Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo de 21/12/12






21/12/12,
É o início de um novo mundo…
Por muitos desejado…
Que pereceram no tempo…
Por o terem anunciado…

A ciência deu lugar as trevas…
A luz … a escuridão…
Durante seculos a fio…
Imperou o desamor …
… A podridão.

Fomos esmagados pelas patas da grande besta,
Sem dó nem piedade…
O homem foi escravizado…
Foi-lhe cerceada a liberdade.

As trevas vão recuar…
Para dar lugar a luz…
O homem vai caminhar…
Sem o peso da Cruz.

O amor vai triunfar…
Em toda a sua plenitude…
No novo seculo e ciclo que entra…
Pleno de virtude.

Ao longo de seculos, os vendedores de salvações, geraram o mais cerrado e profundo obscurantismo que se instalou na terra. Mas, tudo o que é proveniente do homem, coadjuvado por forças de planos astrais, inferiores, tem o seu fim. Esta data 21/12/12, é o início do fim, da era do obscurantismo. E, com os meios de comunicação atual, em que as noticias percorrem a terra em tempo útil, esse fim será rápido, para bem do homem e da humanidade no seu conjunto. Estas datas distorcidas e ligadas ao apocalipse, para atrair clientes, em consonância com o seu Deus dinheiro. Revelam-nos dados interessantes:

1 – Que os nossos ancestrais, Maias e Astecas, esmagados pelas patas da grande besta que se instalou no mundo ocidental. Não deixaram só monumentos difíceis de igualar, mas também eram detentores de conhecimentos, nos mundos da astronomia, astrologia e energias, equiparados aos de grandes homens anteriores a Cristo, e aos do verdadeiro Jesus O cristo.

2 – A mudança de seculo e ciclo, coadjuvada pela interferência interplanetária, altera os mundos de energias, que tem efeitos no psiquismo de todos os seres vivos. Estes mundos da ciência, eram conhecidos de todos os povos antigos.

3 – Maias, Astecas e Hindus, Também sabiam, e previram, que o planeta iria entrar na era das trevas, das quais foram vitimas, assim como grandes iniciados ou pensadores onde se inclui Jesus O Cristo. Como previram o seu início, também previram o seu fim. Dai a ser um fim de mundo, diferente, daquele com que somos ameaçados pelos vendedores da salvação. Será o fim do obscurantismo, um retorno as eras do bronze, prata e ouro, vividas por civilizações que nos antecederam. O regresso a ciência, e a um mundo melhor e mais justo, limpos de seres do Vale das Sombras, e de seus iguais, encarnados em corpos no plano físico.   

JPF
20/12/12

1 comentário:

  1. Ufs...Onde foi esse fim do mundo? (risos)Homens presunçosos e arrogantes! Pensando que sabem mais que o proprio Criador!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar