Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Encontro com uma diaba, no plano fisico:





Diabos nos planos físicos invocando as escrituras:

O comentário que se segue, foi postado no meu blogue, em 2 de Janeiro de 2013, em resposta ao meu post;

Verdade e amor... Caminhos de Deus.

A autora deste comentário, no meu entendimento, não passa de um diabo das escrituras a invocar as escrituras! Que para o bem de um mundo mais humano e justo, devemos desmascarar. Num role de comentários que postou e tenho guardados, na pagina da Cidadania Ativa, e posteriormente, num dos meus posts; (inquisição na internet), demonstrou, ser uma mulher, insidiosa, maldosa e perversa. Que na falta de conhecimentos, recorre aos juízos, difamações, e insultos dos mais ordinários e baixos, de um desvario tal, que a classifica do lado dos diabos, que lhes servem para atrair clientes. Se não fosse um elemento de algum destaque, de uma seita, com sede no meu país Portugal. Seria de bom-tom, deixa-la com os seus diabos. Mas como é um elemento de uma seita, uma sanguessuga, que vive a custa de uns quantos inocentes, que sustentam a multinacional a que esta ligada, temos o dever e a obrigação, de denunciar estas aberrações que infelizmente ainda existem em Portugal e no mundo, desviando seres inocentes, dos caminhos do amor e verdade.

Repare-se nesta mentalidade em pleno seculo XXI: ‘’ No Velho Testamento, para o povo judeu ser perdoado de seus pecados tinha que imolar um cordeirinho sem nenhum defeito.
O sangue tinha que ser derramado para que os pecados fossem perdoados.
"E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito" (Levítico 1:10).
Tudo isto era apenas um símbolo do verdadeiro Cordeiro de Deus, sem defeito, puro, sem nenhum pecado que veio ao mundo, foi morto e derramou o Seu sangue para que todo aquele que O aceitasse e aceitasse este sacrifício na cruz, fosse salvo. Veja o que João Batista diz sobre Jesus ... " Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29).’’

Pergunta-se: Onde esta uma renovação interior do homem/mulher? Onde esta a renovação espiritual do homem? Uma vez que o espirito não morre, nem com as suas ditas segundas mortes, através dos enxofres para atemorizar os crentes. Esta invocação das escrituras, deturpadas a sua maneira, diabólicas. Servem para dizer aos que infelizmente neles acreditam; vens a nossa igreja, pagas o dízimo, deus não dá nada sem que lhe paguem em troca, compras Cristo e estas salvo. Sem renovação interior, sem amor no coração, esta realmente desviado, salvo para estas seitas, dos caminhos do amor e verdade, do verdadeiro Deus Uno e Único dos Universos, a caminho dos seus deuses, diabos dos infernos.

‘’Meu esforço para se uma boa esposa, boa mãe, boa filha, boa amiga não servem de nada para a minha salvação.’’

Esta inqualificável afirmação, de um obscurantismo extremo, serve para cerrar fileiras, estreitecer a malha da peneira, para que todos se sintam obrigados a passar pelos seus antros de energias negativas, pagar o dízimo em troco de uma salvação que não existe. Os caminhos do amor e verdade, do Verdadeiro Deus, são feitos através de uma renovação interior permanente, a luz da verdade logica e razão.

‘’ Agradeço a Deus por ter enviado o Espírito Santo para me convencer de abandonar o caminho largo do mundo e me conduzir pelo caminho estreito onde, lá adiante, havia uma porta (Jesus Cristo) através da qual entrei e recebi a salvação eterna. E ... esta salvação nunca dependeu de mim para poder preservá-la. Mas, como diz João 10:28-29, ela está segura nas mãos do nosso Senhor e Salvador... "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de Meu Pai."

Como é possível, uma mulher que destila veneno por todos os poros, bem visíveis em todos os seus roles de comentários, que ajuíza e condena, com uma ferocidade inqualificável, dizer que esta salva! Mais uma vez, salva e distante dos caminhos do verdadeiro Deus. Salva para o seu deus dos infernos ou Vale das Sombras.

