Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inquisicao na internet.







Atenção da Direção do Facebooc.! 

Inquisição na Internet:

Ao colocar um post, sobre os milagres de Fátima, expondo a minha verdade, explicando o tipo de energias positivas que movimenta, e como. Apareceu a signatária dos comentários que se seguem. De uma forma animista e inquisitorial, como se pode ver no rol de comentários que se seguem, elucidativos do tipo de pessoa que é. Entrou nos meus documentos, captou a imagem de duas árvores, que circulam na net, uma que dá a ideia de ter um pénis grande, e outra numa posição sexual. Imagens de arvores, que lhe serviram para me chamar Gay e pedófilo. 

Como coloquei outros posts, sobre os temas do meu blogue, saltava de uns para os outros a comentar, chegando ao ponto de insultar, e de imediato retirar o comentário para que eu não tivesse possibilidades de fazer as cópias. Mas pelas minhas respostas é fácil de deduzir os comentários retirados. Não satisfeita com a serie de escarros, próprios de uma mente doente, arranjou forma, depois de violar a minha privacidade e o meu computador, de me impedir o acesso a minha página do Facebooc, obrigando-se abrir nova página. 


A reposição dos comentários que se seguem, é pedagógica, para que quem os ler, perceba, ajuíze, e se resguarde deste tipo de pessoas.

O Primeiro comentário da Senhora ao meu post, foi colocar um vídeo dos pastorinhos de Fátima, onde segundo ela, uma vez que não o abri, o Papa Bento XVI, considera Fátima uma farsa. 


Parte superior do formulári







Numa altura em que a Igreja é assolada por escândalos de pedofilia entre padres ...Ver mais


Nota: Aqui fica feliz porque o Papa considerou as aparições de Fátima uma farsa. Facto que me levou a pensar que estava em presença, de uma alienada a uma seita.



Riana Jessé Trigo Eis ai as suas energias positivas! Com origem em mentiras! Mas alguma materia para nos trazer de trela.Rsrsrsrrsrrsr

JoaquimPinto Freixo Se não sabe o que são energias, positivas e negativas, aconselho-a a estudar. Depois falamos! 
JoaquimPinto Freixo Se não soube ler e interpretar o texto, não tenho culpa.
Riana Jessé Trigo Pois..pois...
JoaquimPinto Freixo Continue com a sua seita. A enganar os inocentes.

Riana Jessé Trigo Enganar! A enganar anda o senhor com os seus desvarios doentios de pessoa desmiolada e possuída de odio venenoso para com o verdadeiro Deus e único, ao qual eu sirvo e com o qual provo do odio e pré-conceito que o Joaquim nutre por Ele. Você está convencido de que é um filósofo e se acha uma grande personagem, você precisa saber que não é nada, ou quase nada! Tem o valor de um grão de areia. O ser humano passa a ter valor, quando é habitado por Jesus Cristo, coisa que ainda não aconteceu consigo e provavelmente nunca acontecerá, por você não se encontrar disponível para a verdade. “Disse-lhe Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” João 14:6. Não espere de mim nenhuma compaixão no que respeita às suas publicações pois meu compromisso é com a verdade que liberta, e não com mentiras que aprisionam. Portugal precisa de ser liberto do jugo da mentira e dos seus agentes divulgadores. Assim diz o Senhor: “Quanto aos covardes, aos infiéis, aos corruptos, aos assassinos, aos imorais, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, o seu lugar é o lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte”. Apocalipse 21,8.


Nota: Este comentário denota claramente o que lhes vai na alma, e como esta razoavelmente escrito, ao contraio dos que escreve no momento, como se pode ver, este foi premeditado, feito com a cabeça fria, com o rancor e odio a vir ao cimo.
JoaquimPinto Freixo O Deus que defende, foi inventado da mesma forma que Fátima. Só que há uma grande diferença, Fátima tem gerado o bem. O seu Deus gerou os maiores crimes que existem a superfície da terra. Ninguém com um mínimo de conhecimentos defende o Deus Judaico. Se fala em criminosos, olhe-se ao espelho primeiro, porque quem os defende são exatamente as seitas religiosas. E não se espante quando partir para o outro lado, de encontrar os terríveis diabos que lhes servem para atrair clientes como companheiros. Vocês e eles estão nos mesmos planos vibratórios. São rigorosamente iguais.

JoaquimPinto Freixo Quanto a ''João 14:6'' Há uma grande diferença, ele referia-se ao verdadeiro Jesus O Cristo, As seitas porque lhes convém citam o Cristo Davídico, que não tem nada a ver, Com O verdadeiro Jesus O Cristo.

Riana Jessé Trigo Não julgue tudo com a mesma bitola! Não digo que o deus de muito os que se dizem cristãos não seja o dinheiro, como em todo o lugar existe de bons e de maus, chamados por Jesus de "Trigo e joio" Existe regra e exceção. Reflita por favor, eu não estou a tentar passar por mais sabia que você, com certeza você percebe mais de filosofias humana do que eu. Eu estou a tentar demonstrar-lhe que quando chegar a hora de partir (sua morte) física, essa sabedoria não lhe vai servir de nada. Você precisa receber a Jesus e se reconciliar com Deus, caso contrário, está perdido. Só mais uma coisinha! Não responderei mais aos seus comentários se continuarem a ter como base o ataque. Percebeu?

Nota: Esta senhora com a imposição da sua verdade…! Desta forma, na sua mente doente, considera que não esta atacar ninguém? Ela é que esta a ser atacada, certa, e os outros tem de a seguir. 
Riana Jessé Trigo Eu me refiro-me sempre a Jesus Cristo Verdadeiro, aquelo que o livra da ira, de seu Pai, tanto no presente como no futuro, no além. Pense

Nota: Quando se conhece só uma versão de Cristo, e neste caso a amoldada ao Judaísmo, a inventada, dá fanatismo. 
JoaquimPinto Freixo Desengane-se, se há alguém que esta perdido, são os que vivem faustosamente a custa de Deus, não é o meu caso. Vocês sim vivem alienados a falsas teorias, a vossa bondade é exterior, bem visível no seu post. Verdade e amor, não faz parte das vossas falsas teorias. Quando partir para o outro lado, vai encontrar-se lado a lado com os vossos terríveis diabos.
JoaquimPinto Freixo O Cristo das Seitas não é, nunca foi o verdadeiro, foi inventado e amoldado as vossas teorias para sacar dinheiro aos inocentes.

JoaquimPinto Freixo '' Ira do seu pai'' Já reparou na monstruosa asneira que disse. Já reparou que se esta a referir a um Deus carrancudo e mau. O Deus Uno e Único dos Universos, não é nada disso. Não castiga ninguém, nós sim castigamo-nos pelos erros que cometemos. E os vossos são monstruosos.

JoaquimPinto Freixo Só um néscio, um inocente, é que pensa que Deus vem castigar o homem com os seus terríveis diabos.

JoaquimPinto Freixo Senhora 3 terços da humanidade esta consciente, que a evolução espiritual do homem, se faz lapidando o espirito nosso verdadeiro ser, de uma forma completamente diferente das que vocês defendem. As vossas teorias são, e só, para sacar dinheiro aos inocentes. Não lhes vão servir de nada, quando para o outro lado passarem.
JoaquimPinto Freixo Vocês são um estorvo, ao desenvolvimento espiritual do homem.

Riana Jessé Trigo O senhor é muito precipitado! Um autentico irresponsável. “Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. Mateus, VII: 1-2” Tão pricipitado que gramaticamente falando é erro atraz de erro, não me admiraria nada que estivesse a espomar pela boca! Dá pena!!!

Nota: Quem assim escreve, apontar erros aos outros???? “ É caso para perguntar quem estaria a espumar de raiva. Eu não posso defender a minha verdade, opinando estou ajuizar, mas ela pode impor a sua da forma como o faz.
No final deste rol de comentários e de outros em outros posts, onde me chegou a chamar pedófilo e Gay, arvorou-se em ofendida e ameaçou que ia tomar providencias. O que é facto é que hoje (11/12/12) não tinha a pagina do Facebooc. Abri nova pagina, fiz um comentário sobre o ocorrido na pagina da Cidadania Ativa, veio de imediato por gosto. E não satisfeita com isso, enviou-me o seguinte comentário em mensagem privada, já na nova página.


·19:47
Espero que considere e tenha respeito para com o meu Deus, nunca mais volte a tocar no seu nome. Eu não usei influência-inquisitorial. Guardo comigo como documentos, todas as publicações onde você me insulta, assim posso perfeitamente provar quem é que insulta quem. Saiba que sempre vou refutar o que você publicar se for mentiras, com Deus não se brinca. Deus tenha compaixão da sua alma.

Inquisição das novas seitas. Quando não tem argumentos, invadem a privacidade das pessoas, como esta senhora fez, para tentar sacar algo que me pudesse comprometer, e calar de qualquer maneira. 
Vivemos em pleno seculo XXI, esta senhora, com a sua mente doente, ainda esta no paleolítico. É nociva as pessoas com quem convive, e neste caso a direção do Facebooc, deve tomar providencias para que as pessoas não sejam privadas das suas páginas, por gente deste género.

Atos passiveis de ação criminal.
1 – Violou o meu computador, retirou e postou-me as imagens das árvores acima referidas. Que senhor da página, me serviam de prova de violação dos meus documentos.
2 – Em meu nome enviou uma mensagem para uma minha filha em Viana do Castelo, maltratando-a. 

Estes atos são passiveis de processo-crime, e a direção do Facebooc, deve ver quem esta na posse da pagina, e fornecer-me elementos para agir criminalmente contra esta senhora, uma vez que só ela o podia ter feito. 
Aguardando uma resposta o mais rápido possível.


Joaquim Pinto de Freixo


12/12/12

68 comentários:

  1. Mariana Trigo:
    Não sei se é familiar da inquisidora, Riana Jessé Trigo? Que me enviou posts, que estes a ser lidos em todo o mundo para o Spam? Se for e pertencer a mesma seita? Não se enganem a vós próprios, pensando que enganam os outros! Enganam uns quantos inocentes, que não tem capacidade para verem que da Bíblia só extraís aquilo que vos interessa para construir as vossas multinacionais, e viverem a custa de uns quantos inocentes.
    A própria Bíblia, lida na íntegra, destrói todas as vossas falsas teorias, não se arvorem em vítimas deste ou daquele perseguidor. Uma vez que é a própria Bíblia, com a imbatível mensagem Cristica, do verdadeiro Jesus O Cristo, que vos vai destruir.
    Olhai o que diz a Bíblia a vosso respeito:
    Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés. Mas nem na lei de Moisés, encontrais suporte para o Dizimo, da forma como o exigis.
    Destorcendo Malaquias 3:10
    Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
    Começais a ser contestados a nível mundial, com verdades Bíblicas, que anulam facilmente as vossas distorções, portanto, as vossas falsas verdades.
    Os tempos estão a mudar, a verdade a emergir, e estas seitas para bem da humanidade, vão sumir.

    ResponderEliminar
  2. Maria Trigo; achou por bem retirar o seu comentario, porque? Talvez ela saiba.

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_qRna9cy6bA Com carinho para si amigo. Feliz natal e prospero ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Mariana Trigo:

    Toda a mensagem, que reflete o bem, amor e verdade, só pode ser acolhida com amor. Até porque, tudo, bem e mal, devem ser acolhidos com amor. Mas para que seja realmente válida, profunda, seja qual for a mensagem, não pode, nem deve, ser a capa de verniz, de alguém que diz uma coisa e sente outra. E todos aqueles, que vazam rancor, ódio, em seus comentários, na defesa de utopias, que o tempo derrubou. Que não acreditam nem aceitam a imortalidade do espirito, e a sua renovação permanente, através das leis do amor, que consideram e usam espíritos em fazes de evolução atrasadas, a quem tratam desumanamente, considerando-os de terríveis diabos, para atrair clientes, advogando-lhe uma segundo morte através do enxofre, como se pode ver neste rol de comentários. Que usam de prepotência e arrogância para se imporem, são despidos de amor. Desconhecem que Deus é amor, conhecimentos e verdade, que não precisa de usar a violência, para se fazer compreender. Estas pessoas desconhecem a força do amor, são incapazes de, com compreensão e tolerância se fazerem entender. Desconhecem que amor e ódio não combinam, não se misturam, tem origens e fins diferentes.

    De qualquer forma, obrigado pela sua mensagem, mas creia, e neste caso para seu bem, gostaria que fosse sincera, profunda.

    Todo o homem/mulher do mundo são meus irmãos, seja qual for a sua raça ou cor, seja qual for o seu estado evolutivo, a todos, da mesma forma, desejo que esta fase natalícia, corresponda a uma renovação interior, que os leve aos caminhos do amor e verdade, ao encontro da Grande Força Criadora, onde não cabem enxofres ódios e maldades, DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.

    JPF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na era do "infortúnio" em que vivemos, a tese é mais do que a capacidade, a mentira mais que a verdade, a injustiça mais que a justiça, Um dia haverá um ajuste de contas, todos responderemos perante o tribunal divino, nem um só sequer escapará, á mão pesada da Justiça do Juiz de toda a Terra.
      Não admira por isso que o, escândalo apareça hoje em dia tantas vezes associado, não ao que se ignorava, mas à espetacularização do que já todos sabiam. O esclarecimento é necessário, mas fica-se pela rama. E as consequências serão como de costume, graves. O palhaço no circo domina, o que conta, “é o faz de conta”. E no "país do faz de conta" não se quere lidar com factos, nem com evidências, prefere-se sempre efabular com ilusões e tagarelar com distorções, ávidos por rumores, indiferentes à sua origem, consistência ou destino. No "país do faz de conta" fingir indignação com os tão conhecidos crentes é preferível para os mesmos, do que olhar, e sobretudo mudar. Todos conhecemos bem, que os satanistas são hoje, todos eles, obcecados pela conquista de algum poder.
      No "país do faz de conta" os seus agentes valorizam os efeitos do que anunciam, escondendo as consequências reais, das suas mentiras efabuladas. São vendedores da “banha da cobra”, que como dizia Jesus Cristo: “Não entram no Reino de Deus e também não deixam os outros entrar! Mas aquele que fala a verdade: “Mas aquele que anda em justiça, e fala com retidão; aquele que rejeita o ganho da opressão; que sacode as mãos para não receber peitas; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar do derramamento de sangue, e fecha os olhos para não ver o mal; Isaías 33:15” Esse sim receberá a sua coroa na glória. Vamos conhecer a Verdade e como consequência fala-la.

      Eliminar
    2. Mariana Trigo:
      Infelizmente para si, escreveu muito e não disse nada.

      Continua a falar em fins de tempos e mãos pesadas! Meios próprios dos Satanistas, que vestem pele de cordeiros.

      Continua a falar em circos, onde se pratica o faz de conta! As vossas seitas, por vós ditas igrejas, que moldam a bíblia a seu belo prazer, omitindo as partes que não lhes interessa, como se pode ver neste rol de comentários e outros posts, em que a própria bíblia, vos classifica no rol de impostores, ao direcionarem as vossas lenga lengas para o material, em detrimento da renovação espiritual do homem, são o que?

      Não se iluda e engane Mariana Trigo, a Bíblia, que vocês dizem ser a palavra de Deus, para justificar os vossos circos, onde o palhaço mor, passa a vida a enaltecer-se, na cultura de uma figura ridícula, misturando apocalipses e diabos no mesmo saco, rodeado das maiores comodidades, são os verdadeiros circos.

      Os vossos ditos diabos que tao mal tratais, são irmãos nossos, ainda em fases atrasadas, mas também eles a seu tempo, serão seres de luz.

      Não se iluda Mariana Trigo, há fins de tempos todos os dias para os que partem, onde lhes é permitido ver, o que bom ou mau fizeram nesta passagem pela terra, sem um Deus carrancudo ou espíritos maus a seu lado. Se estão em planos vibratórios muito baixos, vosso caso, onde a capa de verniz, não esconde o rancor que vos vai na alma, chegando ao ponto de dizer, como se pode ver neste rol de comentários; (devemos odiar do fundo do nosso intimo, quem Deus odeia) , ameaçando com a morte do espirito através do enxofre. Esses, onde vocês estão incluídos, por viverem a custa do nome de Deus, bem expresso na bíblia, que vocês dizem que foi escrita por Deus.

      Vocês sim, são o verdadeiro circo, continuarão em baixos planos astrais, a conviver com os agora vossos diabos, por terem feito do nome de Deus uma profissão, expressamente proibida na Bíblia.

      Vocês na terra, representam o quarto e irreal poder, bem expresso no texto que se segue. Procure ler com atenção, está lá muito claro o poder a que realmente pertencem.

      Eliminar
  5. Há quarto poderes… nos planos físicos e astrais …!
    Quatro Paradigmas…!
    Onde só dois são reais…

    Vivemos entre dois mundos…
    Que balizam o nosso caminhar…
    Um real… verdadeiro…
    Outros gerados… plasmados…
    Neste lugar.

    O primeiro paradigma… e único grande poder…
    É naturalmente o do amor…
    Que através de energias puras…
    Formam... Unificam… ligam… constroem um Todo…
    Onde esta ao grande SENHOR…

    Que neste plano em que vivemos…
    Não adianta tentar imaginar…
    É… incomensuravelmente grande…
    Para o tentarmos decifrar…

    Mas… uma coisa sabemos…
    Energias impuras…
    Não cabem naquele lugar.

    O segundo paradigma… e segundo grande poder…
    Reside nos corações e mente…
    Dos que no plano físico…
    Racionalmente…
    Sabem … estão conscientes…
    Da grande e verdadeira força do SENHOR…
    Que se move em mundos de energias…
    Puras… de amor.

    Sabem … sentem…
    Racional e intuitivamente…
    Que só há um poder verdadeiro…
    Que se reflete… no segundo…físico…
    Que é plasmado… comandado pelo primeiro…
    Onde esta a grande verdade universal…
    O Deus Uno e Único dos Universos…
    De uma grandeza incomensurável…
    Magnânimo… Bom… Verdadeiro.

    Estes dois paradigmas…
    Representam dois grandes poderes em movimento…
    O Primeiro poder …
    Situa-se nos planos astrais… mundos dos espíritos…
    Divididos em planos energéticos… vibratórios…
    Compartimentando…
    A evolução espiritual de cada um.
    O Segundo poder …
    No plano físico…
    Obedece aos ditames do primeiro…
    Navega em energias de amor…
    Porque sabe que só através do amor…
    Pode limpar os canais… receber intuições…
    Que o ligam ao Todo…
    Ao primeiro e verdadeiro poder…
    Na irreversível lei da evolução…
    Intuída… racionalmente pensada…
    … Sentida…
    Na mente e coração.

    O terceiro paradigma… terceiro poder…
    Foi originado pela mente humana…
    Que ao desviar-se do amor e verdade…
    Percorrendo os caminhos do ódio e falsidade…
    Gerou um enorme e controverso poder…
    … Nos mundos astrais…
    Também estes compartimentados por planos vibratórios…
    Em nenhum dos planos há dois seres rigorosamente iguais.
    Assim se justificam as diferenças…
    Espíritos… e homens…desiguais…
    Percorrendo um caminho longo…
    Uns mais perto… outros ainda longe demais.

    O quarto paradigma… quarto poder…
    É…
    ‘’A exemplo do que acontece com o segundo…
    Que é o reflexo do primeiro…’’

    O quarto paradigma e poder…
    Representa… é… no plano físico…
    O reflexo dos mundos de obscurantismo e dor…
    Ódios e desamor…
    Gerados ao longo de seculos pela mente humana…
    Cujas entidades espirituais…
    Foram passando para os mundos astrais…
    E continuam a influenciar no plano físico…
    Espíritos ainda em fase de evolução atrasada…
    Em planos vibratórios iguais…

    Aos do terceiro poder e paradigma…
    Seus iguais.

    Se entendes-te estes quatro paradigmas…
    Facilmente concluíste … e… deduziste…
    Qual foi o poder que imperou na terra…
    Que desceu da era do ouro, a da prata, bronze, ferro, caos e miséria.


    Mas não te assustes… a seguir ao caos vem a ordem…
    O verdadeiro poder não dorme…
    Os valores do verdadeiro poder…
    Estão a ser generalizados por toda a terra…
    Nesta mudança de seculo e ciclo…
    Entrada da nova era.

    JPF
    25/12/12

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Trigo;

      Só mais duas questões, para que as pessoas que nos leem, possam ficar mais esclarecidas, e quem sabe? A própria Mariana pode naturalmente mudar.

      1 – Sabe qual é razão, porque nas Igrejas Católicas, apesar de todos os seus aspetos negativos, que também os tem, não acontecerem os dramas repelentes e deprimentes, focados pelas vossas camaras, para arranjar clientes, com senhoras deitadas no chão a espumar, possessas de entidades negativas, sofredoras e a fazer sofrer? Não sabe, vou explicar-lhe; as igrejas católicas, tem uma aura positiva, um conjunto de energias, que afasta os seres de baixos astrais. Estão num nível muito superior ao vosso, essas entidades não entram em lugares com campos vibratórios positivos, diferentes dos deles.

      2 – Sabe qual é a razão, que leva as pessoas que vos visitam nas primeiras vezes, a sair cansadas, exaustas? Não sabe; as vossas seitas, são criadas, com a influência dos seres do Vale das Sombras, espíritos de baixos astrais, negativos, ainda são dotados, com o perispírito (corpo do espirito), parte do sistema nervoso e alma. Estes seres alimentam-se de energias de animais, plantas, e ectoplasma dos humanos, dos mesmos planos vibratórios. Vocês ao reunirem elevados números de pessoas, nas vossas ditas igrejas, representam o maná, a alimentação especial e essencial a essas entidades, ao proporcionarem-lhe alimentos. As pessoas que vão as vossas ditas igrejas, são vampirizadas, sentem as primeiras vezes, até que acabam na habituação.

      Não se engane nem tente enganar os outros, estes conhecimentos estão a fluir em toda a terra. A evolução espiritual do homem, esta longe das vossas redutoras e insipidas lenga lengas.

