Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Temos sido governados a nível mundial, pelas forças da besta!




Temos sido governados a nível mundial, pelas forças da besta!

Nunca como hoje, houve tanta fome e miséria a superfície da terra, num aberrante contraste, com a opulência dos representantes da besta.

Estamos na iminência de dentro de alguns anos, não termos alimentação suficiente, de acordo com a dieta alimentar adotada, para suprir as necessidades da população mundial, que é naturalmente agravada, com os açambarcamentos e desperdícios dos privilegiados da terra.

O panorama é terrífico, e algo tem de mudar, e para se mudar o que quer que seja, neste caso, é necessário recorrer a história, a origem e raiz dos desvios, analisar os erros cometidos, para os retificar e não voltar a cometer. Mas para isso, precisamos de nos saber situar no tempo, dotados com os conhecimentos de nós próprios, saber quem somos e de onde viemos, para analisar o passado, situar no presente e determinar o futuro.

1 – Quem somos?
Conhecimentos ancestrais, de que intencionalmente nos desviaram, ligados a estudos atuais, dizem-nos que o nosso ser primeiro é o espirito. Logo precisamos de conhecer a sua proveniência e constituição, para chegarmos ao homem integral, neste plano físico. Sabendo que somos dotados com espirito, perispírito, alma, sistema nervoso, mente e sentidos.

1 – Precisamos de saber:
Que tudo vibra, tudo tem matizes, tudo é energia, diferenciada por cores, de acordo com as suas vibrações, positivas ou negativas, que são antagónicas, não se misturam e formam dois polos distintos.

2 – Dois planos:
Precisamos de saber; que há um plano superior, criador, positivo, regido por energias de atração, a que estamos ligados, por energias puras, ou se quisermos energias de amor, que ligam o nosso ser primeiro, verdadeiro, neste plano físico integral, a grande força criadora (a que gosto de chamar DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS). E ainda, que há um plano energético inferior, movido por energias negativas, gerado pela mente humana. Que consoante o cérebro humano se foi arredondando, atingindo a forma que tem hoje, levou o homem físico a ser mais racional, independente, mais entregue a si próprio e mais distante do Divino. Criando por essa via, uma força, antagónica, a da criação, o mal não existe como criação Divina.
2 – 2 Estes dois planos estão divididos por planos vibratórios, compartimentados de acordo com a evolução espiritual de cada um, gerando dois polos distintos, e as  enormes assimetrias existentes a superfície da terra.

Estes conhecimentos são ancestrais, e o tampão a estes conhecimentos, acentuou-se no mundo ocidental, a partir da XVIII dinastia faraónica, com a invenção feita por Moisés do deus Judaico. Um deus cujos representantes se desviaram e obstruíram o acesso a conhecimentos que vinham de trás, e escrevem com sangue, uma das piores historias desta civilização, exterminando povos. Um deus ainda hoje adorado por algumas seitas, e considerado o deus dos exércitos. Um deus que utilizou o medo para subjugar, que não foi capaz de se impor através do amor, humanidade e verdade.
Este deus menor, esta no plano negativo, engloba tudo o que é negativo e mau. É a cabeça da grande Besta, que Jesus O Verdadeiro Cristo, não o Davídico, denunciou, ao considerar Saulo de Tarso (Paulo) um aborto, e seu pai, este deus, um sanguinário.
Isto é bíblico.
A nova aliança, retira poderes a Torah e consequentemente a este deus, mas as raízes do mal, disseminadas por credos religiosos e governantes, sempre de mãos dadas, geraram o obscurantismo em que ainda vivemos, conduzindo este mundo ao caos de que é necessário sair. E a saída do caos, só é possível, passando para o polo positivo, regulado por energias de amor e verdade, que anulem todo o tipo de sofismos, e obscurantismos, que existem na terra.

Sabemos que há, existem assimetrias naturais, reguladas pela evolução individual de cada um, que demarca diferenças e inteligências, inseridas no seu próprio carma ou destino, mas não as acentuemos, não empurremos para a sargeta, os que dela precisam de sair. Ajudemo-los a sair, com amor, indicando-lhe os caminhos do amor.
São  os caminhos do amor, que conduzem a felicidade, e não se percorrem de barriga vazia, ninguém pode ser feliz, se não tiver o mínimo para se alimentar, vestir e com dignidade viver.
Mas, olhamos o que vemos?
Milhões de crianças, sem esperança de vida, a morrer a míngua dos bens mais essenciais, comida. Olhamos para o mundo politico, salvo algumas exceções, vemos sofistas empedernidos, cuja ganancia não tem limites, engajados com o poder económico, que é necessário, mas com regras, onde o pobre tenha o suficiente para viver com dignidade, e o rico, tenha consciência disso.

Para que o paradigma se inverta, tem de haver um elevar de mentalidades, baseada em conhecimentos, que passam naturalmente, pelo conhecimento, de que o homem/mulher, esta de passagem neste plano, e que na sua qualidade de ser integral, nos caminhos do cosmos, há outros bens amealhar, que transcendem os materiais, que de nada lhes servem depois de passarem para o outro plano.

Só depois de interiorizados e generalizados estes conhecimentos, nesta civilização, pondo-os em pratica, fugimos ao obscurantismo, passamos para o polo criador, positivo, e deixamos de ser governados pela grande besta.

JPF
04/04/13 

Sem comentários:

Enviar um comentário