Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Terra: O Reino dos Deuses








Terra: O Reino dos Deuses

Uma elevada percentagem de homens desta civilização, ainda não percebeu, que o Deus único que lhe venderam ao longo de seculos, não só não é único, como não conduz a unidade do próprio homem.

O homem seja qual for a sua origem ou cor, tem todo a mesma raiz, a mesma proveniência. As diferenças enquadram-se nas necessidades evolutivas do espirito. Partindo deste princípio, para nós verdadeiro, há algo de grandioso a que estamos ligados através do nosso ser primeiro o espirito, a que eu gosto de chamar Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos.

O homem no seu todo, seja qual for o ponto da terra em que se encontre, raça ou cor, caminha para a unidade, as diferenças entre si, estão enquadradas numa escalada evolutiva, física e espiritual. Isso não impede que tenha a mesma raiz e o mesmo fim, unidade. Logo os caminhos do espirito são os mesmos, apenas existem diferenças espirituais evolutivas, reguladas por planos vibratórios, e enquadradas nas raízes ancestrais de cada povo.

O espirito que anima o homem é igual, o corpo, a cor, e as raízes genéticas humanas é que podem ter algumas diferenças.

Sendo assim, não se compreendem ou justificam as abismais diferenças, entre os vários Deuses que servem de cúpula, as mais que muitas, tendências religiosas. Ao analisarmos a sua história, ficamos simplesmente horrorizados, com as atrocidades, que cometeram e continuam a cometer em nome do seu Deus. Guerreando-se umas as outras, pela posse de uma verdade, que em relação as do mundo ocidental, nenhumas detêm. A omnipotência e sapiência do seu Deus, verbalizada em palavras, esvai-se como a água entre os dedos de uma mão, em atos. Onde esta a sapiência de um Deus, que não foi capaz de se impor através do amor e concórdia, e utilizou através dos seus representantes o bastão da violência. Onde esta a humanidade e fraternidade de um Deus, que privilegia os seus representantes e lhes permite gastar em opulência, o que daria para mitigar a fome e miséria, a milhões de crianças, vítimas da fome e da guerra.

O Deus Judaico, concebido a semelhança do homem, prepotente, carrancudo e mau, através dos seus livros que dizem sagrados, deu cobertura a seitas e religiões, cada uma com uma visão diferente do seu Deus. O que equivale a dizer que são Deuses diferentes, gerados pelo homem físico, visando bens físicos, dos mundos físicos, com um total desconhecimento, dos mundos e caminhos do espirito.

Estes Deuses, serviram para desviar o homem e o seu ser primeiro, o espirito, dos caminhos da unidade cósmica, do Deus Uno e Único dos Universos, cujos caminhos, ligações, são feitas através das energias do amor, fraternidade e verdade.

O homem só precisa de perceber que Deus é amor, e que só praticando as leis do amor, fraternidade e verdade, entra nos mundos de energias, que ligam a unidade coletiva, ao TODO, Mente Cósmica ou Deus Uno e Único do Universos. E, ainda, que ladainhas ou palestras rotineiras, baseadas em toscas teologias, onde se misturam Deuses e Diabos, não tem vibrações positivas, não levam a lado nenhum, servem e só para iludir o homem e viver a sua custa.

JPF
12/09/12 

Sem comentários:

Enviar um comentário