      Eliminar
    2. Mariana Trigo:
      Só mais uma coisinha, quando invoca Cristo, não se esqueça que esta a invocar o Cristo Davídico, inventado por um impostor, que nunca foi apóstolo de Jesus O Cristo, chamado Saulo de Tarso, e posteriormente S. Paulo. Faço-lhe este reparo, porque entre a Boa Nova de Paulo e a do verdadeiro Jesus O Cristo há uma diferença abismal. E na própria bíblia que vocês dizem que é a palavra de Deus, esta lá bem claro, o mau conceito que o verdadeiro Cristo tinha de Paulo.

      Eliminar
    3. NESTE NATAL RECEBERTE A JESUS CRISTO NA TUA VIDA? ENTREGASTE-LHE A TUA VIDA? Se recebeste Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador, foi “NATAL” para ti. Se o senhor da tua vida continuas a ser tu! Não aceitaste a Jesus, não lhe deste a tua vida? então! Para ti não houve Natal! Vamos á procura da palavra natal? O que encontra-mos! Ora deixa ver o significado! Origem: A palavra natal no português, foi nātālis do latim, derivada do verbo nāscor (nāsceris, nāscī, nātus sum) o sentido é de nascer. Significado: Nascimento de alguém. A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Jesus cunhou esse termo em João 3:3-7, quando disse ao líder religioso Nicodemos: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." Como essa necessidade é tão importante, Satanás, tem atacado com todo o seu poder nos últimos dois mil anos, fazendo a maioria das igrejas cristãs deixar de ensinar esta doutrina, apesar de que ninguém pode ser salvo, sem passar por essa maravilhosa conversão espiritual. No entanto, a arma mais eficiente de Satanás contra a doutrina do Novo Nascimento sempre foi a confusão. Por isso o inimigo transformou o verdadeiro Natal! Neste natal medíocre que enche os estômagos de toda a qualidade de iguarias, mas não faz nascer de novo. Pensa e decide-te, pois qualquer dia pode ser o teu dia dia-de-natal! Nasce de novo e assim serás um cidadão do céu.

      Eliminar
    4. Mariana Trigo:

      No meu coração há serenidade, paz, tranquilidade! Há muito que luto pelo amor e verdade, na construção de um mundo mais harmonioso e justo, bem visível no meu blogue que esta a ser lido em todo o mundo. Cristo e a sua Boa Nova, esta bem gravada, bem presente, na minha mente e coração, olho tudo e todos com carinho, amor, devoção. Exponho, não imponho a minha verdade como fazeis. Não amaldiçoo nem excomungo ninguém, como sois useiros e vezeiros. Não considero irmãos nossos, em fases ainda atrasados de terríveis diabos, como os classificais. Não vivo faustosamente, nem viajo pelo mundo a custa de inverdades e demagogias, que nos vossos antros explanais. Não construi multinacionais em nome de Deus. Não misturo apocalipses e diabos, para coagir os crentes e estes virem trazer o dízimo, para com ele faustosamente viver. Sei que os vossos espíritos satânicos, onde infelizmente para ti, te incluis, um dia vão acordar, e encontrar os caminhos do conhecimento do amor e da luz. Sei que há renovação, e não segundas mortes do espirito, através do enxofre, como maldosamente diagnosticais.

      Sei que o Deus Uno e Único dos universos, não tem a história, nem os laivos perversos do Deus judaico, que adorais. Sei que a própria bíblia, vos considera impostores, espíritos ainda atrasados, longe dos caminhos do amor e verdade, que repudiais. Sei que Paulo o vosso apostolo predileto, não foi apostolo do verdadeiro Jesus o Cristo, que no tempo de Cristo era Saulo de Tarso, perseguidor de Cristãos.

      Mariana Trigo, basta de demagogias, tem dó de ti mesma! Eu tenho o verdadeiro Jesus O Cristo no coração, tu tens uma invenção.

      Acorda Mariana Trigo, não imponhas aos outros, o teu triste legado, que te vai ficar caro, quando te vires, com os que hoje apelidas de diabos, nos mesmos planos vibratórios, lado a lado, nos mundos de sofrimento e dor, devido a tua maldade, falte de amor.

      Eliminar
    5. Mariana Trigo:
      Não basta dizer que se tem Cristo no coração, é necessário demonstra-lo com atos, onde predomine humanidade, amor e verdade! Onde estão os vossos atos? Em viagens pelo mundo, a gastar rios de dinheiro, que minimizava a fome a muita gente. Em safaris fotográficos no kruguer Park com grandes comitivas. A instalarem-se nos melhores hotéis. São esses os vossos atos e a vossa evangelização. Acordem, mudem de paradigma, as pessoas estão a começar de vos identificar, e a perceber, que são miasmas, nocivas ao desenvolvimento espiritual do homem.

      Eliminar
  6. Senhor Joaquim Freixo! Que não condena? Que se encontra em terrivel amargura por causa da suposta riqueza de outros...Enfim! Disseram-me no grupo do facebook de onde o senhor foi excluido duas vezes isto: (que você foi visto e fotografado, na praia de Carcavelos, a fazer um ritual de bruxaria. É verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Trigo/Riana Jessé Trigo: Não retireis este comentário porque não adianta, já esta copiada como podeis ver:

      Mariana Trigo26 de Dezembro de 2012 14:59
      Senhor Joaquim Freixo! Que não condena? Que se encontra em terrivel amargura por causa da suposta riqueza de outros...Enfim! Disseram-me no grupo do facebook de onde o senhor foi excluido duas vezes isto: (que você foi visto e fotografado, na praia de Carcavelos, a fazer um ritual de bruxaria. É verdade?

      Assisti a essa conversa, entre a Riana Jessé Trigo e o meu amigo Luís Capucho, a quem vou enviar este comentário para que ele confirme a vossa exacerbada maldade. Nunca me enganaste, és dos piores seres, a viver no plano físico, equiparados aos que no outro denominais de terríveis, diabos. A vossa maldade não tem limites.
      És mentirosa:
      1 – Porque foste tu que mandou dois textos meus para o sapam, tenho a confirmação em mensagem via correio eletrónico do Facebook, ninguém me expulsou do grupo, até porque continuo a ser membro do mesmo.
      2 – Sou emigrante, vivo a cerca de 20.000 km de Carcavelos, mais de 10 horas de Avião, nem o Luís Capucho, que é meu amigo no Facebook, nem ninguém me poderia ter tirado fotografias em Carcavelos.
      3 – Luto contra o obscurantismo e Magia Negra, vossa monstruosa mentira, que praticais nos vossos antros de baixos astrais. Luto com amor, serenidade, verdade, elegância, a luz da filosofia e ciência.
      Mariana Trigo ou Riana Jessé Trigo, sois na realidade um caso perdido, vossa maldade e falsidade, não tem limites, sois como Jesus O Cristo dizia, um túmulo caído de branco, com um espirito do mal ainda atrasado, sentado em vosso peito, que por dentro só tem podridão e ossos. Tenho pena de vós, lamento-vos, tendes pela frente um longo caminho de sofrimento e dor, até encontrares os caminhos da renovação e do amor. Mas não vos assusteis, a segunda morte do espirito, como desejais aos outros, não existe, não correis esse risco.
      Em relação as invejas que referis acerca dos vosso poderes e dinheiro, mais uma vez erraste, não trocava, como fazeis, o meu equilíbrio emocional, a minha paz de espirito, o meu nirvana, por tudo de mais rico e belo, que possa existir a superfície da terra. Os bens que cultivo são outros e transportáveis para o outro lado, quando a minha hora chegar, amor.

      Eliminar
    2. Mariana Trigo ou a inquisidora Riana Jesse Trigo: Como podeis ver, as mentiras carregadas de odio que semeais, tem as pernas curtas, sao medidas pela vossa inexistente inteligencia.

      Amigo Luis Capucho: Sera que tendes fotografias minhas, tiradas em Carcavelos, como insinua Riana Jesse Trigo ou Mariana Trigo? Nao tendes, nem podeis ter. Mas analisai este comentario, para saberes o tipo de pessoas, com quem por vezes lidamos.

      Perdoai a ousadidia.

      JoaquimFreixo26 de Dezembro de 2012 16:02
      Mariana Trigo/Riana Jessé Trigo: Não retireis este comentário porque não adianta, já esta copiada como podeis ver:

      Mariana Trigo26 de Dezembro de 2012 14:59
      Senhor Joaquim Freixo! Que não condena? Que se encontra em terrivel amargura por causa da suposta riqueza de outros...Enfim! Disseram-me no grupo do facebook de onde o senhor foi excluido duas vezes isto: (que você foi visto e fotografado, na praia de Carcavelos, a fazer um ritual de bruxaria. É verdade?

      Assisti a essa conversa, entre a Riana Jessé Trigo e o meu amigo Luís Capucho, a quem vou enviar este comentário para que ele confirme a vossa exacerbada maldade. Nunca me enganaste, és dos piores seres, a viver no plano físico, equiparados aos que no outro denominais de terríveis, diabos. A vossa maldade não tem limites.
      És mentirosa:
      1 – Porque foste tu que mandou dois textos meus para o sapam, tenho a confirmação em mensagem via correio eletrónico do Facebook, ninguém me expulsou do grupo, até porque continuo a ser membro do mesmo.
      2 – Sou emigrante, vivo a cerca de 20.000 km de Carcavelos, mais de 10 horas de Avião, nem o Luís Capucho, que é meu amigo no Facebook, nem ninguém me poderia ter tirado fotografias em Carcavelos.
      3 – Luto contra o obscurantismo e Magia Negra, vossa monstruosa mentira, que praticais nos vossos antros de baixos astrais. Luto com amor, serenidade, verdade, elegância, a luz da filosofia e ciência.
      Mariana Trigo ou Riana Jessé Trigo, sois na realidade um caso perdido, vossa maldade e falsidade, não tem limites, sois como Jesus O Cristo dizia, um túmulo caído de branco, com um espirito do mal ainda atrasado, sentado em vosso peito, que por dentro só tem podridão e ossos. Tenho pena de vós, lamento-vos, tendes pela frente um longo caminho de sofrimento e dor, até encontrares os caminhos da renovação e do amor. Mas não vos assusteis, a segunda morte do espirito, como desejais aos outros, não existe, não correis esse risco.
      Em relação as invejas que referis acerca dos vosso poderes e dinheiro, mais uma vez erraste, não trocava, como fazeis, o meu equilíbrio emocional, a minha paz de espirito, o meu nirvana, por tudo de mais rico e belo, que possa existir a superfície da terra. Os bens que cultivo são outros e transportáveis para o outro lado, quando a minha hora chegar, amor.

      Perdoai mais uma vez Luis Capucho, mas serve para perceberes melhor, contra quem luto no meu blogue.

      Um abraco e umas boas entradas no vovo ano.

      Freixo

      Eliminar
    3. Há flores em meu jardim…
      Lindas…
      De múltiplas cores…
      Há energias no ar…
      Com os seus doces odores.

      Meus mundos são de magia…
      Intensa e saudável alegria…
      Onde só cabem energias de amor…
      Ódios e rancores ficam a porta…
      Não entram no meu jardim…
      Tem proveniências diferentes…
      Tem origens ruins.

      Quando de mim se tentam aproximar…
      Com o fim de me tentar…
      Ficam longe de mim…
      Suas energias não combinam…
      Com as que cultivo no meu jardim.

      Pertencem a mundos diferentes…
      Ignóbeis … repelentes…
      Com os meus não são convergentes…
      Pertencem a mundos perversos ruins…
      Suas energias esbarram…
      No sólido muro de energias de amor…
      Que construi a volta de mim.

      Destilam a sua imensa raiva…
      Selvajaria… cobardia…
      Mas não se aproximam de mim…
      Sua mente é muito pequena…
      Para afetar as minhas flores…
      Envenenar o meu jardim.

      Acabando por serem vítimas de suas raivas…
      Quando se tentam aproximar de mim.

      JPF
      27/12/12

      Eliminar
  7. Senhor joaquim eu so perguntei, bastava dizer que não,uma pergunta não é uma acusação.UM bom-ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Trigo ou Riana Jesse Trigo, as tuas perguntas, as tuas insinuacoes, sempre me passaram ao lado, nao tens capacidade para me ofender.

      Os diabos das escrituras, bem definidos no post, acabado de colocar no ar, no Face, e em todo o mundo atraves deste blogue,classificam-te claramente como um ser do Vale das Sobras, bem visivel neste rol de comentarios. A tua precaria inteligencia, ainda nao te deixou perceber, que nao estou a escrever para ti, uma vez que te considero um caso perdido, que tem muito para sofrer, ate encontrar os caminhos do amor e verdade. Estou a escrever, a responder-te, para quem nos le, nao para ti.

      Se queres realmente saber a posicao que ocupas nos mundos em que vivemos, le, este post.

      http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com/2012/12/seitas-cristo-e-albert-einstein-tem.html?spref=fb

      Eliminar
    2. Mariano Trigo Ou Riana Jesse Trigo, procurai ler este post. Nele tendes o papel de Diabolicos espanta diabos.

      http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com/2012/01/os-espanta-diabos.html?spref=fb

      Eliminar
  8. Senhor joaquim! Se o poste é da sua autoria! Não vale a pena, pois eu já conheço muito bem a sua maneira de pensar para ser franca não me interessa para nada, por isso não vou lêr, seria com um rol de acusações contra a Deus, contra mim e contra todos os crentes, você para acusar, não descrimina ninguém! Come tudo mesma pela tabela, não rencoheçe um justo de um injusto. Quando lhe permiti esta, folha no seu blogue foi para lhe dar mais algum tempo para refletir,mas já percebi que você está com um grave problema, não sei se é só espiritual se é também fisico, por isso é melhor acabar-mos com isto de uma vez por todas, pois eu não tenho vocação "de saco de boxe", estou a convida-lo a acabar com esta folha, pois o senhor tem usado e abusado do meu nome, para extravasar o seu odio, contra o povo de Deus,entendeu-me? Não gostaria de o voltar a chamar á atenção. Como reconheço no senhor Joaquim incapacidade, não vou levar as suas sandisses em conta, pelo menos até aqui. Gostaria de lhe pedir perdão por alguma coisa que eu tenha feito e que o magou-o.Tenha um resto de ano e proximo ano-novo com arrependimento para com Deus, pois tenho muita pena de si, por não conseguir aceitar uma coisa tão simples!Que é o amor do Deus verdadeiro e vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Trigo ou Riana Jesse Trigo: Sem imaginares porque es limitada em termos de evolucao espiritual, uma vez que o teu Deus e o do Vale das Sombras. Desconheces o que e a serenidade, tranquilidade, fisica e mental, de quem esta de bem consigo mesmo e com o mundo. Mas tens sido util para esclarecer quem nos le.Uma vez que se torna facil a qualquer leitor, perceber a tua monstruosa maldade e mentira.

      Nos dois comentarios que se seguem meus e do Luis Capucho, estas mais uma vez definida.

      Caro Amigo Lamento esse equivoco, e farei o necessário para que seja comprovado o mesmo. De facto essa Riana pediu-me amizade quando publiquei que o Instituto da Demogracia Portuguesa me ameaçou judicialmente por divulgar tecnologia comprovada, garantizada e apoiada por uma importante instituição financeira mundial. Como me enviaram fotos de rituais de magia Negra de um tal Dr. joaquim Pinto que está á frente desse importante Instituto, eu comentei isso com ela, mas tambem depressa percebi que ela estava a confundir as pessoas, e confirmei isso com ela.
      No entanto caso necessite de qualquer coisa que o possa ajudar, não hesite em dizer.
      Abraço

      Nao amigo: nao preciso de nada, uma vez que para mim essa Riana Jesse Trigo nao passa de um ser instrumentalizado, por entidades do Vale das Sombras, tambem considerados diabos das escrituras. Esse tipo de pesoas nao me conseguem perturbar minimamente. Mas sao perigosas para quem as desconhece. Uma vez que sao trapasseiras e mentirosas.De qualquer forma o meu muito obrigado pela sua atencao. Abraco e bom ano.

      aBRAÇO E UM BOM aNO, DISPONHA SEMPRE
      OPS, caps look
      20:46

      Eliminar
    2. Mariana ou Riana:
      Não imponhas nada, sem saberes a quem, os espíritos do Vale das Sombras ou diabos das escrituras, a que infelizmente, para ti, pertences, só tem efeitos sobre seres dos mesmos níveis, iguais ou inferiores, que os temem. Estou num plano superior ao teu, positivo, navego em energias positivas, de amor e verdade. Que as tuas energias de mentira e maldade não conseguem atingir. E repara bem, ao chamar-te de impostora, não sou eu que o faço, é interpretando a Bíblia que tu dizes ser escrita por Deus.
      Acorda Mariana, a tua autoridade, só é valida, para os espíritos do Vale das Sombras, com quem lidadas nos dois planos físicos e astrais. Sobre seres de luz, não tens a mínima autoridade.

      Eliminar
    3. ‘’Pois vamos ver isso!’’ Desilude-te Mariana ou Riana, todo o mal que me desejares, ser-te-á devolvido, e só a ti vai afetar. Se queres ser vítima de ti mesma, faz uma das tuas excomunhões, próprias dos seres físicos e desencarnados do Vale das Sombras. Aliás, já estas a ser vítima de ti mesma, a tua instabilidade psíquica, com o teu orgulho ferido de ser do Vale das Sombras, já esta fortemente abalado, o que no fundo pode ser bom. Pode levar-te a concluir, racionalmente, que estas do lado da irracionalidade e maldade. E ainda que os crimes que cometeis, não compensam.

      A mim; ‘’ nada, nem ninguém, me pode prejudicar’’. Convence-te disso no teu próprio interesse.

      Eliminar
    4. És demasiado insignificante, para ter capacidade para me prejudicar. As vossas excomunhões, só afetam seres, que estejam em planos vibratórios iguais aos vossos ou inferiores, o que não é o meu caso.

      Eliminar

    5. Mariana ou Riana:

      As tuas ameacas e excomunhoes, classificam-te entre o pior que existe sobre a terra.

      Mas tenho de te agradecer, atctvas-te a luta que desenvolvo contra o vosso obscurantismo. E se passares pelas 16 paginas onde coloco os meus posts, vais verficar os inumeros (gosto). Sinal que estais a perder terreno.

      Excomunhões:

      As excomunhões eram uma das vertentes da inquisição! Com o abolir da inquisição, e humanização da Igreja Católica, caiu em desuso. Mas foram retomadas e usadas pelas seitas religiosas que proliferaram em fins do seculo passado.

      As excomunhões são vertentes da magia negra, que atua na base de pensamentos forma, energias negativas, que por sua vez, movimentam seres espirituais de baixos astrais.

      As excomunhões, só afetam pessoas dos mesmos campos vibratórios de quem as emite ou inferiores. Não conseguem atingir ou afetar pessoas de planos vibratórios superiores.

      Há uns anos atrás, deitei-me, estava ver a luz exterior através da janela do quarto, e de um momento para o outro, acordado, fiquei imobilizado sem ver, a sentir anões sobre mim, com almofadas para me asfixiar e o cheiro a gaz. Ocorreu-me uma frase que nunca me tinha ocorrido (Nada nem ninguém me pode fazer mal), essa frase pensado intensamente, libertou-me, levantei-me, acendi a luz, estava com pelos e cabelos todos eriçados. Mentalmente limpei o quarto, deitei-me e dormi tranquilamente. Uns dias depois, tive conhecimento, que o filho mais novo, dos agentes emissores desta magia negra, tinha sido internado com perturbações mentais. Cerca de um mês depois, com menos intensidade, porque já estava prevenido, acontece a mesma cena, dias depois o genro dessas pessoas foi internado com perturbações mentais.

      A luta que desenvolvo neste blogue, contra o obscurantismo das seitas que se dizem religiosas, e energias negativas em que estão mergulhadas, deve-se ao ter assistido num dos seus canais de televisão, a algumas excomunhões das quais cito uma do seu líder, com este teor: ( A bíblia é a palavra de Deus, eu sou Deus porque represento a sua palavra, Deus é patrão, não tem de dar satisfações aos seus empregados, ninguém tem de saber de onde vem, nem para onde vai o dinheiro, quem duvidar da minha palavra esta a duvidar de Deus, Deus perdoa tudo até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra). Se as pessoas, que presumi fossem duas senhoras, a quem foi direcionado este pensamento, energético, forma, que arrasta consigo, entidades de baixos planos astrais. For interiorizado e temido, fragiliza as pessoas, que acabam por interiorizar e dar forma, a uma doença qualquer, que as inferniza, e pode vir a pôr-lhes termo a vida. Acaba por ter os efeitos desejados pelo autor da excomunhão, é magia negra, criminosa.

      1 – Para não ser afetado/a por estas situações, o melhor é manter estas pessoas a distancia, em especial quando não se está preparado para as enfrentar.

      2 – É não as temer, uma vez que estas pessoas mergulhadas em energias negativas, só agem através dos medos que incutem as pessoas, e são os medos que interiorizados nos atraem exatamente o que tememos, criando os campos propícios aos males que nos desejam. Se não tivermos medos, estamos exatamente a devolver-lhes os males que nos desejam.

      Se concordares com este texto, e o partilhares com os teus amigos, estas a retirar muita gente das garras destes senhores, que naturalmente, com rigor e verdade, podemos classificar de diabos das escrituras, ou habitantes do Vale das Sombras.

      O seu Deus é poder e dinheiro, nada tem a ver com O Deus Uno e Único dos Universos.

      JPF
      28/12/12

      Eliminar
    6. Há homens e mulheres engalanados/as:
      Túmulos caiados de branco…
      Com diabos sentados no peito…
      Adulteraram as sociedades…
      Puseram este mundo sem jeito.

      Este mundo desceu ao caos…
      Mais já não pode descer…
      Lá ao fundo já há uma luz…
      Para esta situação inverter.

      Os paradigmas vão mudar…
      E já duraram tempo demais…
      Temos sido governados pelas trevas…
      Por diabos irracionais.

      Túmulos caiados de branco…
      Em politicas e religiões,
      Com diabos sentados no peito…
      Semeando aberrações.


