Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seitas…. Inquisição na Internet:




Seitas…. Inquisição na Internet:


Ao colocar um post, sobre os milagres de Fátima, expondo a minha verdade, explicando o tipo de energias que movimenta. Apareceu a signatária dos comentários que se seguem. De uma forma animista e inquisitorial.


Como coloquei outros posts, saltava de uns para os outros a comentar, chegando ao ponto de insultar, e de imediato retirar o comentário para que eu não tivesse possibilidades de fazer as cópias. Mas pelas minhas respostas é fácil de deduzir os comentários retirados.


A reposição dos comentários que se seguem, é pedagógica, para que quem os ler, perceba e ajuíze. Tirando ilações, formando a sua verdade.


















Parte superior do formulári


o


Riana Jessé Trigo http://www.youtube.com/watch?v=PiVx2LCI2fQ





Inedito! Bento XVI sabe que aparições de Fatima, são uma farsa


www.youtube.com


Numa altura em que a Igreja é assolada por escândalos de pedofilia entre padres ...Ver mais


Nota: Aqui fica feliz porque o Papa considerou as aparições de Fátima uma farsa. Facto que me levou a pensar que estava em presença, de uma alienada a uma seita.


há 11 horas · Gosto


o


Riana Jessé Trigo Eis ai as suas energias positivas! Com origem em mentiras! Mas alguma materia para nos trazer de trela.Rsrsrsrrsrrsr


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Se não sabe o que são energias, positivas e negativas, aconselho-a a estudar. Depois falamos!


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Se não soube ler e interpretar o texto, não tenho culpa.


há 11 horas · Gosto


o


Riana Jessé Trigo Pois..pois...


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Continue com a sua seita. A enganar os inocentes.






Riana Jessé Trigo Enganar! A enganar anda o senhor com os seus desvarios doentios de pessoa desmiolada e possuída de odio venenoso para com o verdadeiro Deus e único, ao qual eu sirvo e com o qual provo do odio e pré-conceito que o Joaquim nutre por Ele. Você está convencido de que é um filósofo e se acha uma grande personagem, você precisa saber que não é nada, ou quase nada! Tem o valor de um grão de areia. O ser humano passa a ter valor, quando é habitado por Jesus Cristo, coisa que ainda não aconteceu consigo e provavelmente nunca acontecerá, por você não se encontrar disponível para a verdade. “Disse-lhe Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” João 14:6. Não espere de mim nenhuma compaixão no que respeita às suas publicações pois meu compromisso é com a verdade que liberta, e não com mentiras que aprisionam. Portugal precisa de ser liberto do jugo da mentira e dos seus agentes divulgadores. Assim diz o Senhor: “Quanto aos covardes, aos infiéis, aos corruptos, aos assassinos, aos imorais, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, o seu lugar é o lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte”. Apocalipse 21,8.


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo O Deus que defende, foi inventado da mesma forma que Fátima. Só que há uma grande diferença, Fátima tem gerado o bem. O seu Deus gerou os maiores crimes que existem a superfície da terra. Ninguém com um mínimo de conhecimentos defende o Deus Judaico. Se fala em criminosos, olhe-se ao espelho primeiro, porque quem os defende são exatamente as seitas religiosas. E não se espante quando partir para o outro lado, de encontrar os terríveis diabos que lhes servem para atrair clientes como companheiros. Vocês e eles estão nos mesmos planos vibratórios. São rigorosamente iguais.


o


JoaquimPinto Freixo Quanto a ''João 14:6'' Há uma grande diferença, ele referia-se ao verdadeiro Jesus O Cristo, As seitas porque lhes convém citam o Cristo Davídico, que não tem nada a ver, Com O verdadeiro Jesus O Cristo.


há 11 horas · Gosto


o


Riana Jessé Trigo Não julgue tudo com a mesma bitola! Não digo que o deus de muito os que se dizem cristãos não seja o dinheiro, como em todo o lugar existe de bons e de maus, chamados por Jesus de "Trigo e joio" Existe regra e exceção. Reflita por favor, eu não estou a tentar passar por mais sabia que você, com certeza você percebe mais de filosofias humana do que eu. Eu estou a tentar demonstrar-lhe que quando chegar a hora de partir (sua morte) física, essa sabedoria não lhe vai servir de nada. Você precisa receber a Jesus e se reconciliar com Deus, caso contrário, está perdido. Só mais uma coisinha! Não responderei mais aos seus comentários se continuarem a ter como base o ataque. Percebeu?


Nota: Esta senhora com a imposição da sua verdade…! Não esta atacar ninguém?


há 11 horas · Gosto


o


Riana Jessé Trigo Eu me refiro-me sempre a Jesus Cristo Verdadeiro, aquelo que o livra da ira, de seu Pai, tanto no presente como no futuro, no além. Pense


Nota: Quando se conhece só uma versão de Cristo, e neste caso a amoldada ao Judaísmo, a inventada, dá fanatismo.


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Desengane-se, se há alguém que esta perdido, são os que vivem faustosamente a custa de Deus, não é o meu caso. Vocês sim vivem alienados a falsas teorias, a vossa bondade é exterior, bem visível no seu post. Verdade e amor, não faz parte das vossas falsas teorias. Quando partir para o outro lado, vai encontrar-se lado a lado com os vossos terríveis diabos.


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo O Cristo das Seitas não é, nunca foi o verdadeiro, foi inventado e amoldado as vossas teorias para sacar dinheiro aos inocentes.


há 11 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo '' Ira do seu pai'' Já reparou na monstruosa asneira que disse. Já reparou que se esta a referir a um Deus carrancudo e mau. O Deus Uno e Único dos Universos, não é nada disso. Não castiga ninguém, nós sim castigamo-nos pelos erros que cometemos. E os vossos são monstruosos.


há 10 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Só um néscio, um inocente, é que pensa que Deus vem castigar o homem com os seus terríveis diabos.


há 10 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Senhora 3 terços da humanidade esta consciente, que a evolução espiritual do homem, se faz lapidando o espirito nosso verdadeiro ser, de uma forma completamente diferente das que vocês defendem. As vossas teorias são, e só, para sacar dinheiro aos inocentes. Não lhes vão servir de nada, quando para o outro lado passarem.


há 10 horas · Gosto


o


JoaquimPinto Freixo Vocês são um estorvo, ao desenvolvimento espiritual do homem.


Riana Jessé Trigo O senhor é muito precipitado! Um autentico irresponsável. “Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. Mateus, VII: 1-2” Tão pricipitado que gramaticamente falando é erro atraz de erro, não me admiraria nada que estivesse a espomar pela boca! Dá pena!!!






Nota: Quem assim escreve, apontar erros aos outros???? “ É caso para perguntar quem estaria a espumar de raiva. Eu não posso defender a minha verdade, opinando estou ajuizar, mas ela pode impor a sua da forma como o faz.






No final deste rol de comentários e de outros, onde me chegou a chamar pedófilo e Gay, arvorou-se em ofendida e ameaçou que ia tomar providencias. O que é facto, é que hoje não tinha a pagina do Facebooc. Abri nova pagina, fiz um comentário sobre o ocorrido na pagina da Cidadania Ativa, veio de imediato por gosto. E não satisfeita com isso, enviou-me o seguinte comentário em mensagem privada.


·


19:47


Riana Jessé Trigo


Espero que considere e tenha respeito para com o meu Deus, nunca mais volte a tocar no seu nome. Eu não usei influência-inquisitorial. Guardo comigo como documentos, todas as publicações onde você me insulta, assim posso perfeitamente provar quem é que insulta quem. Saiba que sempre vou refutar o que você publicar se for mentiras, com Deus não se brinca. Deus tenha compaixão da sua alma.


Inquisicao das novas seitas.


JPF

Sem comentários:

Enviar um comentário