Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 16 de julho de 2011

POMBAS BRANCAS


Pombas brancas...!

Que meu caminho cruzaram,
Em dias enevoados,
Doces marcas deixaram.

Longos....., anos...
Retidas na memória,
Parte da minha vida,
Historia...., da minha historia.

São 4 horas da madrugada,
Para o fim da noite...., quase nada...

Levantei-me para registar,
A resposta, as perguntas que fizera,
Que na hora me vieram dar...

Obrigado pombas brancas,
Doces anjos da guarda,
Iluminando meus caminhos,
Trazendo luz a minha estrada.

Assinalando minha alvorada.

Sei quem sou e de onde venho....,
Tudo isso vos devo,
Iluminaram minha estrada,
Retiraram-me todo o medo.

Hoje tenho certezas,
Que no antes não tinha,
Apesar de saber quem era...,
E também de onde vinha.

Mas desconhecia a ligação,
Que a vós me ligava,
Creiam foi uma benção,
Terem iluminado a minha estrada.

Obrigado Pombas Brancas.
Matola 17/07/11
JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário