Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrenta os seus mais terríveis Diabos, para virem castigar o homem.

Microfones nas naos, entulhados em lama.




Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrenta os seus mais terríveis Diabos, para virem castigar o homem.

Dois parceiros, chefe a adjunto, na frente das camaras do seu canal de televisão! O adjunto diz;* Sida, tumores malignos, são castigos de Deus! Logo o chefe reafirma; Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrenta os seus maiores diabos, porque estão acorrentados, para castigar o homem que lhe vira as costas, e não recorre a ele através das nossas igrejas*. 

Estas frases, ditas com convicção, assim como muitas outras, que tive o cuidado de guardar, com a hora e data em que foram para o ar. São para estes senhores uma grande verdade, e para todos aqueles que se encontram nos mesmos planos vibratórios, fazem parte dos seus mundos.

Há dois mundos, luz e trevas, criação e destruição. Os mundos de luz (verdadeiro conhecimento), estão ligados a um Ser Supremo, a quem gosto de chamar Deus Uno e Único dos Universos.

Os mundos das trevas, foram gerados pela mente humana. Quando o cérebro do homem atingiu o arredondamento que tem hoje, passou a ser mais racional e menos intuitivo, menos ligado ao Ser Supremo, mais entregue a si próprio. Foi a mente humana que ao desviar-se das intuições Divinas, criou um polo oposto e distinto, ao da criação, com forças e hierarquias distintas.

Ao analisarmos esta e outras seitas, verificamos, que o deus que mais se aproxima, e da cobertura as suas palavras no plano físico, é o judaico, senhor das opressões e das guerras. De quem Jesus O Cristo em vida se distanciou, assim como a própria igreja Católica. Ler no novo testamento, a Nova Aliança. 

Também sabemos que uma grande maioria das doenças no plano físico, são provenientes dos mundos dos espíritos, intuindo-as a seres encarnados dos mesmos planos vibratórios, levando-as em muitos casos ao suicídio, as tais doenças psíquicas combatidas com placebos, medicamentos que não fazem bem, nem mal, atuam psiquicamente, e se situam numa percentagem de entre 40 a 60%, entre os medicamentos convencionais.

Também sabemos que as entidades espirituais, dos planos negativos, ainda são dotadas de perispírito, parte do sistema nervoso e alma. Que se alimentam de energias de animais, plantas, e do ectoplasma dos humanos. Logo precisam de muitos humanos, dos mesmos planos vibratórios reunidos para se alimentarem.

Sabemos ainda, que as pessoas que frequentam pela primeira vez estas seitas, saem cansadas, foram vampirizadas, com o tempo vem a habituação. Logo a função principal destas seitas é reunir, o maior número de pessoas, para alimentarem entidades desencarnadas, negativas de planos inferiores.

Pessoas que são exploradas de duas formas, energias para os espíritos de planos astrais inferiores se alimentarem, e dinheiro, para os espíritos encarnados no plano físico viverem faustosamente.

As suas seitas, transformadas em multinacionais, desconhecem os mundos superiores, não sabem que vivemos em mundos de energias. E que são as energias de amor e verdade, cultivadas a partir da mente e coração, que nos elevam a planos superiores. A um mundo completamente diferente e distinto daquele em que vivem.

Misturam amor e odio, dizem-nos que devemos ter Cristo no coração, o que é uma enorme falacia, uma vez que para ter Cristo no coração, é necessário ter o coração limpo, e essas seitas não tem.

 Quem nos diz que devemos odiar do fundo do nosso íntimo quem deus odeia, nos aponta e deseja a segunda morte através do enxofre, age através dos medos que impõem aos seus crentes, não tem Cristo no coração, o seu deus e Cristo são outros. 

Estes senhores estão certos, o seu deus do vale das sombras, movimenta os seus mais terríveis espíritos, que um dia também encontrarão os caminhos do amor e verdade, não são diabos, para atormentar o homem dos mesmos planos vibratórios, no plano físico. 

Portanto; aquilo que esses senhores dizem, visto do seu mundo, do seu plano inferior, é uma verdade. Visto do plano superior, uma monstruosa mentira.

Se queres fugir do campo de ação desses senhores, dos seus planos vibratórios, só tens uma coisa a fazer, através da tua mente, cultiva pensamentos de amor e verdade, limpa por essa via os canais que te ligam ao Ser Supremo, Deus Uno e Único dos Universos, para receberes as suas intuições. Se o fizeres, são eles que se afastam de ti.

Não querem nada com fraternidade amor e verdade.Não é esse o seu mundo, o seu mundo, e todas as suas teologias, estão direcionadas a planos materiais e espirituais inferiores, e ao seu deus das trevas.

Compete-te analisar e escolher, o Bem, do Deus Uno e Único dos Universos, através da cultura de energias de amor fraternidade e verdade. Ou o mal, deus da prepotência, arrogância e mentira, desses senhores.

 JPF
11/02/2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário