Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Seitas...Mantas de retalhos, do obscurantismo.

Seitas… Mantas de retalhos, do obscurantismo. 

Para ilustrar este texto, este título, vou anexar dois comentários, de um grande role, postados por uma senhora, de uma seita (infelizmente para os portugueses que neles acreditam), nascida e sediada em Portugal.

Esta senhora, que usa dois nomes, Riana Jessé Trigo, e Mariana Trigo, percorre as páginas da net, exercendo o papel de inquisidora. É extremamente limitada, incapaz de impor a sua verdade (mesmo que a tivesse), pela via de um diálogo normal. Responde com versículos, faz imposições, com ameaças e difamações, usando uma bíblia por eles amoldada, que a Bíblia original, no seu todo desmonta, através da Nova Aliança, relegando para planos secundários, o deus judaico, e a lei de Moisés.
E condena quem vive a custa do dízimo.
Dizem que a Bíblia é a palavra de Deus, mas só para o que lhes interessa.
Para segundo eles, aplacar a ira do seu deus, tem de ser através de Cristo via suas igrejas. Pode ser um bom filho, bom pai, bom marido, se não tiver Cristo no coração, não adianta nada, esta sujeito a segunda morte, neste caso do espirito, através do enxofre.

Enchem a boca em Cristo, mas renegam Cristo ao fazerem letra morta da Nova Aliança, ao viverem como nababos, viajarem pelo mundo a custa de inocentes, ao odiarem do fundo do seu intimo quem deus odeia, ao desejarem as mortes dos espíritos, dos que não alinham nas suas lenga-lengas através dos enxofres, ao construírem autenticas multinacionais, esbanjando dinheiro que daria para mitigar a fome a muita gente.

São seitas, insidiosas, maldosas e perversas, com uma ganancia sem limites, limitados horizontes, cegos pelo dinheiro e poder, procuram anular a concorrência, outras seitas, que como eles não fazem sentido. Como se pode ver no primeiro comentário.

Vivo a cerca de 20.000 km de Portugal, mas, como se pode ver no segundo comentário, segundo ela, fui visto e fotografado na praia de Carcavelos, a fazer bruxaria. Porque combato o obscurantismo, na página da Cidadania, com o nome de Riana Jessé Trigo, veio autoritariamente a proibir-me de falar no seu deus judaico. Foi as minhas fotos, sacou imagens de duas árvores, uma com um aparente pénis grande, outra numa posição aparentemente sexual, para me chamar pedófilo e gay, pensando que me calava ou intimidava. Não satisfeita mandou-me dois posts para o spam, e teve o arrojo de dizer, que me expulsaram duas vezes, como se pode ler no comentário.  

Há uns dias atrás, interfere com um post, de uma senhora de Vila Real, que é espirita, embirrou com o post, e como não tinha argumentos credíveis para a combater, maltratou-a e ameaçou-a com prisão.

Quem ler este post, poderá naturalmente pensar, que é um caso isolado, mas não é, tive o cuidado de estudar com alguma profundidade esta seita, através dos seus canais de televisão, a atitude prepotente e incorreta desta senhora, corresponde aos padrões da seita.

Fazem propaganda através de exorcismos, desumanamente, que já salientei em outros posts, e agem através da opressão e medo que impõem aos seus crentes. Não há um pingo de amor e verdade nas suas preleções.

Sem estas seitas, o mundo ficava mais limpo, humano e justo.

Comentários:   


Porque Jesus advertiu-nos dizendo: Defende-te das seitas.


"Guardai-vos dos [falsos profetas], que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores." Mateus 7:15 • Porque os apóstolos alertaram dizendo:


"Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios." I Timóteo 4:1 


"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos, repentina destruição." II Pedro 2:1. 


"Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." I João 4:1.

 
"Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo." Judas 3,4. 


2. Qual a Importância de se Estudar sobre as Seitas?


a) Nos capacita a combatê-las.*

Senhor Joaquim Freixo! Que não condena? Que se encontra em terrivel amargura por causa da suposta riqueza de outros...Enfim! Disseram-me no grupo do facebook de onde o senhor foi excluido duas vezes isto: (que você foi visto e fotografado, na praia de Carcavelos, a fazer um ritual de bruxaria. É verdade?*

Estes dois comentários, estão tal como foram postados, em dois posts, do meu blogue, o seu todo, da para tirar ilações interessantes, e irão fazer parte de um livro que estou a preparar.  

Estas seitas, são manchas negras, sanguessugas dos povos, nas sociedades em que estão inseridas, denuncia-las, é contribuir para o bem comum.

JPF
03/02/13

Sem comentários:

Enviar um comentário