Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Portugal e o Mundo ou a Missão que falta cumprir.


Portugal e o mundo.


Um país é aquilo que o seu povo quer que seja.

Mas esta realidade funciona em dois planos, físicos e energéticos, antes do conhecimento, e generalização desta realidade, é difícil perceber e conjugar as forças que se movimentam nos dois planos.

Se pensarmos um pouco, concluímos que tudo o que fazemos no plano físico, de bom ou mau, parte da mente humana, logo, da capacidade racional de pensar.

Se analisarmos os monumentos existentes a superfície da terra, verificamos que foram construídos com tecnologias que ainda não dominamos. Se mergulharmos na história de civilizações que nos antecederam, autoras desses monumentos, concluímos que tivemos eras de ouro, prata, bronze e ferro, ou caos, era atual.

Com o derrubar do tampão, neste caso religioso, que fez o corte com as civilizações que nos antecederam, numa altura em que estávamos mais próximos. Começam a generalizar-se a nível mundial, duas certezas:

A primeira; é de que não estamos sós no cosmos, nem a terra é o centro do universo.
A segunda; é de que o homem físico é animado pelo espirito.

Este é o ponto de partida, para raciocínios mais alargados, mais amplos.

Estudos sérios, atuais, cruzados com conhecimentos que nos foram sonegados, escondidos. Os estudos  do E Q M, Estado Quase Morte, e E F C, Espirito Fora do Corpo, para não falar na filosofia espiritualista e religiões orientais.
Garantem-nos, dão-nos a certeza da existência do espirito, que consequentemente vive a maior do seu tempo, em mundos de energias.


Daí a chamada de atenção, para os mundos físicos e energéticos, em que o homem no seu todo, vive no plano físico, e, despido do corpo físico, nos mundos energéticos.
Como também sabemos que os mundos físicos, mais grosseiro são um reflexo dos planos espirituais, energéticos, logo, tudo é programado nos planos espirituais.

Mente humana; a mente humana é o elo de ligação, entre o corpo físico, sistema nervoso, alma e espirito. E como as religiões ocidentais, amputaram o homem do seu ser primeiro o espirito, importa dizer que a alma, é uma componente psíquica, uma força anímica, que advém do conjunto energético, do homem como ser integral neste plano, que faz a ligação ao espirito.

Portanto; a mente humana, funciona em duas direções, e recebe dados de duas direções ou se quisermos de dois mundos diferentes, físico e energético.  

1 – Dos mundos físicos, através dos sentidos, que lhe fornecem imagens e são transformadas em pensamentos que plasmam o nosso dia-a-dia.

2 – Dos mundos energéticos ou espirituais, através de intuições, veiculadas por múltiplas energias, que dão origem a uma infinidade de planos vibratórios, nos quais se reagrupam falanges de espíritos afins, que intuitivamente procuram comunicar com os espíritos encarnados.

Entendida e aceite a existências dos dois mundos distintos, físicos e energéticos: há que através da mente, sempre a mente, pensar e definir cada um desses mundos.

Sabemos que na terra há homens bons e maus, logo, encarnados nesses homens, espíritos bons e maus.
Gerando naturalmente nos dois planos, dois polos distintos, bem e mal, que de uma forma ou outra exercem influência sobre os homens na terra.
Significando, que dos mundos astrais ou energéticos, podemos ser bem ou mal orientados.

Este conhecimento diz-nos, que com muitas subdivisões, há uma força criadora, da criação, do bem, a quem poderemos chamar Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos.

E, ainda, uma força de destruição, movida nos dois planos, encarnados e desencarnados, por entidades espirituais, de baixos planos vibratórios, que ainda não atingiram o conhecimento suficiente, para se projetarem a planos vibratórios superiores.

Aprofundados e sedimentados estes conhecimentos, temos o ponto de partida para caminhar para a unidade cósmica.

1 – Sabemos que o espirito que anima o homem, tem a mesma origem, nos quatro cantos da terra, e terá o mesmo fim, que é a unidade, todo o homem é meu irmão, não se justificam, diferenças de raças e cores.

2 – Sendo o espirito o ser primeiro, e entendido como tal, os bens materiais, não transportáveis para os planos energéticos, passam a ter um papel secundário. Egoísmos e ambições, base das maiores depurações que existiram na terra, que nunca fizerem sentido, mas torna-se mais evidente, o absurdo que representam, correspondem as forças negativas que governaram, dominaram a terra.  

3 – As forças negativas, estão identificadas, correspondem ao tampão acima referido, que escreveram com sangue suor e lagrimas, a história mais horrorosa e perversa desta humanidade.

4 – Para se construir a união dos povos num só sentido, a caminho da unidade cósmica, é necessário que estes conhecimentos se generalizem, identificando para tal os mundos em que vivemos, denunciando e anulando as raízes do mal.

5 – O homem, no plano físico, tem de ser entendido com um todo, um ser integral, dotado de vários corpos, adequados aos vários planos, porque, e para efeitos evolutivos, do ser primeiro, o espirito, tem de passar. Esta é a primeira união a ser construída, as outras, com a certeza de que todo o homem é meu irmão, vem naturalmente.

Portugal e o mundo:

Portugal foi um projeto Templário, concebido pelas forças do bem, nos mundos do espirito. Os seus descobrimentos são ímpares no mundo. Nenhum outro povo colonizador se misturou, fundiu com os povos colonizados. Implantou-se em todo o globo em pontos estratégicos, a sua língua, ponto de união entre os povos, forma a grande nação portuguesa. A quem falta cumprir o V império, determinado pelas forças superiores, que visa unir os povos, através da sua língua, pela via do conhecimento, levando os povos a unidade cósmica.

Portugal foi no passado o farol do mundo, deu novos mundos ao mundo, e desenha-se-lhe a nova missão! Ser o ponto de referência, gerar no mundo, uma nova visão do mundo, em torno de um objetivo, um ideal comum, a que nos planos materiais, físicos, podemos chamar, humanidade, rigor e fraternidade, valor intrínseco do seu povo, que naturalmente terá que alastrar a outros povos.

Os valores éticos e morais, com os desvios que se fizeram, a nível global, estão no ponto mais baixo, no caos. E só com uma remoção dos valores seguidos, é possível apontar novos caminhos ao mundo, removendo, abrindo os canais, entre o poder cósmico e o homem, limpando para tal a mente do homem, que nos liga ao poder cósmico, do qual recebemos as intuições que não enganam, e com elas, a direção dos caminhos a seguir, que só podem ser de paz, harmonia e fraternidade.

JPF
28/09/12   

Sem comentários:

Enviar um comentário