Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 19 de janeiro de 2013

Deus judaico: A maior, e mais destruidora mentira, que existiu sobre a terra.

O deus judaico, de braço dado, com o deus mercado.


Deus judaico:
A maior, e mais destruidora mentira, que existiu sobre a terra.

O deus judaico, repudiado pelo verdadeiro Jesus O Cristo, que o denominou de sanguinário, e ao seu defensor Saulo de Tarso (Paulo), um aborto. Foi o pior mal, a maior mentira, que existiu sobre a terra. Foi a génese, o vírus do mal, que perverteu a mentalidade dos povos, degradando-a, levando o mundo ocidental ao caos, de que urge sair.

Já abordei este tema, pegando-lhe por vários ângulos, que constam neste blogue. Não nos vamos alongar na história do deus judaico, para não nos repetir, e ao mesmo tempo, por considerar que é muito conhecida, de todos aqueles que tem um conhecimento mínimo da história da humanidade, de si próprios, e dos mundos que os rodeiam.

A história do deus judaico, analisada a luz da razão, e opinião de grandes pensadores, pelos carrascos deste deus tragados. Remete-o para o deus do mal, que envolve a terra, em planos físicos e astrais. O deus do vale das sombras, onde o conhecimento é limitado ao plano físico, e o bem maior, poder e dinheiro.

Sabemos que vivemos entre dois mundos, positivo e negativo, bem e mal. Logo, por muito condescendentes que queiramos ser, não é possível considerar este deus. O Deus da sabedoria, amor e verdade. Mas sim o da ignorância, prepotência, arrogância e inverdade, bem presente em toda a sua historia, recheada de horrores, sem um mínimo de amor e glória.  

O deus judaico, considerado por Jesus O Cristo um sanguinário, rejeitado por todos os grandes pensadores desta humanidade, abolido na Nova Aliança (como a seguir se pode ver), é o deus predileto das seitas que se dizem igrejas, surgidas em fins do seculo passado.

É este o ponto, a razão deste texto.

Estas seitas, animadas por espíritos numa fase atrasada de desenvolvimento, e influenciadas por seus iguais dos mundos astrais, não conhecem os mundos superiores, físicos e espirituais. Quando os conhecerem, e se renovarem, também elas se elevarão a planos superiores, deixando os planos negativos em que se encontram, o mal, para passarem para os positivos, do bem.

Tudo o que se relaciona, com a evolução espiritual do homem, para estas seitas, é obra do diabo, esquecendo, que os ditos diabos, são espíritos nossos irmãos, em fazes atrasadas, iguais as deles, e com quem lidam diariamente, atreves dos ignóbeis exorcismos que fazem. Dizemos ignóbeis, porque esses irmãos necessitam de ser esclarecidos, acarinhados, com muito amor e verdade, para que encontrem a senda dor amor, e se elevem a planos superiores, e não mal tratados e corridos de uns corpos para os outros, como eles desumanamente fazem.

Estas seitas, herdeiras do deus judaico, do Vale das Sombras, são a sombra nociva e má da humanidade, um empecilho ao livre pensamento, a evolução espiritual do homem, desviando seres inocentes, para alimentar os espíritos dos baixos planos com as suas energias, e ao mesmo tempo, para viverem faustosamente a custa dos que neles creem. E não satisfeitos com os seus canais de televisão, aparecem nas paginas da net, a impor-se ou pelo menos tentar, com ameaças, quem os contraria.

Estas seitas:
Negam o DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.
Negam o verdadeiro Jesus O Cristo.
Negam a Bíblia ao fazerem letra morta da Nova Aliança.

Para adorarem o seu verdadeiro deus, poder e dinheiro.

Estamos numa viragem de seculo e ciclo, urge elevar mentalidades par sairmos do caos em que nos encontramos. É dever de todo o cidadão, que pugna por um mundo mais harmonioso e justo, denunciar estas aberrações, estes miasmas, dos mundos espirituais e físicos em que vivemos.

O que a Bíblia diz, sobre os que se desviam do amor, para construir multinacionais.

Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés. Mas nem na lei de Moisés, encontrais suporte para o Dizimo, da forma como o exigis.
Destorcendo Malaquias 3:10
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Começais a ser contestados a nível mundial, com verdades Bíblicas, que anulam facilmente as vossas distorções, portanto, as vossas falsas verdades.
Os tempos estão a mudar, a verdade a emergir, e estas seitas para bem da humanidade, devem sumir o mais rapidamente possível.
JPF
19/01/13




Sem comentários:

Enviar um comentário