Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deus Judaico… E... Fátima…! Onde esta a verdade ou mentira…? O positive e o negativo…?




Deus Judaico… E... Fátima…! Onde esta a verdade ou mentira…? O positive e o negativo…?

Se conjugarmos a arqueologia com a história, concluímos, com base em inúmeros monumentos existentes a superfície da terra, que os povos que antecederam esta civilização, atingiram tecnologias que ainda não igualamos.

No enquadramento deste texto, interessam-nos os mundos de energias.

Os nossos ancestrais conheciam e dominavam os mundos das energias, conheciam as suas proveniências e os seus efeitos. As pirâmides são um dos exemplos da realidade, desses conhecimentos. Foram construídas para conjugar as energias celestes, do espaço, com as energias telúricas, também denominadas de serpentes negras, que se movimentam debaixo da terra, e são assinaladas pelos menires. As energias celestes, entram pelo vértice das pirâmides, são direcionadas as camaras principais. As energias telúricas são direcionadas as mesmas camaras, e como não se misturam, criam um ponto neutro, onde não há a influencia de uma ou outra energia. Estas camaras com os pontos neutros, eram usadas pelos neófitos, em estudos psíquicos, para fazerem desdobramentos espirituais, no enquadramento do E F C, Espirito Fora do Corpo. Foi na camara principal da Pirâmide de Queops, que José, foi elevado a Mestre dos Mestres, passando a ser denominado de Jesus O Cristo.

Jesus O Cristo, conhecia e dominava as energias que nos envolvem, de entre elas a energia vital, que se encontram no ar e plantas. Energias com que Cristo, com a sua potente mente, e predisposição dos doentes fazia as suas curas, ao direcionar a energia vital, renovadora de células, a pessoa afetada. O conhecimento da energia vital nunca foi perdido, os orientais captam-na no ar através da agua, basando a agua de uma jarra para outra, o quanto mais alto possível, e ao ser bebida é direcionada mentalmente aos pontos afetados.   

Potente mente de Cristo e predisposição do doente! Estamos a chamar atenção, para a mente e pensamentos do homem.

Os nossos pensamentos são energia, positiva ou negativa, formam a nossa aura individual, do lar, da cidade e do país, que no seu conjunto, interfere no psiquismo do homem, pela positiva ou negativa. E, é aqui que pretendíamos chegar, um grupo de pessoas, se elaborarem um pensamento forma, conjunto, formam um ser invisível, positivo ou negativo, que atrai energias afins, e repele energias contrárias, a exemplo do que referimos com as energias celestes e telúricas.

Uma estátua ou imagem de um santo, agrega a sua volta as energias dos pensamentos dos nele creem, ao imaginar, rever a sua vida, de acordo com a grandiosidade que teve.

Moisés, protegido dos Faraós, fundadores da Grande Fraternidade Branca Egípcia, maior escola de conhecimentos da época, equiparada a NASA dos nossos dias, conhecia os mundos de energias, e como as utilizar. Infelizmente para o mundo ocidental, de acordo com a sua própria índole, criou o deus judaico, agregando energias negativas a sua volta, levando os seus representantes a escrever a história mais horrorosa, mais negra desta humanidade. O Deus judaico, gasto no tempo de Jesus O Cristo, e praticamente abolido através da Nova Aliança, ainda serve as seitas, para explorar inocentes, continua a ser uma chaga dos mundos em que vivemos, não tem comparação possível com Fátima.  

Fátima; de acordo com a minha verdade, tem conotações completamente diferentes! Há um vídeo a circular na internet, a dizer que Fátima foi uma invenção, que é uma farsa inventada pelos Padres de Ourem, o Papa, para gaudio das seitas, já confirmou essa farsa. Creio que o autor do vídeo e o papa, estão enganados.
É absolutamente natural, que um ser superior, se torna-se visível a três crianças inocentes, puras. Há, e sempre houveram, pessoas dotadas com vidência, que veem seres das trevas ou de luz. Porque negar essa vidência aos três pastorinhos?

Mas, farsa ou não! Fátima, tem pessoas dos quatro cantos do mundo acreditar, a crer, nas suas potencialidades curadoras, gerando a sua volta, energias potentes, renovadoras, que atuam em conformidade com o crer do doente. E o que é facto, é que muitos testemunham as suas curas.

Não concordo com os que dizem que Fátima foi inventada, mas mesmo que tenha sido, gerou o bem, é o conchego e apego de muita gente, é um ser positivo.

Só não concordo que as enormes receitas geradas em Fátima, vão para Roma ou ceias do Cardeais. Deveriam ficar em Portugal, para suprir as necessidades dos mais carenciados.

De acordo com a minha verdade, Fátima representa o bem, o deus judaico, o mal.

JPF
31/01/13        

Sem comentários:

Enviar um comentário