      Diabos… a solta…
      … Sofistas…
      Em políticas e religiões…
      Invocando as escrituras…
      Para confundir o homem comum…
      Com as suas diabruras…
      Suas aberrações.

      Estão identificados e descobertos…
      Só não vê… quem não quiser ver…
      Desconhecem o verbo amar…
      Só conhecem o ter.

      Túmulos caiados de branco…
      Que Jesus O Cristo… previu que iriam aparecer…
      Invocando seu nome…
      Para a sua custa viverem.

      Diabos das escrituras…
      Invocando o nome de Cristo e Deus…
      Para enganar o homem…
      Justificarem o ter… Poder…
      Seu verdadeiro Deus.

      Um novo paradigma esta a entrar…
      Com base na ciência e filosofia…
      O conhecimento vai anular as trevas…
      Da noite… se fará dia.


      A nova era já entrou…
      Há novas energias no ar…
      Estes túmulos caiados de branco…
      Ficam sem espaço… sem lugar.

      JPF
      28/12/12

      Eliminar
    7. Há seres de luz e trevas:
      Caminhando lado a lado…
      As trevas procuram anular a luz…
      Como em tempos do passado.

      Mas os tempos são outros…
      O homem já não se deixa enganar…
      Já consegue identificar os seres das trevas…
      Que se implantaram neste lugar.

      Já consegue identificar o seu Deus…
      Que se chama poder e dinheiro…
      Sofistas…
      Descarados …malabaristas…
      Que deturpam o Deus verdadeiro.

      O Deus do amor e verdade…
      Que esta a emergir pelo mundo inteiro…
      Luz…
      Anulando as trevas…
      E o seu Deus dinheiro.

      Diabos das escrituras…
      Em peitos de homens sentados…
      Ávidos de suor e sangue…
      De outros desgraçados.

      Que não tem capacidade para verem…
      O quanto estão a ser enganados.

      As trevas ensombraram a luz…
      Com sofrimento… dor…
      Com base na cruz…
      Os tempos estão a mudar…
      E… a raiar…
      Com força e vigor…
      Uma nova luz…

      Gerando mundos de amor…
      Distantes da cruz…
      Os espíritos das trevas…
      Estão a ser banidos…
      Para darem lugar…
      Aos espíritos de luz.

      JPF
      28/12/12

      Eliminar
    8. A Palavra de Deus nos diz em I Jo 5:19 “o mundo inteiro está no maligno. Sabemos que paralelo ao mundo físico que vemos e apalpamos existe o mundo espiritual, que rege o físico, e que as coisas que acontecerem no mundo físico acontecem primeiramente no espiritual. Quando entendemos essa realidade, torna-se mais fácil compreender determinadas situações que ocorrem no mundo e porque João faz essa afirmativa tão assustadora; “o mundo inteiro está no maligno”
      A opressão no dicionário português significa: sobrecarregar com peso, apertar, comprimir, pressão que esmaga, sufoca. Podemos ver e sentir os reflexos da opressão por toda parte, porque essa é a função dos demônios, oprimir a humanidade. A opressão é de ação satânica á qual todos estamos sensíveis – cristãos e não-cristãos, em graus de intensidade diferentes. Vários personagens bíblicos passaram por opressão demoníaca.
      É preciso combater o problema na base, e várias situações são a base para que a opressão se instale:
      A opressão pode se manifestar de 3 maneiras: no corpo, na alma (mente) e nas circunstâncias.
      Sintomas de possessão no corpo.
      Doenças e distúrbios orgânicos: dor de cabeça, falta de ar, dor na coluna, enjoa, pontadas no corpo, sonolência, insônia, inchaço do corpo ou da cabeça, desmaios, convulsões.
      Entretanto, antes de afirmar que é opressão, é preciso verificar alguns aspetos importantes:

      Verificar como a enfermidade se originou;
      Se a pessoa já foi ao médico e há um diagnóstico;
      Se a atuação e a dor são constantes e inexplicáveis;
      Qual o nível de contato da pessoa com o ocultismo;
      Se alguém na família sofre a mesma enfermidade (hereditariedade);
      Se alguém lançou alguma praga e em seguida a enfermidade originou;
      Como foi o passado das pessoas, se há feridas;
      A mente é o maior campo de batalha entre o homem e satanás. As forças malignas tentam se aproximar o máximo de nossa mente, lançando setas para alterar nossas emoções e personalidade e tentar determinar o que devemos sentir, pensar, ser e agir. Com isso, eles tentam controlar nossa vontade própria, substituindo-a pela deles. Cuidado.

      A possessão demoníaca dá-se quando um ou mais demônios se apossam e permanecem no corpo de uma pessoa, assumindo total controlo da mente e do corpo. Nesse caso, a personalidade fica totalmente escravizada. É uma

      Eliminar
    9. situação muito lamentável de se ver.

      A possessão demoníaca causa mudanças na pessoa como:

      MUDANÇA DE PERSONALIDADE: Catatonia; Violência e acesso de fúria; Subir em árvores como animal; Choros; Bramidos; Cuspe; Gritos e berros; Tosse; Tremedeiras; Latidos; Rastejar como cobra; Zombaria e Orgulho.

      MUDANÇA FÍSICA: Afeta a voz; Babas; Olhos vidrados e parados

      MUDANÇA MENTAL: Capacidade anormal – telepatia, levitação, premonição, línguas desconhecidas muito parecido com a língua dos anjos demoníacos.

      MUDANÇA ESPIRITUAL: reage com violência à confissão da Palavra, Louvor, Oração.

      Como saber se uma pessoa está sofrendo influências demoníacas? opressão, depressão, possessão.

      NO ASPECTO ESPIRITUAL:
      1. Oposição ao Evangelho
      2. Fechado à ação do Espírito
      3. Descrença absoluta
      4. Dureza de coração
      5. Falta de paz interior
      6. Farisaísmo religioso
      7. Fanatismo
      8. Superstição
      9. Idolatria
      10. Mediunidade

      NO ASPECTO PSICOLÓGICO:
      1. Nervosismo
      2. Medo
      3. Insônia
      4. Desejo de suicídio
      5. Abrasamento sexual
      6. Desequilíbrio emocional
      7. Depressão
      8. Ressentimento
      9. Ódio
      10. Mágoa
      11. Mania de perseguição
      12. Ira
      13. Mau humor constante e repentino
      14. Comportamento irracional
      15. Más ações contínuas
      16. Hábitos escravizadores (vícios)
      17. Compulsões
      18. Sonhos e pesadelos horríveis repetidos
      19. Doenças psíquicas
      20. Desejo compulsivo de amaldiçoar
      21. Repulsa contra a Bíblia
      22. Sentir-se perturbado
      23. Dúvidas aterradoras sobre a salvação
      24. Adivinhação

      NO ASPECTO FÍSICO:
      1. Dores de cabeça constante
      2. Desmaios e convulsões
      3. Problemas no útero e ovários
      4. Problemas nos rins e vias urinárias
      5. Pontadas no corpo
      6. Falta de ar
      7. Dor e Peso na coluna
      8. Enjoo
      9. Sonolência
      10. Insônia
      11. Inchaço do corpo
      12. Inchaço na cabeça
      13. Alergias
      14. Dores no estômago
      15. Falta de apetite constante
      16. Apetite mórbido
      17. Gosto excessivo por doces
      18. Estafa
      19. Dores no ouvido
      20. Enfermidade sem diagnóstico médico
      Lembre-se, senhor Joaquim se você desejar pode ser liberto, basta recorrer a Jesus Cristo o Senhor veio para libertar os cativos do diabo.

      Eliminar
    10. Mariana ou Riana:

      Estou mais liberto que Vc, os espiritos das trevas, nao tem o menor poder sobre mim. Pertenco a planos vibratorios diferentes, atingi atraves do conhecimento, serenidade, paz, tranquilidade, o estadio, a que os Budistas chamam Nirvana. Sei Tudo o que acima refere e muito mais. E como me defender. Como a seguir pode ver, conheco as raizes do mal.

      se escreveu para mim perdeu tempo, porque ha muitos anos tenho o verdadeiro Cristo no coracao.

      Se escreveu para outrem, ja e diferente.

      Eliminar
    11. Portugal… Sofismos Políticos… Religiosos e o Futuro:


      Portugal esta num dos pontos mais baixos da sua história! Em que os portugueses, encontrados que foram os miasmas que governaram Portugal (sofistas nos domínios políticos e religiosos), devem parar, pensar, recuar as origens desses miasmas, para de uma vez por todas os eliminar, e jamais se voltarem a deixar enganar.

      Portugal foi um projeto Templário! Os templários, divididos em comerciantes, místicos e guerreiros, agiam sobe a bandeira ou Boa Nova, do verdadeiro Cristianismo, de Jesus O Cristo, denominado de Cristianismo Ariano, presente no Concilio de Niceia, 325 anos depois de Cristo, na vertente Platónica Cristica Mística, que por imposições imperiais, perdeu a favor da vertente Aristotélica Clerical, dando origem ao Cristianismo Bizantino, idealizado por Saulo de Tarso, posteriormente S Paulo. A partir este Concilio, endeusaram o clero, perverteram os valores do verdadeiro Cristo, dando origem a continuação da história mais negra desta humanidade em nome da Boa Nova de Paulo, atribuída ao Cristo Davídico, e do Deus Judaico.
      Roma, representou e representa o Cristianismo Bizantino. O Prestes João das Índias, Rei da Abissínia, representava o Cristianismo Ariano, do verdadeiro Jesus O Cristo. Os Reis Portugueses, até ao impreparado Afonso VI, obedeciam a Roma, bastião do Cristianismo Bizantino por obrigação, ao Prestes João das Índias por devoção. Os descobrimentos portugueses, norteados por navegadores e cavaleiros, altamente preparados (Cristãos Arianos), foram ímpares no mundo, enquanto os portugueses se misturaram com os povos, os nossos vizinhos europeus, exterminaram povos.

      Afonso VI, Rei impreparado e limitado, ligou-se a Roma, deixou entrar a inquisição em Portugal, e com ela, a decadência de valores, a todos os níveis políticos e religiosos. A partir de Afonso VI, Portugal deixou a linha ascendente, para entrar na descendente, uma e outra, bem patentes na sua história.

      Os portugueses atingiram o caos, ponto mais baixo da sua história, conduzidos por sofistas políticos e religiosos, que inverteram os caminhos de ética, verdade e fraternidade, que levam à humanidade, e a uma distribuição equitativa e justa, de bens matérias. Sonegando-lhes ao mesmo tampo, caminhos maiores. Renovação espiritual do homem, num arrepende-te aqui e agora, dos erros cometidos, que eleva mentalidades, ligando-os, unindo-os através de um ideal comum, harmonia e paz.

      É óbvio que os caminhos de ética e verdade, que elevam mentalidades e consciências, não servem os sofistas, manobradores e violadores de consciências, para através do voto, defenderem interesses pessoais, que levam ao conforto das nádegas.

      É óbvio, que uma renovação espiritual permanente, onde estão implícitos os caminhos do espirito nos caminhos do cosmos, não convém aos inquisidores, que agem através do medo que impõem aos que neles acreditam, para que lhes venham comparar uma inexistente salvação ou o Cristo Davídico, inventado por Paulo, e construírem autenticas multinacionais, que contrastam com a fome e miséria que existe na terra.

