Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 26 de janeiro de 2013

Espíritos… luz conhecimento… Trevas obscurantismo… Exorcismos… Seitas.



Espíritos… luz conhecimento… Trevas obscurantismo… Exorcismos… Seitas.

Estes grupos de espíritos, dão origem a quatro grupos, distribuídos pelos planos físicos e astrais, subdivididos em múltiplos planos vibratórios, compartimentando-os em flanges, grupos afins, de acordo com a sua evolução individual.

No plano físico, há dois grupos de espíritos, animar o homem, bons e maus, que se manifestam no caracter, maneira de ser e agir, do homem ou mulher que animam. Cruzando uns com os outros, numa promiscuidade, num entrosamento diferente do dos planos espirituais. O plano físico corresponde a escola, com um aprendizado multifacetado, em infinitas fases diferentes, para que na promiscuidade, nos múltiplos contatos onde há relações de sangue, familiares, os espíritos mais atrasados, amealhem conhecimentos, cresçam e ascendam a planos vibratórios superiores.

Nos planos espirituais, não há a mesma promiscuidade, estão divididos, em planos vibratórios afins, de acordo com a sua fase evolutiva, os de planos inferiores, não tem acesso aos de planos superiores.

Daí a denominação, luz conhecimento, trevas obscurantismo.

A presença de uns e outros, sempre se manifestou no plano físico, sendo a mais notada, a dos espíritos atrasados, pelos inúmeros problemas que causam a espíritos seus iguais, dos mesmos planos vibratórios, encarnados no plano físico.  

Os credos que se dizem religiosos ocidentais, prestaram e continuam a prestar um mau serviço a humanidade, ao tratarem espíritos seus iguais, dos mesmos planos vibratórios, baixos, como diabos, e a estancar o conhecimento, que leva ao seu entendimento, com atos meramente inquisitoriais. Com este procedimento, afastaram um conhecimento que podia ter evitado milhões de mortos, uma vez que estas entidades, levaram e continuam a levar a morte prematura, através de várias doenças, incluindo o suicídio.

Pessoas que assim agem, não são pessoas de bem, animadas por espíritos superiores. São pessoas más, animadas por espíritos maus, do mesmo nível evolutivo, daqueles a quem chamam diabos. E que de forma repelente, do mais baixo que há, usam nos seus exorcismos, nas suas camaras de televisão, para atrair clientes.

Utilizando a sua definição, são diabos encarnados a exorcizar, a espantar, diabos desencarnados.

Nem uns, nem outros são diabos, são nossos irmãos, nos dois planos, físicos e astrais, carentes de luz, conhecimentos, ainda nas trevas.  

Numa análise aprofundada, são mais atrasados os encarnados no plano físico, uma vez que vivem a custa da inverdade, e de forma agressiva, desumana, maltratam os seus iguais, dos planos espirituais.

Os espíritos obsessores, de planos vibratórios baixos, devem ser tratados com compreensão e amor, e de forma objetiva, clara, devem-lhes ser mostrados os mundos superiores, fazendo-lhes sentir, que andam a sofrer e a fazer sofrer, sem necessidade. E é aqui que entram ou se fazem sentir, as duas entidades de planos físicos e astrais, superiores. O doutrinador do plano físico, conhecedor dos dois mundos, depois do diálogo ou diálogos necessários, um só pode não chegar, com o espirito obsessor, pede a comparência do guia espiritual do obsessor, para que este lhe mostre a diferença entre os mundos do mal que ele como espirito do mal conhece, e do bem, que desconhece.

O espirito obsessor, depois de chegar a este ponto, e ver os mundos astrais superiores, pela mão do seu guia, geralmente fica fascinado, abandona o corpo físico que esta a obsidiar, agradece e segue os caminhos do bem.  

Resolvido o problema do espirito obsessor, é necessário resolver o do obsidiado. Um homem ou mulher, que incorpora espíritos de baixos astrais, tem mediunidade, e pertence aos mesmos planos vibratórios, baixos. Também ele precisa de compreender, que tem de elevar os seus planos vibratórios, através do amor e verdade, se o não fizer, continua a ser um para raios, de espíritos negativos do mal, transformando a sua vida e dos seus, num inferno.

As seitas que fazem exorcismos, escorraçando as entidades, estão a muda-las de poiso, nada mais! Estes atos filmados nas suas camaras de televisão, nada resolvem, são desumanos e criminosos, ao não darem a possibilidade, a espíritos seus iguais, de se renovarem, continuando na prática do mal.

Estas seitas, estes espanta diabos, são manchas negras, agentes do mal, que o conhecimento, a luz, tem de varrer, dos tecidos sociais da humanidade.

JPF
26/01/13 





Sem comentários:

Enviar um comentário