Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Início de um novo mundo: mais humano e mais justo.






Início de um novo mundo:

O dia 21/12/12, de acordo com calendário Maia, significa a integração plena, num sistema interplanetário diferente, movido por energias diferentes, onde se presume um mundo mais harmonioso e justo.

Neste ciclo que terminou, a humanidade foi assolada, pelas guerras mais perversas e violentas, em nome de falsas verdades.

Nos domínios políticos e religiosos, em especial no mundo ocidental, fomos governados, salvo raras exceções, por autênticos homens lobos do homem, famintos de poder e dinheiro. Políticas sofistas e religiões diabólicas dominaram a terra.

A nível mundial, há muito se nota um psiquismo diferente, o homem começa a pensar e a deixar de ser homem rebanho, consciente que nos seus valores individuais, maravilhosas diferenças, forma um todo coletivo, com um epicentro diferente, das mantas de retalhos que lhe apontaram ao longo de seculos.

Nos domínios políticos e religiosos, criaram-se as mais incongruentes divisões, criaram-se sistemas religiosos e políticos, que o tempo demonstrou, que nunca deviam ter existido, serviram para dividir, escravizar e explorar os mais inocente e incautos.

Estão a vir ao cimo, conhecimentos dos nossos ancestrais, de que intencionalmente nos desviaram, que cruzados com os atuais, nos permitem avaliar o quanto fomos enganados.  A manta de retalhos, esta a dar lugar a uma outra, ampla e abrangente, que une, liga, todos os povos da terra, em torno de um objetivo comum! AMOR FRATERNIDADE E VERDADE.

A nível mundial, generaliza-se o conhecimento de que o nosso espirito é o verdadeiro ser, cujos caminhos diferem dos do corpo físico. Quando estes conhecimentos estiverem completamente difundidos e generalizados, o homem irá perceber que ao longo de seculos, privilegiou o bem-estar físico, os bens materiais, em detrimento dos transportáveis espirituais.

Quando o homem perceber que vivemos em mundos de energias, que nos ligam a dois polos distintos. O amor a planos vibratórios superiores, a criação, ao Deus Uno e Único dos Universos. O ódio aos submundos gerados pela mente do homem. E ainda que estas energias não se misturam, tem origens e destinos diferentes, será o fim de todo o obscurantismo, em que políticos e religiosos mergulharam o homem na terra.

Quando o homem perceber que o verdadeiro Jesus O Cristo, conhecedor de todos estes mundos e da grande Verdade Universal, nos apontou os caminhos do amor e verdade, com base nos seus conhecimentos dos mundos de energias em que vivemos. Será o ruir das seitas e dos falsos profetas, que ele próprio previu.

A renovação espiritual do homem é feita de forma pedagógica, cientifica. Cabe aos governos zelar pelo bem-estar físico e espiritual dos seus povos.

JPF
21/12/12    

Sem comentários:

Enviar um comentário