Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem são os verdadeiros hereges e ateus?

Classificar de hereje ou ateu,  quem procura a verdade, e a maior das insanidades.



Quem são os verdadeiros hereges e ateus?

Hereges e ateus, a nosso ver, são os que usaram no passado em nome de um deus carrasco, o poder bélico para se imporem, e continuam no presente, imbuídos do mesmo animismo, para tentarem subjugar pela opressão e medo?

Quem conhece minimamente a história do deus judaico, sabe quais foram os povos, que foram esmagados e pilhados, e seu nome. Sabe, que os seus representantes aliados ao poder politico, conduziram o mundo ao caos em que se encontra. E sabe ainda, que os carrascos deste deus, se afastaram sempre do conhecimento, amor e verdade.

Conhecimento, compreensão e amor, nunca fizeram parte das suas teologias, sempre direcionadas para a opressão, subjugação, sofrimento, dor.

O número, dos que foram queimados, excomungados, e perseguidos, denominados de hereges e ateus, é elevadíssimo. Não porque fossem hereges ou ateus, não adorassem um Deus, simplesmente porque não aceitaram este deus, dos exércitos, das guerras, das fomes e misérias.

A própria bíblia, através da Nova Aliança, como a seguir se pode ler, aboliu as leis deste deus, mas isso não invalidou, que em seu nome, se instalassem, seitas que se dizem igrejas, acintosas, maldosas, perversas, deturpadoras da Bíblia, da verdade, do amor, que não escondem os seus maus instintos, a sua enorme maldade.

Para estas seitas, como se pode ver, no comentário que se segue, que faz parte de um role de comentários do mesmo teor, postado pelo elemento citado, na página da Cidadania Ativa, do Facebooc. Quem contrariar, não estiver de acordo com o seu deus judaico, e o seu Cristo que traíram ao não respeitarem a Nova Aliança, esta condenado a tudo o que é de mau.

Vejamos:  

Riana Jessé Trigo Enganar! A enganar anda o senhor com os seus desvarios doentios de pessoa desmiolada e possuída de odio venenoso para com o verdadeiro Deus e único, ao qual eu sirvo e com o qual provo do odio e pré-conceito que o Joaquim nutre por Ele. Você está convencido de que é um filósofo e se acha uma grande personagem, você precisa saber que não é nada, ou quase nada! Tem o valor de um grão de areia. O ser humano passa a ter valor, quando é habitado por Jesus Cristo, coisa que ainda não aconteceu consigo e provavelmente nunca acontecerá, por você não se encontrar disponível para a verdade. “Disse-lhe Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” João 14:6. Não espere de mim nenhuma compaixão no que respeita às suas publicações pois meu compromisso é com a verdade que liberta, e não com mentiras que aprisionam. Portugal precisa de ser liberto do jugo da mentira e dos seus agentes divulgadores. Assim diz o Senhor: “Quanto aos covardes, aos infiéis, aos corruptos, aos assassinos, aos imorais, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, o seu lugar é o lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte”. Apocalipse 21,8

Esta senhora, que faz parte de uma multinacional, que deturpa, mente, acerca do que se lhe diz, em defesa do seu deus, poder e dinheiro. Faz da bíblia o suporte das suas palavras, mas ao mesmo tempo não a respeita, quando a mesma bíblia contraria o poder e dinheiro, impondo a verdade Cristica através da Nova Aliança. Esta senhora enquadrada numa multinacional, sim, faz parte dos hereges e ateus, por que renega Cristo, e o seu deus, não é o verdadeiro.

Olhai o que diz a Bíblia a esse respeito: 

Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.

Destorcendo Malaquias 3:10
Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).

Posto isto, não é necessário fazer grandes exercícios de pensamento, para percebermos, quem são os verdadeiros hereges e ateus. Que no lugar do coração tem uma pedra, gélida e escura, como escuros e tenebrosos, são os seus mundos de espíritos ainda atrasados, que invocam as escrituras, para atemorizar os inocentes, mal preparados. E passearem a sua prepotência e arrogância, a custa da ignorância.

Se temos avisos contra os malefícios do tabaco, droga, sida e álcool, que anulam, matam o corpo físico. Devemos espalhar, divulgar, os malefícios destas seitas, contra a mentalidade do homem, que afetam os caminhos terrenos, e os do espirito.

São cancros, das sociedades em que vivemos.

JPF
16/01/13 








Sem comentários:

Enviar um comentário