Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Labirintos Teológicos:



Labirintos Teológicos:

Quando se procuram adequar teologias, a vidas essencialmente materialistas, sai asneira, as asneiras construídas pelos credos religiosos ocidentais, tiveram consequências que levaram aos mais hediondos crimes, cometidos em nome de falsas verdades, a sombra de teologias, que estão a ruir como castelos de cartas.

Fizeram-se milhões de mortos, com base em monstruosas mentiras.

O tampão que os credos religiosos ocidentais, estabelecerem entre esta civilização e os nossos ancestrais, estão praticamente derrubados, só os mais distraídos não perceberam, e consequentemente não avaliaram o quanto fomos enganados.

Deus redutor, imperfeito e mau:

Se como defendem, há uma (alma) para cada corpo, é o primeiro e grande engano, uma vez que a alma é um instrumento do verdadeiro ser o espirito. E se no fim dos tempos existisse a reconstituição da matéria, como nos dizem, onde caberiam tantos seres, neste caso humanos? Com necessidades fisiológicas, inerentes a sua função de humanos?
Onde estaria a justeza de um Deus, gerador de assimetrias terríveis, vem visíveis a superfície da terra, uns em berços de ouro e outros na mais extrema miséria?
Onde esta a justeza de um Deus, que elege um povo, para escravizar e dominar os outros, por vias bem conhecidas do mundo, uma vez que são históricas. O rol é grande, seria um nunca mais acabar, mas vamos ficar por aqui.

Teologias de Fins de tempos, juízos finais, reconstituições da matéria, são o remendar e mal, uma etapa do espirito, nosso verdadeiro ser, que anima o corpo do homem, nesta passagem pela terra. Logo, o corpo físico assim como a alma, é um acessório do espirito.

Mas há uma explicação para tudo isto, e essa é que é realmente dolorosa, uma vez que nos diz com nitidez, por quem temos sido governados na terra.

Ligando conhecimentos atuais, cruzados com os dos nossos ancestrais, desvanece-se as dúvidas de que o espirito é o verdadeiro ser, que vem a terra ou a outros planetas, as vezes necessárias para se lapidar, evoluir.

Anulando a ideia de que há um espirito novo, para um corpo novo.

Não existem dúvidas de que nos planos astrais, há bons e maus espíritos, separados por planos vibratórios de energias positivas ou negativas.

Não existem dúvidas, de que os planos físicos, são um reflexo dos mundos astrais, sofrendo as influências de espíritos desencarnados, bons ou maus.

Não existem dúvidas, de que os espíritos de baixos astrais, pela sua, ainda, imperfeição, não têm conhecimentos, uma visão do Todo, na sua plenitude. Não vão, além dos materialista planos físicos, a que continuam agarrados, colando-se aos humanos de cujas energias se alimentam. Desconhecendo por tanto, os caminhos do espirito.

Sabemos que vivemos entre dois polos energéticos, distintos, bem e mal. Logo, é fácil de perceber que as religiões ocidentais, ao direcionarem todas as suas ações ao material, ao elegerem um Deus ganancioso e materialista, cioso de uma inconcebível submissão, só pode ser do vale das sombras. Daí a concluirmos, que os credos religiosos ocidentais, que tanto mal fizeram ao mundo, foram, são marionetes dos espíritos de baixos astrais.

E como as religiões ocidentais, andaram sempre de braço dado, com o opressor poder politico, temos sido governados por agentes do mal, que levaram esta civilização ao caos em que se encontra, perdidos que foram os valores éticos e morais.

Há uma luz ao fundo do túnel, nesta viragem de seculo e ciclo, as coisas estão a mudar, mas quanto mais rápido se elevarem consciências e mentalidades, menor será o sofrimento.

A humanidade, rigor e fraternidade, entre os povos, só é possível, quando os bens materiais, forem suplantados por bens espirituais, nos caminhos que o espirito tem de fazer no cosmos.   

JPF
06/12/12    

Sem comentários:

Enviar um comentário