Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONSCIÊNCIA; PONTE ENTRE O HUMANO E O DIVINO



CONSCIENCIA; PONTE ENTRE O HUMANO E O DIVINO
Ponte entre o humano e o Divino, terceira e quarta dimensão, entre a natureza material e os mares de energias em que a natureza material esta mergulhada, interligada.

Hoje a humanidade, mesmo que de uma forma difusa, começa a Ter consciência, que tudo o que é material não passa do reflexo dos mundos de energias, que tudo é energia. E que o espirito do homem, provem e regressa a esses mundos de energias.

Consciência; é uma ponte, um mecanismo orgânico, uma porta entre os mundos do homem físico e os mundos do espirito.

De forma geral, começamos a Ter noção de que a consciência se divide entre dois planos, com muitas subdivisões, o positivo e o negativo. Que há homens bons, mas também maus. Importa neste ponto saber onde esta a origem que divide estes dois tipos de consciência.

1 – Consciência positiva; a ciência sempre considerou que o elemento espiritual é uma coisa da cabeça humana, recomendando, muitas vezes, tratamento psiquiátrico para quem tinha uma maior ligação com as coisas do além...

Erraram no tratamento, mas acertaram na localização. A relação entre o humano e o divino é feito através da consciência, ligada a mente do homem, proveniente da sua capacidade racional de pensar. 

O sopro divino que há no homem é a energia que movimenta a consciência. E é através desta energia que o homem dotado de uma centelha Divina, se aproxima, ou afasta de Deus. Queremos com isto dizer que a energia geradora, criadora, é proveniente da Quarta dimensão, Deus é energia consciente, objetiva, em formas que a nossa mente ainda não alcança, mas ninguém duvida que esta na Quarta dimensão e que suas energias pertencem ao plano gerador, positivo.

Deus é Energia Consciente. Deus está na quarta dimensão.

A quarta dimensão é a dimensão da energia. É a dimensão dos espíritos. 

O mundo de três dimensões está imerso, boiando, dentro do mundo dos espíritos, dentro do mundo da energia. Além disso, Deus é uno, omnisciente e omnipresente, pois todas as formas de energia, incluindo aquela que está nas consciências humanas, estão conectadas ao Criador. Isto parece uma idéia louca, mas não é. Com esta idéia é possível unir a ciência e inverter os conturbados caminhos seguidos pelas religiões.

2 – Consciência negativa; afastamos Deus deste tipo de consciência, só nos resta atribui-la a mente humana, que através de pensamentos negativos gera ondas de energia negativas, destrutivas, que se opõem as positivas de DEUS.

Nesta linha de orientação, acabamos por definir a origem do bem e do mal.

Dizer que "Deus é Energia Consciente" não reduz em nada a sua natureza divina. Pelo contrário, mostra que o poder divino é ilimitado e está em tudo. Tudo é feito de energia. A energia é a unidade do universo. É a matéria-prima do universo. Todas as coisas são feitas de energia. Dizer que "Deus é Energia Consciente" significa que Deus pode estar em toda parte e em todas as coisas. Deus domina tudo, todas as energias. Logo, todas as coisas.

A consciência humana é a junção de um mecanismo orgânico com Energia Consciente. A energia movimentada pela consciência humana tem natureza divina. É Energia Consciente presa em um mecanismo material da terceira dimensão. Essa faísca de Energia Consciente, girando dentro da consciência humana, constitui os pensamentos humanos.

Pensamento é processo mental energético, mas é também Energia Consciente, faísca divina em ação, quando é positiva, quando negativa, esta envolvida, obscurecida pelas energias predominantes da mente humana. O mecanismo orgânico da consciência é feito de matéria. A matéria é outra forma de energia. A Energia Consciente, que acompanha o espirito e corresponde a gênese de cada um, esta presa na matéria, justamente, para se desenvolver e evoluir.

JPF



Sem comentários:

Enviar um comentário