Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um investigador inglês; diz-nos que temos sido governados por psicopatas. Eu digo; que temos sido governados pelos diabos das escrituras.




Um investigador inglês; diz-nos que temos sido governados por psicopatas.

Eu digo; que temos sido governados pelos diabos das escrituras.

No meu entender, a luz da minha verdade, psicopata, é uma meia verdade, é necessário ir mais longe, tem raízes mais profundas.

1 – Se recorrermos a arqueologia, verificamos que há monumentos a superfície da terra, cuja tecnologia ainda não dominamos.

2 – Se recorrermos a história de grandes pensadores do início desta civilização, verificamos que a ciência atual, ainda se baseia nos seus elevados conhecimentos.

3 – Se recorrermos aos tempos de Cristo, e a outros que o antecederam, sabemos que estes povos, nossos ancestrais, dominavam os mundos de energias, astrologia, astronomia, sociologia e a magna ciência. Conheciam os mundos dos espíritos e os seus caminhos, sabiam que existiam dois mundos distintos, luz e trevas. Movidos por energias diferentes que não se misturam.

4 – Estes três indicadores, servem de suporte a um quarto, que nos diz, que descemos da era do ouro, a da prata, bronze, ferro, ou caos, era em que nos encontramos.

A nossa civilização regrediu, apesar dos aparentes avanços tecnológicos. O homem na sua impensada fuga para a frente, esqueceu-se de si mesmo. Foi-lhe sonegado o espirito, seu ser primeiro.

E, é aqui, que importa estabelecer a ponte, e saber o porque?

Moisés, na qualidade de protegido da XVIII dinastia faraónica, dinastia que implementou o Deus Aton, único, com o fim de reunir o povo Egípcio em torno de um só deus, e melhor o governar. Dinastia ao mesmo tempo detentora de elevados conhecimentos, que lhe provinham da Grande Fraternidade Branca, Egípcia. Escola de altos estudos equiparada a NASA dos nossos dias. Permitiram a Moisés, deter conhecimentos, que fugiam ao vulgo do povo egípcio e judaico.

Moisés, conhecia os mundos de energias, seus efeitos, e as entidades espirituais, que movimentavam, como se pode ver na maldição do Faraó, estatuas de Anatólia e outros postes, que se encontra neste blogue. Moisés conhecia os dois mundos, positivos e negativos, bem e mal. De acordo com a sua índole, optou pelos caminhos do mal.

Moisés, e o deus judaico por ele idealizado, foi a pior coisa que podia ter acontecido a esta civilização, escreveram-se com sangue, as piores histórias que esta humanidade conheceu. Foram estancados pela via da força, todos os conhecimentos do passado, que fizessem a ligação aos mundos em que nos movemos, astrais e físicos, assim como a unificação do homem no seu todo, dotado com mente para racionalmente pensar, lógica e razão, alma e espirito. Assim como de todos os caminhos, que a estes conhecimentos conduzem. Quem pensasse, ao contrário do que impunham os carrascos deste deus, era condenado a pena de morte. 

Hoje, generaliza-se a passos gigantescos, esta grande verdade, a própria igreja católica, através da Nova Aliança, substitui o poder deste deus e suas leis, pela organização Cristica, apesar de esta, também ter sido adulterada, por Saulo de Tarso, posteriormente Paulo.

Sabemos que vivemos entre dois mundos, bem e mal, o bem de criação Divina, onde esta implícita a constituição do homem no seu todo, formando o homem integral, nos caminhos do cosmos, consciente e senhor, dos bens reais, que servem ao homem espiritual e físico. O mal gerado pela mente humana, modelou a mente do homem, limitado, inculto, que se desconhece a si próprio, e continua ligado a bens materiais, em planos físicos e espirituais.

O conhecimento destes mundos, dizem-nos claramente que temos sido governados, pelos seres de baixos astrais, nos dois planos, físicos e espirituais, a nível político e religioso. Pelos diabos das escrituras, que numa réstia de resistência, ainda lutam pelos ideais, prepotentes e a arrogantes deste deus, em seus canais de televisão, tentando passar uma mensagem de obscurantismo, que o homem já não aceita.  

Fomos governados por homens, distantes dos verdadeiros valores que devem nortear o homem! A quem naturalmente, poderemos chamar de psicopatas.

JPF
10/01/13


  




Sem comentários:

Enviar um comentário