Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Enganos de seitas e religiões:


Enganos  de seitas e religiões:

Os credos e seitas religiosas ocidentais, ao imporem o seu Deus, geraram uma amálgama de contradições, cujo termo mais adequado, será absurdos obscurantismos, baseados na ignorância, prepotência, ganancia e podridão.

Tentaram fazer ignorar, mutilar o homem, do seu ser primeiro e verdadeiro, o espirito, utilizando-o como um látego, denominando-o de maligno, que andava no mundo para perdição das almas. As almas no seu entender, eram, são o nosso verdadeiro ser. Aquelas a quem precisam de vender a salvação, para pomposamente dominarem, e faustosamente viverem.
Para estes senhores, de pensamentos ingénuos e redutores, só há espíritos malignos, ou grandes diabos, que segundo eles, o seu Deus solta, para castigar os que não frequentam as suas igrejas, considerando erradamente, que andam por caminhos errados.  
Três terços desta civilização, não são dessa opinião, tem uma visão mais alargada aos mundos dos espíritos, encarnados animando o homem no plano físico ou desencarnados, nos mundos energéticos ou astrais dos espíritos. Portanto, que anda por caminhos errados são esses senhores, vendedores, ao venderem o que não tem.

É crime punível pelas leis, do verdadeiro DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS, e dos homens na terra, enganar, espoliar, roubar. E todos estes crimes, constam na sua história, de má memória.

Era caso para lhes perguntar, qual é a origem, dos espíritos ou diabos, que o seu Deus saca do bornal, para com eles nos obrigar, ou pelo menos tentar, forçar, que oiçamos as suas lengalengas, redutoras, sem jeito, provenientes de um Deus, e homens imperfeitos, que não sabem pensar, e historias da carochinha, engendraram, para dinheiro aos inocentes sacar. Mas… perguntar…? Não vale a pena, seria perder tempo, com gente pequena. Animada por espíritos que ainda não cresceram, e enveredaram pelos caminhos do mal, até que sejam tocados pela irreversível, lei do amor, deixem os caminhos da dor, da cruz, e enveredem pelos caminhos do verdadeiro senhor, cultivem energias afins aos de outros espíritos, que também vivem nos planos astrais… e não são diabos ruins.

Ao contrário do que nos dizem, a alma é um instrumento do espirito, não é o nosso verdadeiro ser, a seu tempo desintegra-se, vai desaparecer. O espirito que nos anima no plano físico é imorredoiro, um eterno caminhante nos caminhos do cosmos.

E…, ao contrário do que nos dizem, não há corpo novo, espirito novo, nem sequer conseguem ver, que esse pensamento é redutor, para o Deus que nos apresentam, onde estaria a bondade e humanidade, de um Deus, que faria nascer uns na sargeta, outros em berços de ouro, uns inteligentes, outros atrasados, inocentes. Não há corpo novo, espirito novo, há leis que regulam a vinda dos espíritos a terra, tantas vezes quantas forem necessárias, para se reajustar, com as leis do amor.

O espirito é o nosso verdadeiro ser, nos mundos astrais, divididos em planos vibratórios, há bons e maus. Infelizmente, para os padres e pastores, os maus, ainda são os seus mentores. Mas lá virá o dia, em que na sua noite se faz dia… e também eles encontram a luz do conhecimento e do amor.

Ai compreenderão, as verdadeiras leis do DEUS UNIVERSAL UNO E ÚNICO. Verdadeiro senhor, que não tem os laivos perversos, do seu Deus, da cruz, da guerra, do desamor.

JPF
05/12/12      

Sem comentários:

Enviar um comentário