Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Aos leitores deste blogue: E… verdades que magoam:

Que a luz da verdade e amor, se instale em vossos lares.



Aos leitores deste blogue: E… verdades que magoam:

Em fins de Dezembro de 2012, perfaz um ano e meio, que vos dedico algum do meu tempo disponível. Os temas, são algo complexos, polémicos, correspondem a minha verdade, que nunca tive, nem tenho, a pretensão de a impor a ninguém, simplesmente levantar véus, para que as pessoas pensem, ajuízem e construam a sua verdade.

Há verdades que magoam…
Ferem como punhais…
Aos que esconderam a verdade…
Desde tempos ancestrais…

Minha intenção tem sido essa…
Descobrir o que outros esconderam…
Trazer ao decima o amor…
… Lembrando…
Os que… em nome falsas verdades morreram.

Para que analisando a historia passada…
Se escreva uma diferente…
Onde reine o amor…
No coração de todo a gente.

Há mitos temporais…
Que é necessário derrubar…
Para que flua a harmonia… paz… e amor…
Neste inóspito lugar.

Há sofistas políticos… e religiosos…
Que é necessário identificar…
Para que o amor… e a verdade entre…
Se instale neste lugar.

JPF

Voltando ao blogue:

Decorrido um ano, que correspondeu ao gatinhar, foi visitado por cerca de 7.000 leitores, no meio ano que se seguiu, por 15.000, totalizando em números arredondados 22.000 visitas. As visitas diárias, sempre em números crescentes, apontam a medio prazo, números que estava muito longe de prever. Sinal de que valeu a pena, e me incentiva a dedicar-vos cada vez mais tempo.

A todos o meu muito obrigado, um bom natal, e um ano novo de 2013, com tudo o que cada um deseja.

JPF
16/12/12

Sem comentários:

Enviar um comentário