Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Governo de Angola e as Seitas.





Parabéns ao governo de Angola:

Estas seitas são nocivas aos povos onde estão inseridas! Enquanto a maioria esmagadora da humanidade, acredita, crê, que a evolução espiritual do homem, é feita de forma ordenada, próxima do científico, estas seitas, estão carregadas de inverdades, justificadas com absurdas demagogias.

Apresentam a bíblia como se fosse escrita por Deus, mas, e só, nos pontos que lhes interessam. A Nova Aliança, como a seguir se pode ver, retrata-as com clareza, classificando-as, como realmente são, organizações nocivas a humanidade, cancros, chagas vivas, que corrói, corrompe a mentalidade de quem neles acredita.

As suas ditas evangelizações, deviam ser minuciosamente estudadas, analisadas, cruzadas com conhecimentos atuais e dos nossos ancestrais. Se os governos querem realmente zelar pela saúde física e espiritual dos seus povos, devem fazer esses estudos. Se o fizerem, não os suspende por 60 dias, irradia-os de forma definitiva dos seus países.

A seguir a noticia do governo de Angola, anexo a Nova Aliança, que os define com rigor.  

*As autoridades angolanas suspenderam as atividades da Igreja Universal do Reino de Deus e interditaram os cultos e demais atividades de outras seis igrejas evangélicas, não legalizadas.

De acordo com um comunicado citado pela agência Lusa, a suspensão das atividades da IURD é uma das conclusões da Comissão de Inquérito nomeada pelo presidente José Eduardo dos Santos, na sequência da morte de 16 pessoas, por asfixia e esmagamento, no passado dia 31 de dezembro, na capital angolana.

O culto, denominado "Vigília do Dia do Fim", concentrou dezenas de milhares de pessoas que ultrapassaram, em muito, a lotação autorizada do Estádio da Cidadela.
No comunicado, anuncia-se ainda que a Procuradoria-Geral da República vai "aprofundar as investigações e a consequente responsabilização civil e criminal".*


A Bíblia Diz:
Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.


Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).


Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).

Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
JPF
03/02/13




Sem comentários:

Enviar um comentário