Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Idolatrias e as seitas.





Idolatrias e as seitas:

As seitas tem um odio de estimação aos idolatras, a quem desejam uma segunda morte através do enxofre, assim como a todos, e a tudo o que esta ligado a ciência e os contraria. Tudo o que é racional, lógico, foge a sua forma irracional de encarar o divino.   Nem sequer percebem que os ódios de estimação que devotam de forma inequívoca, contraria os princípios mais sagrados do amor e verdade.

Quem odeia, não pode ter Cristo ou Deus no coração!

As imagens de Santos, são acumuladores de energias positivas, cuja dimensão depende do número de quem neles crê. Negar estas energias é tapar o sol com a peneira, eram por demais conhecidas dos nossos ancestrais, Moisés também as conhecia, daí a tentar esconde-las nas lajes da lei, através de uma expressa proibição.

De que a igreja católica, e neste caso bem, se alheou.
                                                                                                                                             
Jesus O Cristo, dominava estes mundos de energias, era com elas que fazia as suas curas, com a pré disposição do doente, eram estes mundos de energias, conhecidas de vários povos, de entre os quais os Essenios, no seio de quem Jesus nasceu, que deviam ser vazados, na continuidade dos ensinamentos que vinham de trás. Algumas estão assinaladas com grandes monumentos, que ninguém pode negar, caso das pirâmides, onde pelo vértice entra a energia celeste, e pela base a energia telúrica, esta ultima também assinalada ao longo dos seus percursos por Menires.

Hoje já não é possível contestar, no mundo ocidental, uma vez que no oriental estes conhecimentos nunca se perderam, a certeza de que a nossa mente, através dos nossos pensamentos, é uma potencial geradora de energias, positivas ou negativas.     

Estes conhecimentos, disseminados entre os povos, ensinavam-nos a bastarem-se a eles próprios, sem necessidade de correr as seitas. E lá se iam os ditos milagres, sua marca de marketing, aliada aos exorcismos acintosos, desumanos, focados pelas camaras, dos por eles ditos demónios, para atraírem clientes e viverem a custa de inocentes.

Tudo reside na nossa capacidade racional de pensar, no conhecimento dos mecanismos da mente, controlo dos pensamentos e sua força.

Dos teus pensamentos depende a tua vida, se pensares negativamente, atrais tudo o que é negativo, incluindo seres espirituais de baixos planos astrais, uma vez que baixas os teus planos vibratórios e ficas ao seu alcance. Se pensares positivamente, com alegria amor e verdade, te convenceres a ti próprio que tua vida vai melhorar, estas atrair aquilo que desejas através da força dos teus pensamentos, e ao mesmo tempo afastas entidades espirituais negativas, os tais demónios, que não são demónios, mas sim espíritos nossos irmãos, em fases mais atrasadas.

O único mérito das seitas é convencerem-te que tua vida vai melhorar, nada mais, e na maioria dos casos nada acontece, e a resposta é simples, não tiveste fé suficiente, para eles poderem fazer o milagre, o milagre não é deles, é teu, depende da tua força mental, do controlo dos teus pensamentos, do teu crer.

Estes conhecimentos estão a expandir-se, a ciência avançar, os caminhos do homem integral, já fazem parte da esmagadora maioria desta civilização. E, estas seitas, que Cristo previu, tendem a desaparecer, para o bem da humanidade.

JPF
22/02/13

  




Sem comentários:

Enviar um comentário