências do ateísmo:




Incongruências do ateísmo: 


Num mundo governado pelas forças negativas, tudo se reajusta a essas forças, para que vingue só a sua verdade.

Tudo é dominado, pela inverdade e maldade.


Assim se dividiram os ateus, em dois polos distintos, no fundo para servir as forças dominantes, políticas e religiosas.


Os grandes nomes da ciência, denominados ateus pelos seguidores do deus judaico, hoje, ficariam estarrecidos, ao verificarem os caminhos em seu nome seguidos, por uma grande percentagem dos que se dizem ateus.


Ateísmo não significa descrença em algo de grandioso que nos governa, a que poderemos chamar Deus Uno e Único dos Universos, mas sim repulsa pelos caminhos demagógicos, impostos pelos seguidores do inventado pelo homem, deus judaico. O que corresponde a duas coisas completamente distintas.

Os seguidores do deus judaico, foram os maiores fabricantes de hereges e ateus, não significando que esses homens da ciência, assim denominados, não tivesse um crer, uma crença, um Deus.


O Cristianismo original, começou a ter visibilidade, a partir de Pitágoras, foi ensinado em varias escolas, de forma ordenada, pedagógica, sem dogmas ou mistérios. Hypátia, ensinava-o na Biblioteca de Alexandria, na linha Neoplatónica, razão porque foi considerada herege, atea, e esfolada viva, pelos acólitos de Cirilo, posteriormente canonizado, pelos grandes serviços prestados a Santa Madre Igreja.


Jesus O Cristo, simbolizou o Cristianismo original, devido aos seus grandes conhecimentos, em todas as áreas, razão que o levou a cruz.


Sessenta anos depois da crucificação de Cristo, Policarpo, Bispo de Emira, seguidor do Cristianismo original, ciência, foi queimado na pira, considerado de herege e ateu, posteriormente canonizado, para aproveitar o seu grande nome, como aconteceu com Jesus o Cristo.


Giordano Bruno, primeiro a defender a teoria de que a terra era redonda, queimado numa praça de flores em Roma, com a justificacao de ser herege, ateu. 


O role é enorme, muitos ficam por citar, mas no enquadramento do texto, não podemos deixar de citar Voltaire, Einstein, Kepler, P. António Vieira, Damião de Gois e Leão Tolstoi, o ultimo excomungado pela Igreja de Roma. E todos considerados hereges e ateus. Quando, quem conhecer as suas vidas, suas histórias, sabe que acreditavam num Deus universal de amor e verdade, cujos caminhos se atingem, de forma pedagógica, ordenada, cientifica, através de um enquadramento harmonioso na natureza e mundos sociais em que vivemos. Estes, e muitos outros homens da ciência e anónimos, nunca aceitaram um deus judaico, carrancudo e mau, imposto pela faixa perversa a nível político e religioso desta humanidade.


Razão, porque foram considerados hereges e ateus.


Em nosso entendimento, são essas as diferenças, erroneamente adulteradas, por largas faixas de ateus, que negam a existência de um ser superior. Ateus, que se dizem  descrentes em Deus, sem conhecerem as suas raízes, e verdadeiros significados, e ainda, que esta denominação, significa e só, não terem sido subservientes ao deus judaico, através de caminhos, que hoje, estão mais que identificados como errados.
    

Os ateus conscientes, conhecem as origens do ateísmo e os seus desvios. Os inconscientes são levados na onda, de acordo com os seus próprios índices de ignorância e maldade.


JPF
26/04/13

Sem comentários:

Enviar um comentário