Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Seitas… heresias… E a Nova Era:





Seitas… heresias… E a Nova Era:

Nesta viragem de seculo e ciclo, em que se desenha uma interação entre o poder cósmico (Deus), e o homem, completamente diferente daquela que nos tem sido apresentado no mundo ocidental, ainda assistimos nos meios de comunicação social, a autênticos atos de irracionalidade, que tocam as raias da loucura.

Os caminhos religiosos seguidos, completamente desligados da logica e razão, permitem a um qualquer, acordar numa manha de nevoeiro, vir a janela e gritar, eu sou irmão de Cristo, sou Cristo, sou Deus, trazes o dízimo e eu vendo-te a salvação. Pescam na Bíblia o que lhes convém, visando dinheiro e poder, e estão lançadas as bases de uma multinacional.  

‘’A Bíblia é a palavra de Deus, eu represento a sua palavra, sou Deus, quem me contrariar esta a contrariar a Deus, Deus perdoa tudo, ate a criminosos, mas não perdoa a que duvidar da sua palavra.’’

‘’Eu sou a palavra de Deus, Deus é patrão, e o patrão, não tem de dar satisfação aos seus empregados, de onde vem ou para onde vai o dinheiro’’.

‘’Do norte de moçambique, dos lados de Nampula, do meio do mato, onde só há mosquitos, o meu irmão Cristo chamou-me, e disse-me, anda ca, que preciso aqui de ti.’’

‘’As pessoas compram computadores, e mais computadores, em lugar de nos trazerem o dinheiro para construirmos novas igrejas’’.

Quando surgiu a primeira crise económica na América do Norte, o líder de uma dessas seitas diz; ‘’ hoje veio-me uma coisinha ao coração, o dólar vai baixar, e para a nossa igreja, isso é bom, vamos poder viajar pelo mundo por preços mais baixos.’’

Honrar a Deus:
Um palestrante de uma dessas seitas, no seu canal de televisão, para ilustrar este tema, cita a história de dois amigos que se reencontraram depois de alguns anos e, para comemorar o reencontro, resolvem jantar juntos, comem camarão, lagosta, segundo ele, gastam uma pipa de massa. Vem a conta, pagam, e sobram uns trocados, que vêm trazer a igreja; isso não é honrar a Deus, honrar a Deus é trazer o dinheiro da conta, o carro e a casa.

O líder da mesma seita, no mesmo canal, diz; as pessoas não sabem honrar a Deus! Pagam a renda da casa, luz, agua, prestação do carro, e só no fim vem honrar a Deus! Isso não é honrar a Deus, Deus deve ser p primeiro a receber.

Se para as seitas: A Bíblia é a palavra de Deus:
Lê o que Deus diz, sobre as seitas que cobram o Dizimo e construíram autenticas multinacionais.

As seitas dizem:
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida."*
A Bíblia Diz:
Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
Há dois polos distintos, bem e mal, positivo e negativo, instalados nos planos físicos, e energéticos ou astrais. Nos planos físicos há homens bons e maus. Nos planos energéticos, astrais, há espíritos bons e maus, que não se misturam, estão divididos por planos vibratórios. Assim como no plano físico um homem bom, não se mistura, não frequenta antros de criminosos. Nos planos astrais os espíritos do bem, de luz, não se misturam com espíritos do mal.

Forças da Criação, Divinas:
O plano positivo, é o que nos liga a mente Criadora, ao Deus Uno e Único dos Universos. É uma imbatível e irreversível, força da criação Divina, do Deus do amor, que se movimenta, liga, une, através de energias de amor e verdade.

Forças do Vale das Sombras:
O plano negativo, foi gerado pela mente do homem, com os desvios que fez ao longo de seculos. Não é uma criação Divina de Deus, é uma criação da mente humana, do homem, finito.

Os dois planos, são movidos por energias, positivas ou negativas, provenientes de seres encarnados e desencarnados, que não se misturam, repelem-se. Logo estes dois polos, bem e mal, são geridos por forças e energias distintas.

