Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 5 de janeiro de 2013

A minha irmã... Riana Jessé Trigo ou Mariana Trigo:



A minha irmã... Riana Jessé Trigo ou Mariana Trigo:

Irmã…! Sim…! Irmã…! Porque os nossos pais no plano físico, são simplesmente o meio utilizado pelo espirito, a quem fornecem um corpo físico, para se comunicar, lapidar, evoluir, crescer num estádio diferente, dos mundos espirituais, onde passa a maior parte do seu tempo. Sendo o nosso espirito, o verdadeiro ser, que de acordo com conhecimentos ancestrais, de que intencionalmente nos desviaram, e conhecimentos, generalizados em três terços da humanidade atual. Vem a terra as vezes necessárias, para se renovar, lapidar, crescer. Logo, tem vários pais no plano físico, mas um único e verdadeiro, naturalmente, o pai do espirito.

Em planos evolutivos diferentes, que formam dois polos distintos diferentes, bem e mal, regulados e compartimentados por planos vibratórios, que num e outro plano, reúnem falanges de espíritos afins.

Mas o facto de haver espíritos atrasados, em planos astrais inferiores, não invalida que a nossa origem seja a mesma, e tenhamos o mesmo fim. Que é a unidade ao grandioso SER, de quem somos realmente filhos e portanto, todos irmãos, independentemente da raça ou cor da pele.

Hoje, a esmagadora maioria desta civilização, não tem duvidas que existem, espíritos de luz e das trevas, os tais espíritos avançados e atrasados. Que formam os polos distintos, diferenciados por planos vibratórios, num, e no outro plano.

Se a Boa Nova do verdeiro Jesus O Cristo, não tivesse sido adulterada por Saulo de Tarso, perseguidor de Cristãos, e posteriormente Paulo (recuso-me pôr-lhe o (S) atrás), e tivéssemos seguido o percurso do verdadeiro Cristo, sua vida de exemplos de amor e verdade. Sabíamos que as suas curas, nada tem de milagroso ou misterioso. Estão inseridas em leis da natureza, acessíveis aos iniciados que sempre tivemos, e tem por base energias de amor, puras, direcionadas pela sua potente mente. O milagre, só o é, enquanto não for devidamente explicado. Neste texto não me vou alongar nesta matéria, mas posso faze-lo num outro, se assim entenderes.

Tudo isto para te dizer:

1 – Que vivemos em mundos de energias, da natureza e produzidas pela mente humana, e que da nossa capacidade racional de pensar, tendo por base o conhecimento dos mundos em que vivemos, dos dois polos distintos, e do tipo de energias, positivas ou negativas que os movem, nos aproximamos ou afastamos do nosso verdadeiro pai.

2 – Que a interação no plano positivo, de seres espirituais superiores, onde naturalmente se encontra o nosso verdadeiro pai. É feito através de intuições, mas para isso não podemos ter a mente e voz da razão, entupidos com egoísmos, avarezas, ódios e vinganças. Esses sentimentos pertencem ao outro plano negativo, do mal, denominados nos meios iniciáticos por vale das sombras, ou se quiseres os vossos infernos.

3 – O espirito é imortal, não morre! Uma entidade das trevas hoje, pode ser um espirito de luz amanha, basta reconhecer e aceder as instruções do seu guia, um seu igual de planos superiores. As tuas segundas mortes espirituais através dos enxofres são utópicas, não existem, servem-vos e só para atemorizar as pessoas.

4 – Os vossos exorcismos, copiados da Igreja Católica, nada resolvem, a entidade sai de um corpo e vai para outro ainda mais revoltada. As entidades devem ser através de energias de amor, com muito amor, convencidas de que estão em mundos errados, tem de se lhes fazer sentir, que andam a sofrer, e a fazer sofrer, sem necessidade. Devem ser levadas a um diálogo ameno, consertado, e quando a entidade entra num diálogo aberto, basta invocar o guia espiritual, e este encarrega-se de lhes mostrar os mundos positivos que desconhecem. Mas para isso são necessárias condições, que vocês não têm, energias de amor elevadas, que nas vossas salas não existem.

5 – Vocês estão acumular um karma terrível, com a acumulação e esbanjar de bens materiais, com milhões de crianças a morrer a míngua de pão:
5 – 1 A pedra do anel que anda no dedo do teu chefe, dedo, que a terra vai comer, segundo especialistas, está avaliado (num milhão e meio de dólares).
5 – 2 As viagens, que fazem pelo mundo, em aviões privados, custam autenticas fortunas.
5 – 3 As ligações aos satélites, dos vossos canais de televisão, custam fortunas assombrosas.
5 – 4 As vossas hospedagens nos melhores hotéis, idem.

Riana minha irmã, tudo isto a custa de quem? E para que?

Para assustar os crentes através do medo, sem um pingo de amor?  

A impor um deus judaico, que a própria, bíblia passou para planos secundários, através da Nova Aliança?

A falar em Cristo por um lado, e a nega-lo por outro, ao não acatar as suas leis na Nova Aliança. As vossas teologias, não tem ponta por onde se lhe pegue. Não tem um mínimo de verdade e racionalidade. O que significa, que essas fortunas colossais, amealhadas a custa de inocentes, e superfluamente esbanjadas, tem para vós, atrasos espirituais terríveis.

Quando partirem para o outro lado, vão ter todo um peso negativo, do bem que podiam ter feito e não fizeram, deslumbrados por bens materiais, que poderiam minimizar a fome a milhares, milhões de crianças. Quando voltarem a terra, se voltarem, uma vez que a terra, esta a entrar em planos vibratórios superiores, e podem ser sugados para outros planetas inferiores. Vão passar pelas situações, dos que poderiam ter ajudado e não ajudaram, no enquadramento da lei de causa e efeito.

Acorda minha irmã, os caminhos do nosso verdadeiro pai, são os do amor, verdade e fraternidade, gerando energias de amor, puras, sem a caldeirada de ódios, vinganças e enxofres que fazeis.

Segue-se o tratado da Nova Aliança, para os que não o lerem em posts, anteriores, possam perceber, que é a própria bíblia, não eu, a considera-los de impostores.

A Bíblia Diz:
Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
Ainda não reparaste que renegando Cristo, não respeitando as suas leis, é imposturice, dizer que o tendes no coração como afirmais.

05/01/13
JPF 

Sem comentários:

Enviar um comentário