Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dois Deuses... Dois polos distintos... Bem e Mal... Verdadeiro e Falso.




Os Dois Deuses, verdadeiro e falso:

Este resumido texto, é dirigido, a um elemento de uma seita que se diz religiosa, que com as suas, para mim demagogias, se tem oposto neste blogue, a um entendimento de algo extraordinariamente grande a que gosto de chamar Deus Uno e Único dos Universos. Deus que de acordo com as minhas investigações, ligando conhecimentos ancestrais, com estudos atuais,  me levam afirmar, que a interação entre este Deus, homem e mulher, é feita através de um grande pensamentos filosófico, onde se enquadram os conhecimentos dos mundos de energias em que vivemos, positivas e negativas, que depois de conhecidas e definidas, nos apontam dois polos distintos,  bem e mal, origens meios e fins.

Definindo-nos o Deus verdadeiro, poder supremo, e o Deus do Vale das Sombras, poder secundário.

Riana:
Repara na simplicidade, coerência e racionalidade, com que se explicam os dois mundos em que vivemos!

De um lado…
O Deus Uno e Único dos Universos
De quem o verdadeiro Jesus O cristo nos falou,
E… informou…
Na Sua Boa Nova…plasmada no seu dia-a-dia…
Parte integrante da sua alquímica vida.

Jesus O Cristo:
Antes de ser professor foi aluno,
Antes de ser elevado a condição de Grande Avatar…
Mestre dos Mestre… na Pirâmide de Queops…
Foi mestre entre os Mestre…
Ainda abaixo do Hierofante,
Da maior escola de conhecimentos da época,
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA EGIPCIA…
Equiparada a NASA dos Nossos dias.

Os vossos Reis Magos
Eram altos iniciados nos domínios do conhecimento, da astronomia, astrologia, energias e ciências sociais. Em que Jesus O Cristo veio a ser o expoente máximo.

A exemplo do que ainda hoje acontece com os Yoguis orientais, Oraculo do Budismo… Que prevê o nascimento do Dalai Lamas. E ainda com grandes iniciados que sempre existiram na terra, detentores da grande verdade, a quem os poderes religiosos instituídos, se opunham com perseguições, morte, e por ironia do destino, onde esta implícita a maldade humana, chegaram a ser queimados, e posteriormente, atendendo ao seu grande nome, canonizados. De entre muitos, saliento-te Policarpo, Bispo de Emira, que por ser fiel, ao verdadeiro Jesus O Cristo, por ter renegado o Cristo Davídico, inventado por Saulo de Tarso, posteriormente Paulo. Foi queimado na pira e posteriormente canonizado.  

O conhecimento dos mundos de energias, que vibram… tem matizes e cores, cores que definem a sua qualidade positiva ou negativa, possíveis de fotografar pela máquina de Kirlian. Dizem-nos que vivemos em mundos de energias… Positivas e negativas.

Que as positivas fazem parte da Criação… Grande Mente Cósmica… Deus Uno e Único dos Universos.

Que as negativas, fazem parte da grande mentira, gerada pela mente humana.


Estes conhecimentos dizem-nos… que a nossa mente, é uma central geradora de energias através dos pensamentos.
Que da capacidade racional de pensar de cada um… Depende o seu dia-a-dia…E… Ainda… que foi a mente humana… Com o arredondamento total do cérebro humano, que levou o homem ser mais racional e menos intuitivo. O homem passou a estar mais entregue a si próprio, menos ligado ao Divino.

Foi a partir da completa cerebrização, que o homem se desviou do Divino e gerou através da sua mente… Os mundos de energias negativas que envolvem a terra… Os mundos astrais negativos… divididos, compartimentados em planos vibratórios, onde se movimentam seres encarnados e desencarnados.

Isto significa…!
Que o mal existente nos planos físicos e astrais, onde militam espíritos do mal… São fruto da mente humana… Não do Divino… do verdadeiro Deus.

Estes conhecimentos dizem-nos que a mente humana… Gerou o polo do mal, diferenciado, distinto…
Denominado nos meios iniciáticos, como Vale das Sombras… Que nada tem a ver com… O Deus Uno e Único dos Universos…E…Que a interação entre este verdadeiro Deus e o homem, Já se começa a fazer sentir nesta mudança de ciclo e era… Repondo a verdade cósmica… Apontando-nos a cultura de energias de amor e verdade… Pela via racional… cientifica… Sitiando e banindo o polo oposto das energias do mal, e seus difusores no planeta.

Significa o fim das seitas… Chagas vivas… cancros… das sociedades em que estão inseridas.
Seitas … movimentadas pelos ditos diabos das escrituras… Invocando as escritura… misturando… o que não é misturável… Energias positivas e negativas…
Deus e diabos.

Acorda enquanto é tempo Riana… Estas no lado errado… Entulhada em ódios e energias negativas até ao pescoço… As tuas histórias da carochinha… Com as misturas de energias que não se misturam… Já não convencem ninguém de bom senso.

Não cabe na cabeça de ninguém de bom senso, que o verdadeiro Deus, de intocável sabedoria e beleza, precise de se impor através da violência, como o vosso Deus Judaico.

O incomensurável SER, o meu grandioso Deus Uno e Único dos Universos, impõem-se racionalmente, através das leis do amor e verdade, através de grandes pensamentos filosóficos e de ciência pura. Não recorre aos vossos diabos, para se fazer temer, e dessa forma subjugar o homem na terra.

JPF
01/01/13


Sem comentários:

Enviar um comentário