Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Fatima e o Deus Judaico.

Mal
Bem


Fátima e o Deus Judaico!

Nos tempos atuais, já só uma percentagem mínima, dos menos atentos, desta humanidade, não percebeu que foram duas invenções.

Só que entre as duas falacias, há uma grande diferença! Fátima corresponde a Magia Branca ou Magna Ciência. O Deus Judaico à Magna Ciência invertida, magia negra.

O Papa Bento XVI, já veio a publico dizer que Fátima foi uma invenção, mas, cometeu um gravíssimo erro, por ignorância ou interesses, que os impedem de revelar as massas, o que se passa realmente em Fátima.

Cruzando conhecimentos atuais, com os dos nossos ancestrais, sabemos que vivemos em mundos de energias, e que a mente humana, no seu conjunto tem a possibilidade de criar seres animados, que por sua vez, movimentam entidades dos planos astrais, para o bem ou para o mal. Temos imensos exemplos, de entre os quais destaco a ‘’Maldição do Faraó’’. Que se encontra neste blogue, assim como vários outros.

Fátima, inventada ou não, corresponde a Magia Branca ou Magna Ciência, uma vez que há milhões de pessoas, que nela acreditam, e a ela recorrem, para a prática do bem, para a solução dos seus problemas de várias ordens. Os milagres em si, não são uma falacia, mas uma realidade movimentada por energias, e entidades positivas na prática do bem.

O Deus Judaico, tem os mesmos fundamentos, foi idealizado por Moisés, imposto a um povo da pior forma! Como Fátima é fruto da mente humana, com uma terrível diferença! Fátima gera o bem comum, a saúde física e mental. O Deus Judaico, gerou opressão, escravidão, depurações e miséria, que ainda se refletem nos nossos dias, uma vez que andou sempre de braço dado com os poderes políticos instituídos. Pode dizer-se sem margem de erro, que o Deus Judaico foi o pior mal que podia ter acontecido ao mundo ocidental.

O Deus Judaico é o pai do Cristianismo Bizantino, a quem as seitas animistas atuais, se agarram, com a mesma carga irracional e animista, dos representantes do Deus Judaico. Adulterando completamente a vida do verdadeiro Jesus O Cristo, Ariano, bem patente na linha Neoplatónica.

A história do Deus Judaico corresponde a magia negra. A Historia de Fátima, corresponde a Magna Ciência ou Magia Branca. Fátima corresponde a energias e forças do Bem! O Deus judaico, as forças do mal.

JPF
09/12/12       

Sem comentários:

Enviar um comentário