Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Igreja Católica… Seitas que dela derivam, e um desejo meu.




Igreja Católica… Seitas que dela derivam, e um desejo meu.

São por demais conhecidos os graves erros da Igreja Católica, desde os primórdios da história, até aos nossos dias. Um observador atento, pode sem margem de erro afirmar, que as linhas de orientação que nortearam a Igreja Católica, penderam sempre para o lado errado. Com objetivos e fins, distantes dos ensinamentos do verdadeiro Jesus O Cristo.

Saulo de Tarso (Paulo), depois da para nós inexistente, fictícia, aparição na estrada de Damasco, construiu uma imagem tosca, com a sua dita boa nova, da vida e obra do verdadeiro Jesus O Cristo. Aproveitando de Jesus unicamente o seu grande nome, que os seguidores da Torah, lei de Moisés, aproveitaram para injetarem, uns quantos balões de oxigénio, ao moribundo deus Judaico. Dando continuidade a senda de crimes cometidos pelos seus representantes. Saulo de Tarso (Paulo), e deus Judaico, a quem Cristo em vida, tinha chamado ao primeiro homem pequeno (aborto), ao segundo, um sanguinário.

De entre as muitas deturpações, vamos referir algumas:

O Cristo Davídico, católico, é-nos apresentado como Judeu, descendente da casa de David!

Jesus O Cristo, nasceu no seio dos Essenios, extensão avançada da Grande Fraternidade Branca Egípcia na Palestina. A Grande Fraternidade Branca com base no Egipto, era uma escola de altos conhecimentos equiparada a NASA dos nossos dias. Com grande desgosto dos Judeus, que há muito esperavam a vinda de um grande Avatar (um salvador), de entre os quais Jesus teve muitos seguidores. Mas Cristo nasceu no seio dos Essénio (Essénio significa secreto, porque secretos eram os seus ensinamentos), corria-lhe nas veias sangue Ariano e não Judeu. A Casa de David, no tempo de Cristo já não existia, imperava o poder Romano, fácil de constatar, no seu julgamento e crucificação. Aliam o nome da Nazareno a cidade de Nazaré, Nazaré foi construída no III seculo depois de Cristo, no tempo de Cristo era um lugarejo chamado En-Achira.

A igreja católica omite-nos a parte mais importante da vida de Jesus. Depois dos ensinamentos básicos no seio dos Essenios, sempre ligado a Grande Fraternidade Branca, bebeu nas essências mais puras de todas as religiões orientais. Foi aluno e professor, regressou a Grande Fraternidade Branca, continuou com os seus estudos e foi considerado Mestre entre os Mestres, abaixo do Hierofante, e na camara principal da Pirâmide de Queops, Mestre dos Mestres, de onde lhe adveio a condição de Jesus o Cristo. Cristo ou Cristos, é uma função que vinha de longe, e não um nome próprio.  O Cristianismo, é uma filosofia de vida, ministrada em varias escolas a partir de Pitágoras, equiparada ao Budismo, Hinduísmo, Yoga, Taoismo, e outras, que tem por base conhecimentos necessários a compreensão do homem no seus todo, homem integral, dotado com corpo físico, sentidos, corpos astrais do espirito (Perispírito), mentais, sistema nervoso e alma. Que é necessário harmonizar, entre ai, e com os mundos de energias que nos rodeiam. Estes conhecimentos, de acordo com as correntes religiosas existentes na terra, estão generalizados em três terços. 

A Igreja católica prestou um mau serviço ao mundo ocidental, ao esconder do homem comum, conhecimentos, ensinamentos essenciais, ao homem integral, nos caminhos do cosmos. Desmembrando-o das suas componentes mais importantes, dando origem a que surgissem seitas revitalizadoras do deus judaico, mais ignorantes e animistas, que tem como único fim, poder e dinheiro.

Com tudo isto não quer dizer, que a grande maioria dos católicos se tenha perdido, há nos quadros da igreja, e nos católicos comuns, que mesmo de forma distorcida, mais longa e difícil, devido a irracionalidade da fé, homens e mulheres de corações puros, que seguindo por atalhos, não deixaram, e deixam de se aproximar do Deus Uno e Único dos Universos.

É pensando neste grandioso número de homens e mulheres, e nos ateus que a igreja católica forjou, com as suas irracionalidades, meias verdades, e falsos santos (é dececionante vermos canonizados inquisidores), que anseio e desejo, ver na igreja católica, o corte com o passado, deixe de ser manchete nos jornais pela negativa, se reajuste com os verdadeiros ensinamentos de Jesus O Cristo, ensinando-os de forma ordenada, pedagógica, sem dogmas ou mistérios, pondo de lado o Cristo Davídico inventado por Saulo de Tarso (Paulo).

No meu entendimento, só esta viragem, pode elevar a igreja a um ponto onde nunca esteve, servir a humanidade, e acabar com as seitas que dela derivaram.

De acordo com estudos atuais, cruzados com os conhecimentos dos nossos ancestrais, se a igreja não fizer esta viragem, o que será um prejuizo para o mundo ocidental, considerando a sua implantação. A medio prazo, igreja católica e seitas, estão condenadas a extinção. Uma e outras, estão distantes dos ensinamentos dos caminhos do homem no seus todo.

JPF
17/02/13   

Sem comentários:

Enviar um comentário