Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Seitas… fontes de alimento, manás, de espíritos ainda em planos vibratórios inferiores.



Seitas… fontes de alimento, manás, de espíritos ainda em planos vibratórios inferiores.

De acordo com investigações dos meios iniciáticos, cruzadas com as nossas próprias investigações. Analisadas a luz da logica e razão, merece-nos a maior credibilidade, a teoria que vamos expor.

Três terços da civilização atual, recuperou o conhecimento perdido, generalizado em civilizações que nos antecederam, de que nos afastaram a partir do Concilio de Niceia, 325 anos depois de Cristo. Até aí, todas as grandes escolas do conhecimento, todos os grandes filósofos, nos ensinavam a teoria da reencarnação.

A reencarnação, com a sua lei de causa e efeito, não só nos explica as grandes assimetrias, existentes no planeta, como nos indica os caminhos a seguir, na evolução espiritual do homem/mulher.

Hoje, todos sabemos, que o espirito é o nosso verdadeiro ser!

Hoje, todos sabemos, que o espirito não morre, muda simplesmente dos planos espirituais para os físicos, e dos físicos para planos espirituais. O binómio vida/morte, não existe, há vida nos dois lados.

Hoje, todos sabemos, que há nos mundos espirituais e físicos, seres bons, e seres maus, que por sua vez estão divididos, em planos vibratórios, afins. Que no seu conjunto formam dois mundos distintos, luz e trevas. A luz significa o conhecimento, a aproximação a grande verdade universal, a criação, aos domínios do bem e seus caminhos. As trevas, significam o desconhecimento das leis do amor, ao obscurantismo, em que grandes falanges de espíritos, encarnados e desencarnados, ainda estão mergulhados. Que, infelizmente para esta civilização, dominaram a terra. Dominaram políticas e religiões, conduzindo esta civilização a desordem ao caos, onde mais baixo não é possível chegar.

Estudos atuais, do E F C, E Q M, Regressão intra-uterina (via hipnose), comunicações espirituais, cruzados com conhecimentos ancestrais, dão-nos estas certezas, fáceis de analisar a luz da logica e razão, perceber e intuir. E ao mesmo tempo compreender, os dois mundos, bem e mal, em que estamos envolvidos, e divididos, por planos energéticos, energias positivas e negativas.

Os espíritos de planos astrais inferiores, ainda agarrados, as suas vidas na terra, estão dotados com o perispírito, alma, e parte do sistema nervoso. Ainda necessitam de se alimentar de energias de animais, plantas e do homem.  

São estes espirito, que intuitivamente, levam seus iguais, encarnados, dos mesmos planos vibratórios, a implementarem estas seitas, para reunirem o maior número de encarnados, com o fim de se alimentarem, vampirizando-os. 
Como desconhecem as leis do amor e verdade, urdem as mais grotescas teologias, para se imporem através dos medos que provocam, sempre com base na ameaça e na opressão.

Estamos numa viragem de seculo e ciclo, já se nota o conhecimento a fluir em todos os cantos do mundo. E uma interação entre o poder cósmico e o homem, diferente das que nos tem apontado. Com a generalização da reencarnação, e seus caminhos, e ao mesmo tempo, com a reencarnação de espíritos, com elevados conhecimentos, no seu conjunto, vem anular estes espíritos das trevas, relegando-os para planos inferiores aos da terra. Para que se acabem com estes obscurantismo, nocivos a evolução espiritual do homem.

JPF
08/01/13      

Sem comentários:

Enviar um comentário