Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Políticos Virtuais:





Páginas da net, que se dizem das bases do PS:

Enquanto os democraticamente alinhados, com a direção do partido, que aceitam e respeitam a vontade das maiorias, tentam formar o elo de ligação as bases. Informando e apoiando de forma natural a direção, e consequentemente o partido, há uns quantos saudosistas do passado, sabe-se la porque, num constante bota abaixo. Usando como argumento o inegável direito de opinião. Ainda não perceberam que os inimigos do povo português, e dos verdadeiros socialistas, inimigos assim considerados por uma inequívoca maioria, estão atualmente nos partidos do governo, e nos barões de todos os partidos, onde o P S não foge a regra.

Perde-se tempo, com guerras intestinas internas, pondo de lado debates bem mais importantes, numa demonstração clara de esquizofrenia politica.

Felizmente são poucos, mas uma gota de veneno num balde de água, é suficiente para estragar a água.

Ao SG, António José Seguro, e seu stafe, não lhe chega lutar contra as forças externas ao partido, mas tem ainda que lutar contra os barões dentro do próprio partido, que tem ramificações as bases.

Peguem nas sondagens do P S, e comparem-nas com as dos desiludidos com as políticas seguidas, e vejam qual é, a real margem de manobra dos partidos políticos, no tecido social português.

Chamam a isto democracia?

Onde os eleitores não se reveem nos partidos políticos!  

Eu não, chamo-lhe um país a deriva, sujeito aos mais absurdos oportunismos de homens sem escrúpulos, que infelizmente abundam neste país.

O partido socialista, como já referi noutros textos, é o que esta em melhores condições para vir a ser poder. Mas esse poder, não pode ser restrito, a magra franja que lhe cabe como partido, precisa de alargar o seu espaço aos descontentes, demonstrando-lhe que as vicissitudes do passado, passaram a história que vai ser escrita um dia.

História, onde vão aparecer pela negativa, os barões de todos os partidos. É com esses barões, mesmas caras e vícios, que se refunda e renova o partido socialista?  

São estes debates, numa procura de soluções, feitos com elevação e civismo, sem juízos de valor sobre este ou aquele, acintosos e precipitados, que deviam vingar nas páginas da net, afetas ao P S.

A verdade dói, magoa, mas alguns socialista, tem de desenterrar a cabeça da areia, e enfrentar a verdade com coragem, conscientes que o passado já foi, e, que é necessário reconstruir o partido, com caras novas, com juventude, sem macula e sem culpa, capaz de reconquistar e eleitorado português.
JPF
21/09/12

Sem comentários:

Enviar um comentário