      O Povo português, tem de recorrer a sua história, para banir sofistas, e autênticos diabos das escrituras, capazes de invocar as próprias escrituras, para justificar o injustificável, que, qualquer um, minimamente atento, percebe que são autênticas fraudes.

      Valores éticos, morais, Jesus O Cristo, Deus Uno e Uno dos Universos, não se vendem, nem se compram, com bens materiais, conquistam-se através do amor.

      Quando te disserem, que Deus não da nada a ninguém, sem receber em troca, estas perante um ser do Vale das Sombras, um espirito do mal, um diabo das escrituras, que invoca Deus, Cristo e as escrituras para te perverter, e a tua custa viver.

      A maioria esmagadora dos portugueses, sabe que tem sido governada por agentes do mal, mas precisa de ir as suas raízes, para sair do caos, e reconstruir Portugal, sem todo o tipo de miasmas do passado.

      JPF
      29/12/12

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Se conseguir ver aconselho vivamente. Boa noite.

      Eliminar
    2. Mariana ou Riana:

      Quando deixar de impor o seu Deus, através da opressão, e ditatorial inquisição, deixando de ser mandona, insidiosa e maldosa, substituindo estes argumentos inquisitoriais, pelo conhecimento que leva a verdade, e consequente compreensão:

      Quando compreender que Cristo e Deus não se vendem, nem se compram, conquistam-se através do amor. Exatamente o contrário do que dizem (Deus não te da nada se não lhe deres em troca, dizendo que deve ser honrado com dinheiro, casas e carros).

      Quando perceber que Deus é amor e verdade, que o dinheiro não é a sua moeda de troca, mas sim o amor. Aí talvez esteja preparado para receber Jesus O Criso, aquele, que há muitos anos reside em meu coração, e faz de mim um homem calmo, sereno e seguro.

      Quando perceber que a renovação espiritual do homem, é feita através de uma educação permanente. Sem compras de obsoletas salvações. Estas as portas, do libre arbítrio para seguir os caminhos do amor e verdade. Até lá, continua envolvida e a ser manipulada, por entidades do Vale das Sombras, ou diabos das escrituras.

      Eliminar
    3. Mariana ou Riana;
      Mulher que se esconde atrás de dois nomes, com a mesma personalidade.
      Concordo com o rol de obsessões que mencionaste no teu comentário.
      Não concordo com o método desumano como fazeis os exorcismos, para retirar essas entidades as pessoas a quem usurpam o corpo.
      1 – Essas entidades, são irmãos nossos, dos mundos espirituais atrasados, deviam ser tratados com carinho e esclarecidos, para de livre vontade, deixarem os corpos que usurpam e seguir os caminhos do amor e verdade.
      2 – Pelas vias espalhafatosas e agressivas que utilizais, filmadas através das vossas camaras para vos atrair clientes, saem mais revoltadas, e entram na mesma ou numa próxima vitima. Para as retirar da forma que o fazem, sem doutrinação, podiam faze-lo sem algazarras ou espalhafatos, basta colocar o dedo polegar direito, no olho da mente (centro da testa do obsidiado), corta-lhes a comunicação e as entidades saem. Em menos tempo e sem o estardalhaço que fazeis.
      3 – As pessoas, vitimas dessas entidades, devem ser doutrinadas, para elevarem os seus planos vibratórios e sair do seu alcance, coisa que não fazeis, porque desconheceis o amor, e não vos convém, por de lado o Marketing que fazeis, com obsessores e obsidiados.
      4 – Nas Igrejas não se assistem a estes deprimentes espetáculos, porque nas Igrejas, neste caso católicas, não há as energias negativas que existem nas vossas salas. Salas a que vocês pomposamente denominam de igrejas, mas que a luz do conhecimento dos mundos de energias, são antros de energias negativas, que reúnem muita gente, de planos vibratórios baixos, incluindo os vossos, onde as entidades do Vale das Sombras, vossos iguais, que denominais de diabos, desencarnados, se vem alimentar do ectoplasma dos humanos.
      Riana ou Mariana; as vossas ditas evangelizações ou teologias, são ordenadas no obscurantismo do Vale das Sombras. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Com a entrada da nova era, e a interação que já se desenha, já é visível, entre Deus e o homem, com o encarnar na terra de espíritos altamente preparados. Das duas uma, ou vos virais para o amor e verdade, em detrimentos das vossas multinacionais, numa cultura permanente, e incondicional do amor, elevando vossos planos vibratórios, alinhando-os com os da terra. Ou consoante forem desencarnando são completamente banidos, dos planos astrais que circundam a terra.
      O vosso Deus Judaico, inventado por Moisés, e o vosso Cristo Davídico, inventado por Paulo, assim como a salvação que vendeis aos vossos clientes, de nada vos vai valer. E repara bem, estou a dar-te esta informação, com base na bíblia, que segundo vocês dizem, foi escrita por Deus. Não estou a inventar rigorosamente nada.
      Acorda Riana ou Mariana, envereda pelos caminhos do amor e verdade. Esses não enganam.

      Eliminar
    4. Mariana ou Riana:

      Podes continuar a debitar nesta página, a tua ignorância. Mas de acordo com a frontalidade e lealdade que me caracteriza, uma vez que não atiro com a pedra e escondo a mão. Vou dizer-te porque te dei esta corda toda.

      Como não é difícil de perceber, basta dar uma vista de olhos no meu blogue, serenamente, calmamente, cumpro com o meu dever de humanista, a luz da Filosofia, historia e parapsicologia, luto contra o obscurantismo político e religioso que se instalou na terra. Luto por um mundo mais harmonioso e justo.

      Como deves calcular varias pessoas tem seguido os nossos roles de comentários, de entre essas pessoas, já fui abordado, para transportar para livro este rol de comentários. Os teus, deste espaço, e os da página da Cidadania Ativa, que tenho guardados, ilustram na perfeição, as entidades do Vale das Sombras. Dará um título interessante; Luz e Trevas, com um sub Titulo; Seitas o Maná das Entidades do Vale das Sombras.

      Com um jeito nestes poemas, e com mais meia dúzia, dará um livro com mais de 100 páginas, interessante. Bem divulgado na net e no blogue, segundo o elemento da editora que me contatou, irá permitir tirar uns milhares muito largos.

      A vosso credibilidade esta a cair, em especial junto da juventude pensante, será mais um meio para vos retratar, e impedir que continuem a ser um estorvo, a renovação espiritual do homem.

      Obrigado pela ajuda que me deste, apesar de forçada, naturalmente.

      Não precisas de ameaçar, as tuas excomunhões, passam-me ao lado, e podem fazer ricochete, e afetar-te, e sinceramente não te desejo mal nenhum, gostaria que acordasses mais nada.

      Eliminar
    5. Agora quanto ao seu conselho ” basta colocar o dedo polegar direito, no olho da mente (centro da testa do obsidiado), corta-lhes a comunicação e as entidades saem” Boa! Faça isso consigo, a ver se as entidades saem! O tanas! É que saem! Eles são mais fortes que qualquer homem, sem Cristo, se isso fosse verdade não havia ninguém no mundo possesso. O senhor Joaquim vá escrever ficção! Sua mente está tão cheia de inutilidades que não cabe lá nem pitadinha do Evangelho! Vou deixar de vir comenta-lo, pois é um caso perdido, se precisar de ajuda estarei disponível para o ajudar, sabe como me encontrar. Abandone toda e qualquer ideologia humana, satânica e procure apenas a Deus, caso contrário enlouquecerá, e irá para um hospício, satanás não abençoa nenhum dos seus súbditos.
      João 8-44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
      "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5.20
      Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. Jeremias 9.24.

      Eliminar
    6. Arranja quem vá por ti a minha página, e verás que o anúncio do livro colocado a poucos minutos já tem um rol de comentários positivos, apoiar, são eles, quem esta de fora, que julga, na tua cegueira e ignorância não tens capacidade para isso, colocaram-te umas palas laterais e só vês, num sentido. Essas tuas limitações, são o grande e grave problema das entidades de baixos astrais. Acorda Riana, a tua seita, vai regredir rapidamente até a extinção, que será um bom fim. O mundo ficará mais limpo.

      Eliminar
    7. Mariana ou Riana:

      Quanto as tuas avaliações, continuas como sempre, e é próprio de pessoas limitadas e dominadas, por seres inferiores, a ditar leis. Falando do que não sabes, invocando da bíblia o que te interessa e a fazer letra morta, da mesma bíblia, que te condena, do que não vos convém. Quanto a recorrer a tua ajuda, muito obrigado, estou á anos luz, a tua frente. Se precisares de esclarecimentos, vais tê-los no livro, é só comprar, se não o quiseres comprar, posso esclarecer-te diretamente.

      Fica bem e um bom ano.

      Eliminar

    8. Riana Jessé Trigo ou Mariana Trigo… O teu…Deus Judaico… e o meu Deus do amor.

      O acaso não existe…
      Tudo é previamente programado…
      Nossos caminhos cruzaram-se…
      Era esse o nosso fado…

      Nossos caminhos são antagónicos…
      Navegamos em energias diferentes…
      Alguém programou o nosso encontro…
      Prevendo choques evidentes.

      Para que fossem debatidos…
      Os nossos Deuses diferentes…
      Para que se visse onde esta a razão…
      De nossos pontos… não convergentes.

      Escolheste golpes baixos…
      Dos meus muito diferentes…
      Entraste na ameaça…
      Que me incentivou em ir mais a frente.

      O teu Deus Judaico…
      É a maior mentira que se implantou na terra…
      É o Deus dos exércitos…
      Da opressão fome e miséria.

      Os seus representantes…
      Milhões de vidas ceifaram…
      Milhões de crianças sem pai…
      Milhões de mulheres enlutaram.

      O teu Deus não é o meu Deus…
      Ser…
      Carrancudo feio e mau…
      O teu Deus não é amável…
      É algo de muito mau.

      É o deus dos submundos…
      Dos diabos das escrituras…
      Que fazem sementeiras de ódios…
      Com as suas diabruras…

      A seita a que pertences…
      É um antro do mal…
      Das que metem Cristo, Deus e Diabos…
      Todos no mesmo bornal.

      Nossos caminhos cruzaram-se…
      Porque tinham que cruzar…
      Estamos numa viragem de seculo e ciclo…
      Em que muita coisa vai mudar…
      E tem de haver alguém com coragem…
      Para vos denunciar.

      Alguém sem medo…
      Para vos poder enfrentar…
      Calmo… sereno… seguro…
      Com capacidade para argumentar.

      Falando-te no Deus Uno e Único dos Universos…
      Que não quer o nosso dinheiro…
      Não é essa a sua moeda de troca…
      Não tem esses laivos perversos…
      Do vosso deus interesseiro.

      Nem uma história de horrores…
      Escrita…
      Com sangue… suor…e Lagrimas…
      Pelos…
      Que do teu deus são seguidores…
      Uns autênticos párias.

      O meu Deus…
      …Impõem-se…
      Pela via do conhecimento…
      Não…
      Com a imposição de medos ou temores…
      Sementes de ódios e os mais horríveis horrores.

      O meu Deus…
      Impõem-se…
      A luz da logica e razão…
      Em alegria… harmonia… paz…
      Cultivando energias de amor…
      De amor… recheando o coração.

      São esses os caminhos do meu Deus…
      São esses os caminhos do meu SENHOR…
      A quem amo ternamente…
      Sem qualquer medo ou temor.

      JPF
      30/12/12



      Eliminar
    9. Mariana:
      Urge mudar o paradigma…
      Em que andas a navegar…
      Cultivando energias de amor…
      Soletrando o verbo amar.

      Tua seita é uma prisão…
      Que te manieta os sentidos…
      Misturas amor com ódio…
      Polos…opostos…
      Distintos…
      Bem definidos.

      Os dois…
      Tem raízes diferentes …
      Que não consegues entender…
      O ódio foi criação da mente humana…
      Que o Vale das Sombras gerou…

      O Amor…
      Do…
      Deus Uno e Único dos Universos…
      Que o teu Deus Judaico…
      Temporariamente ofuscou…

      Mas esta a emergir com toda a força…
      Marcando sua presença…
      No coração do homem novo…
      Que do velho se distanciou.

      Avizinham-se novos tempos…
      Liderados pelo amor…
      Sem as misturas que fazeis…
      Com vossos ódios… e rancores.

      Quem odeia não sabe amar…
      Quem odeia não cultiva o amor…
      Acorda Mariana…
      Abandona o teu velho senhor.

      Abandona o teu circo…
      Diabos e apocalipses…
      São circos falhados…
      A mais ligeira analise.

      Deus é amor e verdade…
      Algo que não compreendeis…
      Porque estais…
      Manietada…
      Por seres infernais.

      Eleva os olhos ao céu…
      Com carinho com amor…
      Encontrarás a felicidade plena…
      Com o novo SENHOR.

      Muda de paradigma…
      Fá-lo por ti…
      E…
      Pelo teu espirito… por favor.

      JPF
      30/12/12

      Eliminar
    10. Riana Jessé Trigo:
      Não posso deixar de te agradecer, o teres-me motivado para mais um livro, que em nada vai ficar atrás dos 16 escritos.
      Para juntar a este rol de comentários, estou a preparar três bons textos:
      1 – Explicando os mundos de energias em que vivemos, positivas e negativas, que não se misturam, e suas origens, para, quem o ler, compreenda como foi forjado o teu Deus por Moisés.
      2 – Outro a fazer a sua história, de todos os seus representantes.
      3 – Desmistificar o logro do Êxodo, demonstrando que há três pontos no mar, por onde se passa com água pela cintura. Investigações que culminaram com a informação do coordenador da bíblia, que dos três pontos assinalados, (a), (b) e (c), informou que passaram pelo ponto (b).
      Só mais uma coisinha, diz ao chefe do teu circo, que não percebe rigorosamente nada de psicologia! As sua gabarolices constantes, aliadas as monstruosidades que atira pela boca fora, indicam-nos claramente duas coisas.
      a) Só se gaba, quem não é rigorosamente nada, vive inferiorizado, sabe disso, e tem uma necessidade, que não consegue controlar, de se por em bicos de pés, para demonstrar o que sabe que não é. Isto é dos manuais da psicologia.
      b) As monstruosidades que atira pela boca fora, não só revelam uma incultura confrangedora, como uma enorme falta de bom senso, uma vez que qualquer pessoa que o ouve, de cultura media, percebe, que estamos perante autênticos contos da carochinha, que não fazem o menor sentido. Vender Cristo como quem vende uma caneca, a um individuo qualquer, sem a menos renovação ou preparação, bastando-lhe dizer, Cristo já sofreu por mim, já remiu os meus pecados, não tenho nada que sofrer. Isto é de uma inconsciência louca, deveis aconselha-lo a consultar um psicólogo.
      Vê se acordas e fica bem.

      Eliminar
    11. Seitas… chagas vivas…
      Cancros…
      Nas sociedades em que estão inseridas…
      Herdeiras de Moisés…
      Do Deus judaico…
      Sementes de ódios desmedidos…
      São os verdadeiros ateus…
      O seu deus…
      Inventado pelo homem… carrancudo e mau…
      Não é o verdadeiro Deus.

      Esta em curso a revolução do amor…
      Para que à luz do conhecimento…
      Compreensão…
      Renovação do coração do homem…
      Se reencontre o Deus do amor.

      De quem o inventado Deus judaico nos desviou…
      E…
      Sangue… suor… lagrimas gerou.

      Seus crimes sem limites…
      Depurações sem comparações…
      Transformaram estes mundos…
      Mare de lamentações.

      Seitas… chagas vivas…
      Cancros…
      Nas sociedades onde estão inseridas…
      Devem…
      Através da difusão do conhecimento…
      Com amor…e verdade…
      Serem banidas.

      O novo ano já entrou…
      E esta primeira mensagem…
      Vai no enquadramento da revolução…
      Há muito encetada…
      Para que vingue o amor…
      Na nova alvorada.

      Para que o homem…
      Sem ser coagido com medos ou temores…
      Se encontre a si próprio…
      Saiba quem é…
      Encontre os caminhos do amor…
      Através de uma renovação interior…
      De forma permanente.

      Saiba…
      Que esta é uma etapa…
      Da sua longa jornada,
      Nos longos caminhos do cosmos…
      Até a meta almejada.

      Só possível através do amor…
      Sem ser coagido…
      Medo ou temor.

      O medo…
      Suprime a compreensão…
      Aprisiona os sentidos…
      Voz da razão…
      É anti-natural…
      Não faz parte dos caminhos do verdadeiro Deus…
      Faz parte dos caminhos do mal.

      O DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS,
      É o Deus do amor…
      Não tem os laivos perversos…
      Do Inventado Deus judaico…
      Carrancudo e mau…
      Que na terra semeou sofrimento e dor.

      Acorda homem da terra…
      Não te deixes enganar…
      Pelos que representam o Deus do Vale das Sombras…
      Do sofrimento e dor…
      E…
      Do Deus verdadeiro te querem desviar…
      Para queba sua vida material…
      Terráquea … pequena…
      Possa vingar.


      Cultiva sem revoltas… em alegria e paz…
      Energias de amor…
      Com serenidade…
      Bondade… humanidade … fraternidade…
      E…
      Estas nos caminhos do verdadeiro Deus…
      Contrario ao daqueles que com ódio no coração…
      Te condenam a segunda morte através do enxofre…
      Te chamam acintosamente ateu…
      Quando…
      Eles são os verdadeiros ateus…
      O seu deus não é o verdadeiro…
      Do amor…

      Seitas… chagas… vivas…
      Cancros…
      Nas sociedades em que estão inseridas…
      Não tem deus.

      Eles sim… são os verdadeiros ateus.

      JPF
      01/01/13

      Eliminar
    12. Riana ou Mariana:
      Como vês, as tuas ordens, arrogância e petulância não me intimidam, porque não faço parte do teu grupo do Vale das Sombras. E, no blogue e neste rol de comentários, que tem tido bastantes visitas. Tu, e a tua seita, estão a ser bastante divulgadas.

      Vê se acordas, de outra forma vais dar-te bastante mal, quando te vires lado a lado, com os teus amigos diabos.

      Eliminar
    13. Mimimmimmimmimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimiiiimimiimimimimiimimimimimiimimiimimimimimimiimmimimmiiimimiiimim....ups

      Eliminar
    14. As semelhanças e diferenças dos acontecimentos descritos nos textos de 1 Reis 13 e Números 22 a 24. A partir de Números 22, a Bíblia conta como Balac, rei de Moab, inimigo de Israel, pede que Balão amaldiçoe a Israel para que o seu exército de Moab possa vencê-lo.
      As palavras de Balao servem para sublinhar um conceito clássico da literatura profética, ou seja, o profeta deve ser instrumento da vontade de Deus e não pode absolutamente seguir a própria inclinação; deve anunciar o que Deus manda e não aquilo que os governantes querem ouvir.
      Antes de aceitar o convite para ir, Balão pede que os mensageiros de Balaque esperem até o amanhecer, pois iria, naquela noite, consultar ao Senhor. Balão consulta ao Senhor e diz que não recebeu nada, mesmo que seja a casa de Balaque cheia de ouro e prata, pois obedeceria estritamente a ordem de Deus, que era de não amaldiçoar. O texto retrata a realidade da época, em que os encantadores cobravam preço. No versículo 7, o texto mostra que os idosos dos moabitas levavam consigo o preço do feitiço.
      Balaque não fica satisfeito e envia novamente outros mensageiros. Balão então consulta o Senhor para ver o que MAIS O SENHOR FALARIA. Deus permite a sua ida, mas para abençoar o povo e não amaldiçoar. Quando Balão se dispõe a obedecer a ordem de Deus, a ira divina se ascende. No versículo 32, após Deus abrir os olhos espirituais de Balão, para que visse o Anjo do Senhor, há uma explicação para essa ira: "Eis que eu saí como teu adversário, porque o teu caminho é perverso diante de Mim". Concluímos, então, que a ira de Deus se ascende contra Balão não porque ele se dispôs a buscar mais conhecimento da parte de Deus para responder aqueles mensageiros que vieram pela segunda vez. Balão teria que dar uma resposta novamente e eles não ficariam satisfeitos, ao ouvir a mesma resposta. Com sabedoria, ele consulta novamente o Senhor, e por meio desta estratégia, Deus se revela a Balaque como um Deus que governa a humanidade, que está acima dos encantamentos e feitiçarias, que transforma a maldição em bênção. Deus, num momento especial, abençoa por três vezes o povo de Israel, usando a boca de Balaão. Este, certamente se não fosse buscar MAIS RESPOSTAS DO SENHOR, teria impedido a manifestação do poder de Deus diante de uma nação, os moabitas. Toda terra ao redor ficou sabendo que havia um Deus em Israel que protegia seu povo. Que mesmo diante da insistência de um rei que não temia a Deus, o poder do soberano excedia o poder que Balão tinha de amaldiçoar ou abençoar, pois Balaque, no versículo 6, relata que a quem ele abençoava, abençoado seria e a quem ele amaldiçoava, amaldiçoado ficava. Por três vezes Deus coloca palavras na boca de Balão e todos os moabitas, inclusive Balaque, presenciam o destino que Deus reservara para seu povo escolhido. Balão e Balaque tomam cada um o seu caminho.

