Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 9 de julho de 2011

SOU A SOMA DE MEUS VALORES E CONHECIMENTOSW


Sou a soma, o conjunto das minhas viagens, vivências,
Investigações, valores, conhecimentos,
Devaneios, sonhos...., experiências.
Quase no topo da minha montanha,
Olho a minha verdade....,
Construída ...., com paixão, ardor, fervor..., devoção,
Liberdade.
Nela há harmonia, paz, tranquilidade,
Sinal de que valeu a pena,
Nesta etapa da vida....,
Temporária...., irrisória...., terrena..., pequena,
Viver o que vivi,
Passar o que passei,
Caminhar......, balizado pela lei,
Do ...., amor,
Que no tempo...., encontrei.
Sou homem sou criança,
Neste mundo a caminhar,
Em direcção a outros mundos ....,
Onde tarde ou cedo vou parar.
Sei que nada sei....,
Como o outro dizia,
Mas...., sei que em meu peito,
Há uma profunda e real alegria,
Com ela viajo no tempo,
A dormir e acordado,
Ela serve-me de alento,
Acompanha-me para todo o lado,
Por nada deste mundo,
Trocaria este legado.
Matola 10/07/11
freixo

Sem comentários:

Enviar um comentário