Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deus perdoa tudo, até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra?



Deus perdoa tudo, até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra?

*A bíblia é a palavra de Deus, eu sou a sua palavra, sou Deus, quem duvidar de mim, esta a duvidar de Deus. Deus é patrão não tem que dar satisfações aos seus empregados para onde vai o dinheiro. Deus perdoa tudo, até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra.*

Estas frases pronunciadas perante as camaras de televisão, de uma seita sediada em Lisboa, são ultrajantes a inteligência média de um cidadão.

No entendimento deste senhor, Deus deixou de ser pai, para ser patrão, os seres humanos são seus empregados, tem de pagar mensalmente, em metal sonante, o direito de terem nascido e, atempadamente.

Vejamos:

*Vocês não sabem honrar a Deus, chegam ao fim do mês, pagam a prestação da casa, do carro, a água e luz, e só depois vem trazer o dinheiro a Deus. Deus tem de ser o primeiro.*

Outro diz:

*Depois de muitos anos, dois amigos encontram-se e resolvem jantar juntos para comemorar o encontro. Comem camarão, lagosta, gastam uma pipa de massa, pagam a conta, sobram uns trocados, e vem traze-los a Deus. Isso não é honrar a Deus, honrar a Deus, é trazer o dinheiro da conta, da casa e do carro.*

Será que os governos dos países onde estes senhores estão instalados, com as suas ditas igrejas, ficam indiferentes, a estas monstruosidades?

Será que perverter a mente humana, para sugar dinheiro aos inocentes, vendendo o que não tem, para construírem multinacionais e viverem faustosamente, com mentiras escandalosas, que a própria bíblia aponta, não é um crime de burla?  

Será que não há ninguém das áreas do poder, capaz de perceber que a bíblia, que eles dizem ter sido escrita por Deus, os retrata como aquilo que realmente que realmente são? Seres marginais, fora da lei, nocivos as sociedades em que vivemos.

Vejamos o que diz a Bíblia sobre estes senhores:

Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.

Destorcendo Malaquias 3:10
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).

Se para essas seitas a bíblia é a palavra de Deus, a lei, que esperam os governos, ou que mais será necessário demonstrar, para provar, que esses senhores são impostores,  foras da lei! Se a lei que invocam os condena.

JPF
10/02/13


Sem comentários:

Enviar um comentário