Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deus não te dá nada, se não lhe deres em troca, para receberes, tens de pagar.





Deus não te dá nada, se não lhe deres em troca, para receberes, tens de pagar.

Estas frases, de um role de outras similares, ditas perante as camaras de televisão de uma seita sediada em Lisboa. Nem heresias se lhes podem chamar, são monstruosas mentiras, de alguém mergulhado, na mais profunda ignorância, puro e profundo obscurantismo.

Este homem, é um perigo para quem o ouve e nele acredita, desrespeita as regras mais elementares da natureza em que vivemos. Os animais, denominados de irracionais, como se pode ver como exemplo nesta imagem, têm os instintos de maternidade e paternidade mais apurados.

Desde quando, no ramo humano, um filho paga ao pai por ter nascido?

Desde quando, um filho compra ao pai em metal sonante, o amor que este lhe dedica?

Este homem desconhece as leis mais elementares da natureza, e sua cadeia cronológica de desenvolvimento, onde imperam as leis do amor. Cego pela sua ancia de poder e dinheiro, nas suas preleções, inventa as maiores irracionalidades, para atrair clientes para a sua seita. Elege a bíblia como sendo a palavra de Deus, e a sua consequente palavra. Omitindo os versículos bíblicos, caso da Nova Aliança, que condena a caça ao dinheiro, como é useiro e vezeiro em fazer, assim como todos os seus apaniguados.

Estamos em pleno seculo XXI, já se desenha com nitidez, uma interferência entre o Deus Uno e Único dos Universos (não o judaico destes senhores), completamente diferente, da que nos apontam estes senhores nos seus canais de televisão, com os seus roles de mentiras. Mas mesmo na lei de Moisés, judaica, não encontram suporte, para a forma, como sugam os povos, mais ingénuos, mais carenciados. Se um desgraçado vai a uma das suas ditas igrejas, e não leva dinheiro, metem-lho na mão, retiram-lho novamente, e recomendam, na próxima não te esqueças, tens de trazer dinheiro, porque deus não da nada sem receber em troca.

Aliada a esta exploração execrável, há os medos que impõem ao homem, na qualidade de lobos do homem. Pesa ainda o facto, de estarem completamente alheios aos caminhos do amor e verdade, e consequentes caminhos do espirito, sendo os maiores estorvos, os maiores empecilhos, ao natural desenvolvimento do espirito que anima o homem, nesta passagem pela terra, nos longos caminhos do cosmos. 

Acreditar, aceitar as toscas teorias destes homens, é deixaram-se conduzir, por espíritos das trevas, que animam corpos físicos neste plano, que eles denominam de diabos das escrituras, mas que são seus iguais, e quando partirem para o outro lado, vão conviver lado a lado.

Acorda meu irmão, bem e mal não se misturam. E estes homens vivem nos domínios do mal.

JPF
09/02/13

Sem comentários:

Enviar um comentário