Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Excomunhões:




Excomunhões:

As excomunhões eram uma das vertentes da inquisição! Com o abolir da inquisição, e humanização da Igreja Católica, caiu em desuso. Mas foram retomadas e usadas pelas seitas religiosas que proliferaram em fins do seculo passado.

As excomunhões são vertentes da magia negra, que atua na base de pensamentos forma, energias negativas, que por sua vez, movimentam seres espirituais de baixos astrais.

As excomunhões, só afetam pessoas dos mesmos campos vibratórios de quem as emite ou inferiores. Não conseguem atingir ou afetar pessoas de planos vibratórios superiores.

Há uns anos atrás, deitei-me, estava ver a luz exterior através da janela do quarto, e de um momento para o outro, acordado, fiquei imobilizado sem ver, a sentir anões sobre mim, com almofadas para me asfixiar e o cheiro a gaz. Ocorreu-me uma frase que nunca me tinha ocorrido (Nada nem ninguém me pode fazer mal), essa frase pensado intensamente, libertou-me, levantei-me, acendi a luz, estava com pelos e cabelos todos eriçados. Mentalmente limpei o quarto, deitei-me e dormi tranquilamente. Uns dias depois, tive conhecimento, que o filho mais novo, dos agentes emissores desta magia negra, tinha sido internado com perturbações mentais. Cerca de um mês depois, com menos intensidade, porque já estava prevenido, acontece a mesma cena, dias depois o genro dessas pessoas foi internado com perturbações mentais.

A luta que desenvolvo neste blogue, contra o obscurantismo das seitas que se dizem religiosas, e energias negativas em que estão mergulhadas, deve-se ao ter assistido num dos seus canais de televisão, a algumas excomunhões das quais cito uma do seu líder, com este teor: ( A bíblia é a palavra de Deus, eu sou Deus porque represento a sua palavra, Deus é patrão, não tem de dar satisfações aos seus empregados, ninguém tem de saber de onde vem, nem para onde vai o dinheiro, quem duvidar da minha palavra esta a duvidar de Deus, Deus perdoa tudo até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra). Se as pessoas, que presumi fossem duas senhoras, a quem foi direcionado este pensamento, energético, forma, que arrasta consigo, entidades de baixos planos astrais. For interiorizado e temido, fragiliza as pessoas, que acabam por interiorizar e dar forma, a uma doença qualquer, que as inferniza, e pode vir a pôr-lhes termo a vida. Acaba por ter os efeitos desejados pelo autor da excomunhão, é magia negra, criminosa.

1 – Para não ser afetado/a por estas situações, o melhor é manter estas pessoas a distancia, em especial quando não se está preparado para as enfrentar.

2 – É não as temer, uma vez que estas pessoas mergulhadas em energias negativas, só agem através dos medos que incutem as pessoas, e são os medos que interiorizados nos atraem exatamente o que tememos, criando os campos propícios aos males que nos desejam. Se não tivermos medos, estamos exatamente a devolver-lhes os males que nos desejam.

Se concordares com este texto, e o partilhares com os teus amigos, estas a retirar muita gente das garras destes senhores, que naturalmente, com rigor e verdade, podemos classificar de diabos das escrituras, ou habitantes do Vale das Sombras.

O seu Deus é poder e dinheiro, nada tem a ver com O Deus Uno e Único dos Universos.

JPF
28/12/12 

Sem comentários:

Enviar um comentário