Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Seitas inquisitoriais e suas Heresias.





Novas formas de inquisição:

Nos últimos lustres do seculo terminou, como Jesus, O Verdadeiro Cristo previra, surgiram os monstros dos submundos do obscurantismo, vestindo peles de cordeiro para enganar o homem na terra. Construindo a custa dos povos, mais carenciados e humildes, aquilo que ninguém pode negar autênticas multinacionais, que contrastam com a fome e miséria que se vive na terra.

Elegeram a Bíblia, aliada ao Deus Judaico, como suporte das suas palavras, apresentando-a como se fosse escrita por Deus. Mas, pescando da Bíblia, só o que lhes interessa, para os projetos das suas multinacionais, isentas de impostos, nos países onde estão instaladas. Mesmo assim deturpando a própria Bíblia, que eles dizem escrita por Deus. Uma vez que na Bíblia, desde Moisés aos nossos dias não tem um suporte correto, para cobrar o dízimo da forma como o fazem, para viveram principescamente a custa dos inocentes crentes.

A internet, é hoje um dos seus grandes inimigos, uma vez que há pessoas esclarecidas, que leem a Bíblia na horizontal, e não na vertical, como essas seitas fazem, e com facilidade desmontam as suas absurdas teorias.

E aqui entram as suas formas de inquisição, primeiro de forma demagógica, rebuscando nas suas Bíblias (autênticos livrinhos de bolso), uns quantos versículos, os que lhes interessam. E quando esses versículos são rebatidos, com outros de mais peso e verdade, a pele de cordeiros cai, e deixa a vista os lobos que realente são. E aí recorrem as mais diversas formas para calar o oponente.

Tive um debate, com uma senhora, Riana Jessé Trigo, elemento de uma dessas seitas, que vendo-se sem argumentos, derrotada, invadiu o meu computador, sacou e postou-me a imagem de duas arvores, que circulam na net, que guardei porque achei piada, ‘’uma com a aparência de um pénis grande, outra numa posição sexual”, para me chamar gay e pedófilo. Mas não satisfeita com isso, mandou-me por duas vezes os posts, para o sapam, obrigando-me a recuperar as minhas páginas por duas vezes.

Novas formas de inquisição, de seitas condenadas pela própria Bíblia, vejamos o que a Bíblia diz, sobre essas seitas:

O comentário que se segue, é uma resposta, a um outro comentário, de uma presumível apoiante da inquisidora.

Mariana Trigo:
Não sei se é familiar da inquisidora, Riana Jessé Trigo? Que me enviou posts, que estes a ser lidos em todo o mundo para o Spam? Se for e pertencer a mesma seita? Não se enganem a vós próprios, pensando que enganam os outros! Enganam uns quantos inocentes, que não tem capacidade para verem que da Bíblia só extraís aquilo que vos interessa para construir as vossas multinacionais, e viverem a custa de uns quantos inocentes.

A própria Bíblia, lida na íntegra, destrói todas as vossas falsas teorias, não se arvorem em vítimas deste ou daquele perseguidor. Uma vez que é a própria Bíblia, com a imbatível mensagem Cristica, do verdadeiro Jesus O Cristo, que vos vai destruir.

Olhai o que diz a Bíblia a vosso respeito:
Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés. Mas nem na lei de Moisés, encontrais suporte para o Dizimo, da forma como o exigis.

Destorcendo Malaquias 3:10
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).

Começais a ser contestados a nível mundial, com verdades Bíblicas, que anulam facilmente as vossas distorções, portanto, as vossas falsas verdades.
Os tempos estão a mudar, a verdade a emergir, e estas seitas para bem da humanidade, vão sumir.
JPF
15/12/12  

Sem comentários:

Enviar um comentário