Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seitas… Cristo e Albert Einstein… Tem Razão:





Seitas… Cristo e Albert Einstein… Tem Razão:

Jesus O Cristo; Diz-nos que todos aqueles que trocam o altar pelas oferendas, que são túmulos caiados de branco, com um espírito mau sentado no peito, e que dentro só tem ossos e podridão.

Albert Einstein; diz-nos que os diabos das escrituras, invocam as escrituras.

Um e outro, infelizmente, para as sociedades em que vivemos, estão rigorosamente certos! O quarto e irreal poder, que corresponde ao poder implantado no plano físico, a nível religioso e politico, tem sido movimentado por entidades espirituais do terceiro poder, Vale das Sombras. Espíritos em fazes evolutivas atrasadas, considerados os diabos das escrituras.

Todos sabemos, sem que para isso seja necessário uma grande preparação académica, que temos sido governados a nível politico e religioso, por homens prepotentes, arrogantes, gananciosos e maus.

Que conduziram esta humanidade, a desordem ao caos.

Os mais atentos sabem, que vivemos em mundos de energias, que eram conhecidas dos nossos ancestrais, que as conheciam e sabiam dominar. Sabem que uma dessas energias, a mais importante é proveniente da mente humana. Uma vez que da capacidade racional de pensar de cada um, depende a sua vida na terra, nos caminhos do amor e verdade, ou nos caminhos do mal. Sabemos ainda, que nos mundos de energias, astrais, onde se movimentam as entidades espirituais, há dois mundos opostos, o do bem e do mal. O primeiro movimentado por energias do amor e verdade, positivas, onde se movimentam entidades superiores, positivas. O segundo o do mal, denominado nos meios iniciáticos por Vale das Sombras, onde se movimentam as entidades do mal (diabos das escrituras), movidos por energias negativas. As energias destes dois mundos não se misturam e um e outro, mesmo entre si, estão divididos em planos vibratórios, onde se reagrupam falanges de espíritos afins.

Hoje é histórico o tampão imposto, pelas forças do mal, a estes conhecimentos, para que o homem não tivesse opção, escolha, e fosse transformado em homem rebanho. E naturalmente conduzido pelas forças do mal, como aconteceu a nível religioso e politico.

Os homens bons, dotados com espíritos bons, no plano físico, sofrem as influencias positivas, das entidades espirituais do bem, dos mundos espirituais. Este plano físico, corresponde ao segundo poder real, verdadeiro, está subordinado as forças da criação Divinas.

Os homens maus, no plano físico, sofrem as influências dos espíritos maus do Vale das Sombras. Mas também estes, estão sujeitos a irreversível lei da evolução, também eles acabarão por encontrar as leis do amor e verdade, Divinas, deixando as do Vale das Sombras, sofrimento e dor.  Estes seres são atrasados, limitados, e estão por trás, de seitas, credos religiosos, fanatizando-os, transformando seres humanos em suas marionetes, robots, que por sua vez, fustigam o homem na terra, com as suas irracionalidades.

As seitas movidas por estes seres, no plano físico e astral, recorrem todas ao Deus Judaico (senhor dos exércitos, da opressão e das guerras mais sangrentas, que assolaram esta humanidade), e Torah, lei de Moisés. Apresentam a Bíblia como se fosse escrita por estes Deus, de quem dizem que são a sua palavra, assim como irmãos de Cristo, que dizem superficialmente, de boca, ter no coração. Uma inverdade fácil de verificar. Os seus atos, traduzidos nas suas multinacionais, denotam claramente que o seu Deus e o seu Cristo, tem um nome diferente, poder e dinheiro. A bíblia, que eles dizem ser a palavra de Deus, como a seguir podemos ver, classifica-os de impostores. Agentes do mal, os tais diabos das escrituras, quer no plano físico, como no astral, militam no Vale das Sombras, e a Biblia assim os classifica.

Jesus O Cristo e Einstein, tinham razão, vejamos como a Bíblia, define estas entidades do Vale das Sombras:

As seitas dizem:

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida."*

A Bíblia Diz:

Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.

Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova Aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).

Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres:

 "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).

Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.





Acorda meu irmão...
Não te deixes enganar,..
Pelos diabos das escrituras...
Que só te querem perder,
E teu dinheiro sacar.

Para a tua custa viverem...
E pelo mundo viajarem...
Com sofismas terraqueos...
Faceis de identificar.

JPF
27/12/12
   




Sem comentários:

Enviar um comentário