Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Seitas… Seitas...Instrumentos diabolicos.



Seitas… Seitas...Instrumentos diabólicos.

Apesar de me sentir sereno e seguro…
Há coisas que mexem comigo…
Obscurantismo…
...E o seu …
… Porto de abrigo.

Seitas…
Que proliferaram…
Em fins do século passado…
Semeiam mundos de horrores…
Que não são do meu agrado.

E…
Serenamente combato…
Com determinação e vigor…
Para que se acabe a intemperança…
E prevaleça o amor.

Herdeiras do deus judaico…
De tudo que este deus tem de mau…
Trilhando caminhos perversos…
Do amor adverso…
No lugar do coração… tem um pau.

Sem capacidade para amar…
Incapazes…
De elevar os olhos ao alto…
Descobrir outro Deus…
Outro altar…
Onde só existe amor…
E em amor mergulhar.

O seu deus chama-se dinheiro…
Está…
Circunscrito a terra…
Impõem-se através dos medos…
Como os caciques das guerras.

Não lhes devemos ter medo…
Nem as suas aberrantes excomunhões…
É esse o fim que me move…
Alertar quem me lê…
Para as suas aberrações.

Não passam de uns pobres coitados…
Iguais aos seus diabos…
Que das escrituras só invocam o que lhes convém…
São seres de submundos…
Que basta não os temer…
Para não conseguirem fazer mal a ninguém.

Temem o conhecimento…
A luz…
A lógica e a razão…
São uns pobres coitados…
Que vivem na escuridão.

São...

Espíritos maus…
Que eles próprios se denominam de grandes Diabos…
Invocando as escrituras…
Para enganar inocentes coitados.

JPF
04/01/13


Sem comentários:

Enviar um comentário