Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Credos religiosos ocidentais, são grandes responsáveis, pelo caos em que o mundo se encontra.




Credos religiosos ocidentais, são grandes responsáveis, pelo caos em que o mundo se encontra.

Um deus judaico inventado por Moisés, imposto pela violência, e um Cristo Davídico, inventado por Saulo de Tarso (Paulo), destruíram valores que fariam o mundo ocidental mais humano e justo.

Em pleno seculo XXI, vermos seitas que se dizem religiosas, apresentaram-nos um deus, que nunca teve capacidade para se impor, através da sabedoria e amor. Que hostilizou tudo o que era ciência e verdade, perseguindo e queimando na pira grandes pensadores, é de um obscurantismo sem limites, esse deus só pode ser o deus do obscurantismo, dos submundos, vale das sombras.  

É de um obscurantismo sem limites, vermos igrejas forradas a ouro, e os líderes das seitas, transformados nos homens mais ricos da terra, num abismal contraste, com a fome e miséria que grassa na terra. A invocar um deus e um Cristo, que nada tem a ver com o verdadeiro DEUS e Jesus O Cristo, e haver quem neles acredite.

Os representes deste deus e deste Cristo, subjugaram o poder político, escravizaram o homem, cerceando-o dos bens que lhe são mais preciosos, conhecimentos, e liberdade de pensar. Direcionando as suas mentalidades, para tudo o que esta ligado ao plano físico. Omitindo-lhe, barrando-lhe o acesso, a sua qualidade de homem integral, constituído, para além do corpo físico, que era impossível esconder, a mente, sistema nervoso, perispírito e alma, todos veículos do espirito.

Estes homens terráqueos e maus, animados por espíritos do mesmo teor, dos submundos astrais, impingiram ao homem desprevenido e incauto, um universo de mundos materiais, que geraram ganancias, prepotências e arrogâncias, com reflexos por demais evidentes, nos governos ocidentais, com quem, e sempre, tiveram arte e engenho, para andaram de mãos dadas.

Estamos em pleno seculo XXI, numa viragem de seculo e ciclo, três terços da humanidade, conhece o homem no seu todo, assim como os caminhos do espirito. É tempo de se generalizarem esses conhecimentos ao mundo ocidental, para se acabarem com predominâncias, politicas e religiosas, de homens animados por espíritos do vale das sombras, que nos conduziram ao caos.

É necessário fazer emergir, a Boa Nova do verdadeiro Jesus O Cristo, que nos foi intencional e maldosamente escondida.

É necessário que o homem perceba, que Jesus O Cristo, não mandou construir igrejas, e formar seitas, para viverem a custa de inocentes. Pelo contrário preveniu contra essas igrejas e seitas, que inverteram e omitiram, a sua exuberante vida de estudioso. De um homem, que fez a ponte aos conhecimentos que o antecediam, para com amor e verdade os pudéssemos utilizar.

Jesus O Cristo, foi um consciente homem integral, como muitos outros que passaram na terra, dominava todas as áreas da ciência, onde estão implícitos, os caminhos do espirito, nos longos caminhos do cosmos, eram esses conhecimentos, em amor fraternidade e verdade, que deveriam ser ministrados ao homem, para que este percebe-se, a sua real grandeza, e soubesse, com nitidez, que há bens maiores, que os amealhados na terra.

Jesus O Cristo, em vida, distanciou-se do deus judaico, considerando, Saulo de Tarso (Paulo), um aborto (homem pequeno), e seu deus, seu pai, um sanguinário. Mas Saulo de Tarso, teve engenho e arte, como agente do mal, para sobrepor a sua boa nova a de Jesus O Cristo. Ponto de partida, para mais uma, das páginas mais negras desta humanidade, levada a cabo pelos representantes do deus judaico.

É tempo do homem acordar, e perceber, que o Deus Uno e Único dos Universos, assim como o verdadeiro Jesus O Cristo, nada tem a ver, com um deus sanguinário, de que estas seitas usam e abusam, para atemorizar os crentes.

É tempo do homem perceber, que tem de procurar saber quem é, na sua qualidade de homem integral, nos caminhos do cosmos. Deixar de ser lobo do homem, para em paz e harmonia, acabar com as enormes assimetrias que existem a superfície da terra. E no conjunto, caminharem para a fraternidade universal, ligados pela sabedoria e amor.

JPF
08/02/13   

Sem comentários:

Enviar um comentário