Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

EU PEDI A DEUS E DEUS DISSE NAO.



Eu pedi a Deus,



Para me dar paciência,


Orientar meus passos,

Me acolher em seus braços.

Deus disse não!

Só te posso dar o que possas merecer,

Luta caminha,

Enquadra tua lei,

Na minha.

Eu pedi e imploro a Deus,

Que me utilize como seu instrumento carnal,

Na cultura do bem,

Afastamento do mal.

Deus respondeu,

O libre arbítrio é teu,

Segue a lei do amor,

Faz como eu.

Agora sei, e digo com fervor,

Eu quero, posso, sou,

Um difusor do amor,

Que Deus nos legou.

Quero ver as crianças rodeadas de amor,

Com pão para comer,

Mantas, para do frio se protegerem,

Escolas para nos conhecimentos e amor,

Crescerem,

Sem sofrimento sem dor.

Quero um mundo diferente,

E tudo farei,

Para difundir e se possa ouvir,

A voz da razão,

Na cultura do amor,

Lei de Deus, minha lei.

Elevem-se as vozes,

Em hinos de amor,

Calem-se as vozes,

Do desamor.

Eu, por Deus e por mim,

Tudo farei,

Para que seja assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário