Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A alo-redenção… apoia farsantes e gera ignorantes.

Em seitas e religiões, existem mares de contradicoes, com o unico fim de enganar os crentes.




A alo-redenção… apoia farsantes e gera ignorantes.

Seitas e religiões ocidentais, adotaram a alo-redenção, para credibilizar o que não pode nem deve ser credibilizado.

A alo-redenção, leva os menos preparados aceitar como verdade, o que lhes é dito por homens falíveis, contestados ao longo de seculos, por grandes vultos do conhecimento a todos os níveis. Permite o endeusamento de homens, que estão longe da grande verdade universal, e, mas mais grave, pertencem a escalões de desenvolvimento inferiores, aos submundos do obscurantismo, centrando as suas atenções em mundos materiais, em detrimento da evolução espiritual do homem.

Para os menos atentos, a alo-redenção, gera exércitos de pedintes, que pedem a terceiros, para resolverem os seus próprios problemas, passando uma esponja sobre os erros que cometeram. Com pseudas orações, mecânicas, sem o mínimo de interioridade, mal urdidas, com pedinchices vindas de fora para dentro, acrescidas da compra de absurdas salvações. João XXIII, através do Vaticano II, tentou inverter esta situação, mas pesou mais, o irreal, o absurdo, e o Vaticanos II, foi praticamente anulado.

A alo-redenção, é a manta que dá cobertura a fés cegas, dogmas, mistérios, e aos seres do Vale das Sombras, que animam corpos nos planos físicos, para construírem as suas multinacionais, elegendo como seu deus, poder e dinheiro. São os diabos das escrituras, que invocando-as, enganam o homem no plano físico, desviando-o dos caminhos do espirito.

Os caminhos do espirito, passam por uma renovação permanente, por uma Auto-Redenção, por um erraste, arrepende-te aqui e agora, reconhecendo o erro, prometendo a ti próprio, não voltar a errar, numa renovação que vai de dentro para fora, e não de fora para dentro. Passa pelo conhecimento, que intencionalmente nos sonegaram os vendedores da salvação, bem conhecidos dos nossos ancestrais, presentes em religiões orientais, e três terços da humanidade, que defendem a evolução espiritual do homem, através da reencarnação e suas leis. Onde esta implícita a lei de causa e efeito. Erraste, originaste uma causa, que tem um efeito, de que não podes acusar outrem, pelo efeito que possas sofrer. Entendendo, que não é Deus nem ninguém, que te esta a castigar, mas tu mesmo, pelo erro cometido. Aceitar o efeito do erro, alegremente, exigindo a ti próprio não voltar a errar, é o caminho da renovação permanente, através da Auto-Redenção.

A Auto-Redenção, leva-te a renovação, a renovação, leva-te a limpar os canais que te ligam a planos espirituais superiores, com quem passarás a estar em contato permanente, e de onde receberás intuições, que não enganam. Levando-te a perceber, que vivemos em mundos de energias, que os nossos pensamentos produzem energias, que plasmamos no nosso dia-a-dia. Energias que nos envolvem e formam a nossa aura. Se a nossa aura, for constituída de energias positivas, de amor e verdade, repele energias negativas, assim como seres espirituais, de planos vibratórios inferiores.

Como já referi, estes conhecimentos eram do domínio dos nossos ancestrais, e fazem parte da Boa Nova do verdadeiro Jesus O Cristo. A terra foi tomada de assalto, por sofistas políticos e religiosos, que inverteram o paradigma, do amor e verdade, para o da falsidade. Paradigma de amor e verdade, que esta de novo a emergir, para que seitas e religiões, voltem para os seus mundos de obscurantismo. De onde a seu tempo, de acordo com a irreversível lei da evolução, também irão sair, não para governar o mundo, mas para os caminhos do amor e bem atingirem.

Só o conhecimento liberta o homem, e não é com fés irracionais, dogmas, mistérios, comprando absurdas salvações, que se eleva o espirito do homem. É conhecendo os seus caminhos, filtrados a luz do conhecimento, logica e razão.

JPF
15/01/13
         

Sem comentários:

Enviar um comentário