Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 29 de dezembro de 2012

Riana Jessé Trigo ou Mariana Trigo… O teu…Deus Judaico… e o meu Deus do amor.

O meu Deus do amor.



Riana Jessé Trigo ou Mariana Trigo… O teu…Deus Judaico… e o meu Deus do amor.

O acaso não existe…
Tudo é previamente programado…
Nossos caminhos cruzaram-se…
Era esse o nosso fado…

Nossos caminhos são antagónicos…
Navegamos em energias diferentes…
Alguém programou o nosso encontro…
Prevendo choques evidentes.

Para que fossem debatidos…
Os nossos Deuses diferentes…
Para que se visse onde esta a razão…
De nossos pontos… não convergentes.

Escolheste golpes baixos…
Dos meus muito diferentes…
Entraste na ameaça…
Que me incentivou em ir mais a frente.

O teu Deus Judaico…
É a maior mentira que se implantou na terra…
É o Deus dos exércitos…
Da opressão fome e miséria.

Os seus representantes…
Milhões de vidas ceifaram…
Milhões de crianças sem pai…
Milhões de mulheres enlutaram.

O teu Deus não é o meu Deus…
Ser…
Carrancudo feio e mau…
O teu Deus não é amável…
É algo de muito mau.

É o deus dos submundos…
Dos diabos das escrituras…
Que fazem sementeiras de ódios…
Com as suas diabruras…

A seita a que pertences…
É um antro do mal…
Das que metem Cristo, Deus e Diabos…
Todos no mesmo bornal.

Nossos caminhos cruzaram-se…
Porque tinham que cruzar…
Estamos numa viragem de seculo e ciclo…
Em que muita coisa vai mudar…
E tem de haver alguém com coragem…
Para vos denunciar.

Alguém sem medo…
Para vos poder enfrentar…
Calmo… sereno… seguro…
Com capacidade para argumentar.

Falando-te no Deus Uno e Único dos Universos…
Que não quer o nosso dinheiro…
Não é essa a sua moeda de troca…
Não tem esses laivos perversos…
Do vosso deus interesseiro.  

Nem uma história de horrores…
Escrita…
Com sangue… suor…e Lagrimas…
Pelos…
 Que do teu deus são seguidores…
Uns autênticos párias.

O meu Deus…
…Impõem-se…
Pela via do conhecimento…
Não…
Com a imposição de medos ou temores…
Sementes de ódios e dos mais horríveis horrores.

O meu Deus…
Impõem-se…
A luz da logica e razão…
Em alegria… harmonia… paz…
Cultivando energias de amor…
De amor… recheando o coração.

São esses os caminhos do meu Deus…
São esses os caminhos do meu SENHOR…
A quem amo ternamente…
Sem qualquer medo ou temor.

JPF
30/12/12




4 comentários:

  1. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:38-39
    Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos;
    1 João 5:3
    Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
    Salmos 136:1
    Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
    Mateus 22:37-40
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    1 Coríntios 13:4-7
    Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz.
    1 João 2:7-8
    E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e te abençoarei e multiplicarei a tua descendência por amor do meu servo Abraão.
    Gênesis 26:24 Antes por amor deles me lembrarei do pacto com os seus antepassados, que tirei da terra do Egito perante os olhos das nações, para ser o seu Deus. Eu sou o Senhor.
    Levítico 26:45 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.

    ResponderEliminar
  2. Salmos 79:9 Mas tu, ó Deus, meu Senhor age em meu favor por amor do teu nome; pois que é boa a tua benignidade, livra-me; Salmos 109:21
    Deveras a tudo isto apliquei o meu coração, para claramente entender tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus; se é amor ou se é ódio, não o sabe o homem; tudo passa perante a sua face. Eclesiastes 9:1
    Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu a ti correrá, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
    Isaías 55:5 E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome, não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, diz o senhor Deus.
    Ezequiel 20:44 Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor Deus: Não é por amor de vós que eu faço isto, o casa de Israel; mas em atenção ao meu santo nome, que tendes profanado entre as nações para onde fostes;
    Ezequiel 36:22 Não é por amor de vós que eu faço isto, diz o Senhor Deus, notório vos seja; envergonhai-vos, e confundi-vos por causa dos vossos caminhos, ó casa de Israel.
    Ezequiel 36:32 Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor. Daniel 9:17
    Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e põe mãos à obra sem tardar, por amor de ti mesmo, ó Deus meu, porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome.
    Daniel 9:19 O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
    Sofonias 3:17 Mas ai de vós, fariseus! porque dais o dízimo da hortelã, e da arruda, e de toda hortaliça, e desprezais a justiça e o amor de Deus. Ora, estas coisas importava fazer, sem deixar aquelas.
    Lucas 11:42 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por amor do reino de Deus,
    Lucas 18:29 mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
    João 5:42 e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
    Romanos 5:5 Mas Deus dá prova do seu amor para connosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.
    Romanos 5:8 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:39 Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas vossas orações por mim a Deus, Romanos 15:30
    Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. 2 Coríntios 4:15

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana ou Riana:

      Sois um elemento do Vale das Sombras, fácil de identificar, pelos ódios que carregais e pelos inocentes que convosco arrastais. Consideras-te um ser eleito e salvo, sim é verdade, és uma eleita dos submundos onde militam os que como vós, desconhecem o amor e verdade.

      E, na qualidade de diabo das escrituras, gostas de invocar as escrituras, para que estas suportem a vossa grandiosa mentira, que deu origem a grandes multinacionais. Omitindo naturalmente os pontos que não vos convém e retratam, a vossa realidade de seres do Vale das Sombras. Como já te disponibilizei tempo demais, mas como considero que os nossos leitores, para bem de um mundo melhor e mais justo, devem ser esclarecidos. Daí a minha resposta, as tuas demagogias, com que tentas esconder a tua grande mentira. É Nova Aliança, a própria bíblia a colocar-vos no Vale das Sombras. A identificar-vos como diabos das escrituras, a invocar as escrituras.

      A Bíblia Diz:
      Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
      Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
      Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
      Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
      Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
      Ainda não reparaste que renegando Cristo, não respeitando as suas leis, é imposturice, dizer que o tendes no coração como afirmais.
      Não vos enganeis a vós próprios, as vossas monstruosas mentiras começam a estar mais que identificadas.

      Eliminar