Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EU... TE AMO...



EU TE AMO.

Sejas quem fores… eu te amo.
Vivas como viveres… eu te amo…
Seja qual for… a tua raça ou cor… eu te amo…
Seja qual for… o teu credo religioso… eu te amo.

Este a meu ver…
É o princípio primeiro…
Do ser que sabe quem é…
E conhece o pai…
Verdadeiro.

Pai do espirito imorredoiro…
Nosso ser primeiro.

Sabe e sente no fundo do seu ser…
Que todos somos irmãos…
E que o amor…
É o ponto de união.

Que une… que liga…
Ao grandioso SER…
De irrepreensível perfeição.

Há outros eu te amo…
Finitos… temporais…
Que dulcificam a vida…
Nestes planos carnais.

Que devemos cultivar…
Não os deixando fenecer…
Perolas da vida…
Nestes mundos a crescer.

Amar…
Usufruir as delícias do amor…
Fundir… dois corpos…
Base da humanidade…
Neste mundo terreno…
É contribuir… dar continuidade…
Ao grande amor supremo.

Amar…
Seja em que circunstancias for…
É dar hinos ao amor…
Caminhar por tapetes de rosas…
De inolvidáveis… odores… cores.

JPF
09/01/13


Sem comentários:

Enviar um comentário