Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comunicação com os mortos… Ressurreição dos mortos:





Comunicação com os mortos… Ressurreição dos mortos:

Este título, estas duas frases, são de um enorme obscurantismo, com fins mais obscuros do que se pode imaginar.
A primeira foi introduzida por Sto. Agostinho, para afastar evangelhos mais purus, mais próximos do percurso alquímico do verdadeiro Jesus O Cristo, caso dos Ebionitas, e de vários outros, de entre cerca de 52, que falavam dos mundos dos espíritos, seus caminhos, e das comunicações espirituais. A segunda tem por base a pseuda ressurreição de Cristo, para dignificar o corpo físico, e tudo o que de material o envolve,  para que os representantes do Deus Judaico, se pudessem endeusar perante o homem comum, chegando ao ponto de canonizar homens maus, carrascos, inquisidores, com histórias de vida tenebrosas.

As duas frases são a negação do nosso verdadeiro ser, o espirito, uma e outra completamente irracionais. Tiveram efeitos nefastos, em especial no mundo ocidental, originando milhões de mortos, visando o vedar dos conhecimentos que as contrariavam, vindos dos nossos ancestrais, e que hoje, cruzados com estudos atuais, nos dizem que fomos desviados de grandes verdades, em troca de monstruosas mentiras.   

Comunicar com a matéria, desfeita, pó, é óbvio, que é impossível. Assim como é impossível a ressurreição dos mortos, reconstituição da matéria em indefinidos fins de tempos. Estas duas grandiosas mentiras, correspondem a uma cúpula tosca, para contrariar o nada, o vazio gerado por estas e outras  aberrações, com a morte física.

De entre muitas aberrações, estas duas, tem por finalidade demonstrar a quem nos lê, que o mundo ocidental, a meu ver, de acordo com a minha verdade, foi tomado de assalto por sofistas religiosos, que influenciaram de forma direta o poder politico, e em conjunto derrubaram castelos de conhecimentos que nos antecediam. Destruíram conhecimentos e limitaram a mentalidade dos povos, direcionando-os ao material, gerando ganancias, prepotências e arrogâncias, em detrimento do verdadeiro ser, o espirito.

Trocaram o temporal pelo intemporal.  

A ressurreição de Cristo ao terceiro dia, e sua ascensão ao céu num corpo físico, é uma balela, própria de ignorantes para ignorantes, desmontada por investigadores, e todos aqueles que conhecem o homem integral no seu todo, constituído, pelo corpo físico, perispírito, mente, sistema nervoso, alma e espirito.
Cristo podia aparecer a quem quisesse no seu perispírito ou corpo etéreo. Estes conhecimentos são anteriores a Cristo, os Cátaros foram destruídos, devido a sua capacidade de desdobramento espiritual, fenómeno denominado de E F C, espirito fora do corpo, também praticado por budistas, Yoguis e outros iniciados. Foi utilizado para efeitos de espionagem na II guerra mundial por oficiais norte-americanos. David Morehouse, ex. oficial norte-americano, fez treino de técnicas, de VR, visão remota, como parte integrante do programa de ‘’espionagem psíquica’’ iniciada pelo Pentágono na década de 70. Este oficial foi afastado, devido aos segredos que descobria, na orbita do poder norte-americano.

Daí ao aparecimento de Cristo no seu corpo espiritual (perispírito), ser absolutamente natural, para um homem altamente preparado.

Os extratos que devemos tirar de Jesus O Cristo, não são os da cruz, são da sua vida de estudioso, dos seus enormes conhecimentos, em todas as áreas.
Mas esses conhecimentos não serviam seitas e religiões, são ministrados de forma ordenada, cientifica, não lhes permitia endeusarem-se, nem construir multinacionais, nem escravizar o homem para viver a sua custa.
Cristo não mandou construir igrejas, mandou construir um altar de amor e verdade, no coração de cada um de nós.  

É tempo do mundo ocidental acordar, e deixar de dar credito a todos aqueles que com as suas monstruosas mentiras, contribuíram para o caos, em que o mundo se encontra.

É tempo, e há conhecimentos disponíveis, para que o homem perceba, que as novas seitas, que nos dizem que é necessário ter Cristo no coração, não passam de uma grandiosa mentira.

Para ter Cristo no coração, é necessário limpar o coração primeiro, e sintoniza-lo com a mente, e essas seitas, não tem o coração limpo, e estão sintonizadas com mundos negativos. Desconhecem os caminhos do amor, não conhecem os mundos de energias em que vivemos, e como se cultivam energias de amor. Como se faz uma renovação permanente, sabendo dominar, controlar sentimentos e pensamentos nocivos a essas energias.

Quem excomunga, quem diz que devemos odiar do fundo do nosso íntimo quem Deus odeia, quem diz que Deus odeia, quem advoga a morte dos espíritos dos seus adversários através do enxofre, quem maltrata espíritos em fases atrasadas como as deles, com criminosos exorcismos, em lugar de os encaminhar com amor e as palavras certas, quem vive em nome de Deus a custa de desgraçados, a quem muitas vezes o dízimo que lhes pagam, faz falta para comer, quem interioriza nos seus crentes que para receberem as benesses de Deus, tem de pagar em moeda sonante, de contrario nada recebe, quem háje impondo o medo.
Não tem Cristo no coração, nem estão preparados para O receber, e muito menos para o vender como fazem.
Nestas seitas e religiões não há verdade, há *Ter*, não há *SER*, e o *Ter*, não é sinonimo de felicidade.     
   

A construção de um mundo novo, não passa por estas seitas, nem pelas suas monstruosas mentiras. Passa por uma remodelação completa da educação, onde todos os conhecimentos que nos foram sonegados ao longo de seculos, venham ao cimo, e sejam ministrados desde tenra idade de forma ordenada. Para que o menino/a, cedo conheça os domínios da mente, a força dos pensamentos, as energias positivas ou negativas que produzem, os efeitos dessas energias, que os aproximam ou afastam dos caminhos do bem, da verdade cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos.

O menino/a, cedo tem de perceber, que tudo depende dos seus conhecimentos e valores, e da sua capacidade racional de pensar. Que do seu amor a verdade, e do seu amor ao *SER* em lugar do *Ter*, depende a sua felicidade.

JPF
28/01/13   

Sem comentários:

Enviar um comentário