Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Há flores em meu jardim…



Há flores em meu jardim…
Lindas…
De múltiplas cores…
Há energias no ar…
Com os seus doces odores.

Meus mundos são de magia…
Intensa e saudável alegria…
Onde só cabem energias de amor…
Ódios e rancores ficam a porta…
Não entram no meu jardim…
Tem proveniências diferentes…
Tem origens ruins.

Quando de mim se tentam aproximar…
Com o fim de me tentar…
Ficam longe de mim…
Suas energias não combinam…
Com as que cultivo no meu jardim.

Pertencem a mundos diferentes…
Ignóbeis … repelentes…
Com os meus não são convergentes…
Pertencem a mundos perversos ruins…
Suas energias esbarram…
No sólido muro de energias de amor…
Que construi a volta de mim.

Destilam a sua imensa raiva…
Selvajaria… cobardia…
Mas não se aproximam de mim…
Sua mente é muito pequena…
Para afetar as minhas flores…
Envenenar o meu jardim.

Acabando por serem vítimas de suas raivas…
Quando se tentam aproximar de mim.

JPF
27/12/12  

Sem comentários:

Enviar um comentário