Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 30 de dezembro de 2012

Fomos governados pelos impios…?:)




Fomos governados pelos impios…?:)

Este comentário, feito a dias atrás, num rol de comentários deste blogue, não deixa de ser uma grande verdade (fomos governados pelo de que pior existe sobre a terra). Impios religiosos de braço dado com sofistas políticos, conduziram o planeta ao caos.  Não esta em causa a grande verdade, esta em causa quem a diz e as suas raízes.

E é aqui que cabe este texto:

A pessoa que o disse, faz parte de uma seita, do maior obscurantismo que se possa imaginar! Quando a Igreja Católica, com os seus enormes atrasos, virada para um núcleo central, rica em bens materiais, mas pobre em amor. Através da Nova Aliança, se distancia da carga bélica, e história terrível do Deus Judaico, abolindo a Torah. Essa seita, mantem-se fiel ao que de pior tem o Deus Judaico, segundo essa pessoa e necessário aplacar a sua ira, de Deus carrancudo e mau, através de um Cristo davídico, inventado por Paulo, que não foi apóstolo do verdadeiro Cristo. A quem o verdadeiro Cristo denominou de aborto (homem pequeno), e ao seu pai, Deus Judaico, um sanguinário. Quando essa pessoa diz, que devemos odiar do fundo do nosso íntimo, quem neste caso, o Deus Judaico odeia. E anuncia a segunda morte, neste caso do espirito através do enxofre. Tem uma teologia (a que nem isso se lhe pode chamar), onde impera a ameaça, para incutir o medo. Não precisamos de grande bagagem intelectual, para perceber, que há impios da pior espécie, a querem suplantar outros impios.

Os tempos mudaram, o homem acordou, nos domínios políticos e religiosos, e já nada será como antes. Mas, mesmo assim, é necessário que os mais atentos, esclareçam os nossos irmãos mais atrasados, para que este tipo de gente, que desconhece o amor, e a sombra do Deus Judaico, constrói multinacionais, sugando os povos, sejam banidos das sociedades em que vivemos.

Amor e odio, são energias diferentes, com origens e fins diferentes, não se misturam, não cabem no mesmo saco.

Estas seitas, ricas em bens materiais e ódios, sanguessugas dos povos, são feridas cronicas, cancros das sociedades em que vivemos. Estorvo a renovação interior, elevar de mentalidades, a caminho de um objetivo comum, que une, liga os povos.

HUMANIDADE, FRATERNIDADE, AMOR.

JPF
31/12/12        

Sem comentários:

Enviar um comentário