 ‘’ JESUS O ÚNICO MEIO
Sim, Jesus é o único meio de podermos chegar ao céu. Nada nem ninguém, a não ser Ele, tem os requisitos exigidos por Deus Pai para perdoar os pecados da humanidade.’’

Este comentário é hilariante, de um despudor sem medidas: Se há alguém que não tem o direito de invocar Cristo, são estas seitas, uma vez que não cumprem as regras, as leis, bem expressas na Nova Aliança.

Vejamos:

‘’Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).

Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).’’

Estas seitas, negam o verdadeiro DEUS do amor e verdade!
Negam Cristo, ao alhearem-se da Nova Aliança, onde são condenadas as suas multinacionais, os seus enriquecimentos ilícitos, a custa dos mais carenciados. E ainda tem a cegueira, ilusão, arrojo, ousadia, de em pleno seculo XXI, virem vazar estes autenticas verborreias de entidades do vale das sombras, pensando que enganam alguém.

Analisa, ajuíza, pensa, não te deixes enganar. O meu objetivo é dar-te elementos, para que analises os dois lados, e livremente possas pensar.

Segue-se o comentário na integra, de Mariana Trigo ou Riana Jessé Trigo, nomes porque se faz passar.

> Inferno literal ... "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus" (Salmos 9:17).
Minha amiga, antes de você decidir se vai ou não entrar por esta porta, abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar. Ele, neste momento está junto a você esperando apenas que você O convide. Veja o que Ele está lhe dizendo ... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).
Abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar e, depois, entre pela única porta que a levará para o céu e lhe dará a vida eterna ... JESUS CRISTO.
JESUS O ÚNICO MEIO
Sim, Jesus é o único meio de podermos chegar ao céu. Nada nem ninguém, a não ser Ele, tem os requisitos exigidos por Deus Pai para perdoar os pecados da humanidade.
Nem eu nem você podemos fazer nada pela nossa salvação, pois somos imperfeitas, pecadoras ...
No Velho Testamento, para o povo judeu ser perdoado de seus pecados tinha que imolar um cordeirinho sem nenhum defeito.
O sangue tinha que ser derramado para que os pecados fossem perdoados.
"E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito" (Levítico 1:10).
Tudo isto era apenas um símbolo do verdadeiro Cordeiro de Deus, sem defeito, puro, sem nenhum pecado que veio ao mundo, foi morto e derramou o Seu sangue para que todo aquele que O aceitasse e aceitasse este sacrifício na cruz, fosse salvo. Veja o que João Batista diz sobre Jesus ... " Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29).
Veja minha amiga, eu nem você nada podemos fazer para preencher estes requisitos exigidos por Deus. Eu e você já nascemos com o pecado que herdamos de Adão. Eu não sou perfeita e, apesar de ser uma nova criatura ("Assim que, e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" [2 Coríntios 5:17]) trago ainda comigo aquela natureza velha e pecadora. Minhas boas obras são como trapo de imundícia. Meu esforço para se uma boa esposa, boa mãe, boa filha, boa amiga não servem de nada para a minha salvação.
Então, reconhecendo o quanto o meu esforço de nada vale para eu ser salva, tenho que me humilhar e reconhecer que somente Jesus pode me dar a vida eterna no céu, junto a Ele.
Só Jesus è o caminho, a porta e o meio de salvação para todo aquele que nEle crê.
Agradeço a Deus por ter enviado o Espírito Santo para me convencer de abandonar o caminho largo do mundo e me conduzir pelo caminho estreito onde, lá adiante, havia uma porta (Jesus Cristo) através da qual entrei e recebi a salvação eterna. E ... esta salvação nunca dependeu de mim para poder preservá-la. Mas, como diz João 10:28-29, ela está segura nas mãos do nosso Senhor e Salvador... "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de Meu Pai."
Minha amiga, aceite este único caminho, esta única porta e este único meio que é Jesus Cristo e comece, agora mesmo, a fazer parte da família de Deus.
Eu já me tornei uma filha de Deus e sei onde vou passar a eternidade! E você?)

JPF
04/01/13

Sem comentários:

Enviar um comentário