E como tudo o que é proveniente da mente do homem é imperfeito, finito, o mal acaba por ser sobreposto pelo bem, através da irreversível lei da evolução.

Estes indicadores dizem-nos abertamente, que estas seitas, que dizem que o seu Deus, vai as profundezas dos infernos, desacorrentar os mais terríveis diabos para vir castigar o homem que vira costas as sua ditas igrejas.

Que devemos odiar do fundo do nosso íntimo, quem Deus odeia.

Que devemos recorrer a Cristo, para que este interceda junto do pai para aplacar a sua ira.

Que vivem semeando o medo de um Deus carrancudo e mau, que mete no mesmo bornal, apocalipse e diabos para assustar o homem, para que este venha comprar a salvação através das suas ditas igrejas.  


Estes senhores, dão forma a um diabólico carnaval, gerido por seres encarnados e desencarnados, dos submundos. Em termos iniciáticos, denominados de Vale das Sombras.

São estes senhores os obreiros dos ditos infernos.  

Mas como não temos o mesmo conceito, sobre os seus ditos diabos, uma vez que para nós, são espíritos ainda atrasados, e distantes da irreversível lei da evolução, que acabarão por encontrar, nas energias e caminhos do amor e verdade.

Diremos:

Que os mentores destas seitas, são elementos do Vale das Sombras, longe, muito longe, das forças da Criação, Divinas, que tem pela frente um longo caminho para percorrer. E no enquadramento da lei de causa e efeito ou karma, muito para sofrer. Nos dois planos, físico, encarnados, ou desencarnados, Vale das Sombras, também denominados de baixos astrais. São os espíritos maus ou malignos, apelidados de diabos das escrituras, que vestem pele de cordeiros, para agarrar as suas presas.

Não há nada a superfície da terra, que justifique ou compense estes desvios, do verdadeiro caminho cósmico, esta opção pelo poder e dinheiro terreno.

Cultiva amor em teu coração, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti, baliza o teu caminhar, pela voz da logica e razão, racionalmente pensando, cultiva energias de amor, que te ligam ao Criador, através de intuições que não enganam. E se não tiveres religião nenhuma, segue o conselho de Gandhi, ‘’cultiva a verdade’’.

A entrada da nova era, no novo seculo e ciclo, em que o homem passa a ter uma visão mais alargada, abrangente, da quarta dimensão, vai ser nefasta para estes senhores, que foram e são os agentes do mal, que mergulharam esta humanidade no caos em que se encontra.

Com a entrada total do planeta, a partir de 21/12/2012, em que o homem, fica completamente envolvido, no centurião de fótons, da estrela de Alcione, passa a ter um psiquismo mais apurado, diferente, mais alargado a quarta dimensão, dimensão das entidades espirituais desencarnadas. Aliada a esta transição, há estudos que nos dizem que 95% das crianças que nascem, são dotadas com espíritos altamente preparados, que vem ajudar com o seu saber, e integridade espiritual, para que o fiel da balança pese para o lado positivo.

Estes indicadores, apontam naturalmente, para uma interação entre o Poder Cósmico ou Deus Uno e Único dos Universos, e o homem, completamente diferente dos contos da carochinha, com que nos tem embalado e desviado dos caminhos do amor e verdade.

Estes credos religiosos, negativos, servem para reunir grandes números de espíritos encarnados, de baixos planos astrais, produtores de energias, de que os espíritos do Vale das Sombras precisam para se alimentarem, uma vez que no estádio em que se encontram, ainda dotados com parte do sistema nervoso, e alma, não produzem, só consomem.

A entrada da nova era, será o fim, um bom fim, dos grandes negócios em nome de Deus. E um salutar retorno, as eras do bronze, prata e ouro, já vividas por civilizações que nos antecederam.

Cultiva amor e verdade, e estarás nos caminhos da evolução, do Deus Uno e Único do Universos.

JPF
17/12/12       

Sem comentários:

Enviar um comentário