      Eliminar
  10. Agindo Deus, quem impedirá? No episódio de 1 Reis 13, vimos claramente a ordem de Deus a um homem para clamar contra o altar de Bétel. O rei Jeroboão havia se revoltado contra Deus e feito um bezerro de ouro para que todos rendessem adoração a esse bezerro. Ele levanta seus próprios altares, desprezando o altar de Deus e as festas sagradas impostas pela Lei de Moisés. O homem de Deus obedece ordem de clamar, de anunciar mensagem de julgamento, pois o rei estava fazendo o que era mau aos olhos de Deus. Porém, além da ordem de anúncio do julgamento, o homem de Deus recebe outra ordem: a de não comer, nem beber nada em Bétel e nem de voltar pelo mesmo caminho. Quando Jeroboão recebe de Deus a cura de sua mão, resolve convidar o profeta para comer e beber. Ele então se lembra da determinação de Deus em não fazer tal coisa. Obedece e vai por outro caminho. Mas, ao encontrar um profeta que mentiu, desobedece a Deus e, em consequência, é morto por um leão. O homem de Deus deveria ter consultado o Senhor para ver se aquele profeta velho estava falando ou não verdade. Se ele tivesse agido como Balaão, consultado ao Senhor para saber mais resposta do alto, ele teria preservado sua vida.
    O exemplo deixado seria o de obediência e, no caso da dúvida, o de consultar o Senhor a cada passo de nossa vida. Infelizmente a mentira do velho profeta o seduziu a desobedecer ao Senhor. Deus permitiu aquela mentira para deixar como exemplo para nossa geração que a cada situação nova em nossa vida há a necessidade de se buscar orientação, de se saber o que o Senhor tem a falar a mais do que já foi dito, quando surge uma nova situação que aparentemente vem de Deus.
    Ele havia obedecido a Deus, havia voltado por um caminho diferente do que foi, não comeu e nem bebeu nada em Bétel e, de repente, aparece alguém dizendo ter recebido uma ordem de Deus para que comesse. Para o homem de Deus, nada havia de errado, pois como profeta de Deus, ele pode ter confiado que aquele homem, também profeta, estava falando a verdade. Entretanto, estava mentindo e o homem de Deus não consultou ao Senhor se aquela palavra vinha de Jeová.
    Qualquer pessoa que se disponha a servir a Deus deve saber que há perigos e tentações e por isso não deve confiar no homem, mas está com sua comunhão com Deus em atividade. O jejum, a oração, a Palavra de Deus são as armas que temos para que o canal de comunicação com Deus não falhe. Dessa forma, a cada decisão em nossa vida, devemos perguntar ao Senhor, invocar o nome Dele.
    Concluímos, então, que Balaão sofreu a ira de Deus e ganhou um adversário no caminho, não porque obedecera sua ordem para ir e falar apenas o que ele colocaria em sua boca, como aconteceu por três vezes, mas porque seu caminho era mau diante de Deus. Podemos até fazer a obra de Deus, ser usado por ele e não abandonar um mau caminho que cultivamos, mas o cálice da ira de Deus tem um limite e quando chega a um ponto de transbordar, Deus usa determinada circunstância para pôr um "céu de bronze" sobre nossa cabeça. Balaão pode entender que a jumenta foi instrumento de Deus para repreensão dos atos maldosos de sua vida. Deus mostrou a Balaão a quem pertence todo domínio, todo poder e quem é o vaso nas mãos de um oleiro. Jeremias 18 mostra que estamos nas mãos de Deus como um vaso está nas mãos do oleiro.

    ResponderEliminar
  11. Ele quebra, faz um novo e coloca alça ou não, na medida de sua vontade. Balão seguiu seu caminho entendendo que o Deus de Israel é quem dá as ordens no mundo. Mesmo com um caminho mau, e servindo ao Senhor de forma relaxadamente, Deus revelou a Balão que "antes que houvesse dia, ele era; e nenhum há e possa livrar alguém das mãos dele; agindo ele, quem impedirá?" (Isaías 43:13).
    Os presentes de Balaque não foram suficientes para comprar a fidelidade de Balão em consultar ao Senhor antes de lhe dá uma resposta. Esse é um exemplo que devemos seguir. Em 2ª Tessalonicenses, Paulo nos ensina que devemos julgar todas as coisas e reter o que é bom. Do episódio narrado em Números 22 a 24, podemos julgar a conduta de Balão e reter a obediência dele em atender ao Senhor e só falar o que Ele colocou em sua boca, além do que devemos aprender a buscar respostas de Deus diante de situações revolucionárias, mesmo que já temos uma resposta para uma situação semelhante. O Senhor é de multiforme sabedoria e seu modo de agir muda, pois ele é um ser inteligente. Deus disse por intermédio do profeta Jeremias: "O Senhor estabeleceu a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus." (Jer 10:12). Ele não se limita a agir da mesma forma. Hebreus nos ensina, no capítulo 1, que Deus falou ao seu povo, por meio dos profetas, de diversas maneiras, em diversas vezes. Hoje nos fala por meio de seu filho Jesus. O poder de Jesus é ilimitado e sua atuação na terra, como o verbo encarnado, nos dá o exemplo da diversidade com que operou milagres, com que pregou, ensinou e expulsou demônios. Somos guiados pelo vento do Espírito que sopra onde quer, e vem de onde quer. Não sabemos d`onde vem e nem para onde vai. Todo que é nascido de novo segue o vento do Espírito (João 3:8) e não há regras para atuarmos, pois dependemos de Deus a cada segundo de nossa vida.
    O homem de Deus pode ter confiado numa experiência espiritual passada. Não consultou novamente a resposta do Senhor. Por que não havia comido e nem bebido na casa do rei Jeroboão e porque voltou por outro caminho, entendeu que estava sob a vontade do Senhor. Muitas vezes recebemos um dom de Deus e achamos que estamos aptos a multiplicar o talento com nossa própria sabedoria. Paulo nos ensina que ele não dependia de sabedoria humana para viver neste mundo, mas da graça de Deus. Quando achamos que já sabemos tudo, a morte espiritual vem. Um dos pecados que mais entristece o Espírito Santo é a independência de Deus. Tornamo-nos independentes quando deixamos de consultar o Senhor para as questões mais elementares. É aí que mora o perigo, a tentação. É aí que somos enganados por falsos profetas, que se dizem enviados de Deus. Quando aprendemos a consultar ao Senhor para executar pequenas coisas, o risco do engano diminui. Deus mantém a aliança com aqueles cujo coração é reto diante dele. Como ter coração reto se não dependemos do Senhor? Há uma coerência entre buscar o Senhor, não ser enganado por falsos profetas e viver na dependência dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riana ou Mariana:

      Mais cegos que os invisuais físicos, são os que tem olhos e não querem ver:

      És um caso perdido, minha irmã; tens um longo percurso pela frente até atingires a verdade e o amor.

      Escreves muito e não dizes nada, porque esta agarrada a um Deus judaico inventado, que não reúne um mínimo de consenso, amor e verdade.

      Quanta inocência, considerar o povo Judeu, que nunca durante toda a sua história nunca teve paz, um povo eleito.

      Quais foram as três bênçãos, que referes, que o Deus judaico lhes deu? Guerras, instabilidades permanentes? Sim, foram efetivamente essas as bênçãos, mas são bênçãos do Deus do Vale das Sombras, que lidera os diabos das escrituras, que deturpam as escrituras, para confundir o homem na terra.
      Ainda não reparas-te que te agarras a um bíblia deturpando-a, para sustentar autênticos contos da carochinha em que já ninguém acredita.
      Ainda não reparas-te que não reconheces Cristo, uma vez que não reconheces a nova aliança, em que as leis de Moisés, são completamente abolidas. Se recuares alguns comentários, verificas que na própria bíblia, esta bem claro, que as novas leis são as da Nova Aliança, onde a Torah é completamente abolida.
      Ainda não reparas-te que é a própria bíblia a considerar-vos impostores, ao encherem os cofres das vossas ditas igrejas, em detrimento do amor a Cristo.

      Riana ou Mariana, como já tive oportunidade de te dizer, num comentário anterior, três terços da humanidade, onde se inclui, uma já grande faixa da Igreja Católica, a interação entre o verdadeiro Deus e o homem, como o verdadeiro Jesus O Cristo nos apontou na sua Boa Nova, é feita de forma completamente diferente daquela que apontais.

      A verdadeira Boa Nova de Cristo, cruzada com conhecimentos e ensinamentos dos nossos ancestrais. E ainda com os estudos do EQM, EFC, e espiritualistas, apontam-nos uma renovação espiritual do homem, de forma ordenada, racional, cientifica. Onde através dos conhecimentos dos mecanismos da mente, pensamentos e mundos de energias, racionalmente, cultivamos energias de amor.

      Ainda não reparas-te que tens o coração cheio de odio, por quem não aceita exatamente o teu Deus carrancudo e mau. Que através de seres como tu, impreparados, quer dominar no presente como fez no passado, impondo-se pela violência.

      Nunca ouviste dizer que a voz do povo é a voz de Deus; a voz do povo diz; ‘’cá se fazem, cá se pagam’’ . O advogado e médium Brasileiro, Hercílio Maes, recebeu uma comunicação mediúnica, onde através dele, foi transmitido, que o espirito que animou o Hitler foi o do Rei David, e que os judeus que pereceram no holocausto, foram os seus exércitos, que ele próprio Hitler, conduziu a morte.

      Vá lá, Riana, deixa-te de contos da carochinha! Ainda não reparas-te que são histórias em que já ninguém acredita. Uma vez que tem por base, tricas, ódios e vinganças.

      Muda-te para o lado do amor incondicional, onde não cabem rancores ou vinganças, nem as tuas segundas mortes do espirito através dos enxofres. O espirito não morre, renova-se, lapida-se, aperfeiçoa-se.

      Não te afundes mais, nas energias dos teus comparsas do Vale das Sombras. Não faleis em Saulo de Tarso, posteriormente Paulo, que foi um perseguidor e matador de Cristãos, de quem Cristo se distanciou em vida, como já te expliquei, e se encontra bem claro na Bíblia.

      Deixa o Vale das Sombras, não te enganes a ti própria.

      Eliminar
    2. Riana; eu bem queria e quero, lançar-te a ancora, para que te passes para o lado do amor e verdade, onde não há segundas mortes pelos enxofres, ódios do fundo do teu intimo, hereges condenados as duas mortes, idolatras, ateus etc.
      Enfim, onde só há amor.
      Mas esta difícil, estas demasiado agarrada aos bens materiais, o vosso grande Deus do vale das sombras, a quem o judaico com as suas irracionalidades serve de capa.
      Vá lá, diz lá? Se objetiva, diz o que queres que te diga, com ou sem invocações bíblicas, que te provem que estas errada.
      Posso racionalmente falando, provar-te que estas errada.
      Posso filosoficamente falando, provar-te que estas errada.
      Posso cientificamente falando, provar-te que estas errada.
      Posso biblicamente falando, provar-te que estas errada.
      Escolhe uma opção ou todas, tenho toda a paciência do mundo, para te esclarecer.
      Indicar-te o caminho da renovação interior, nos caminhos do amor e verdade, em detrimento da inexistente salvação que vendes, será para mim um enorme prazer.

      Eliminar
    3. Riana:
      Repara na simplicidade, coerência e racionalidade, com que se explicam os dois mundos em que vivemos!

      De um lado…
      O Deus Uno e Único dos Universos…
      De quem o verdadeiro Jesus O cristo nos falou,
      E… informou…
      Na Sua Boa Nova…plasmada no seu dia-a-dia…
      Parte integrante da sua alquímica vida.

      Antes de ser professor foi aluno,
      Antes de ser elevado a condição de Grande Avatar…
      Mestre dos Mestre… na Pirâmide de Queops…
      Foi mestre entre os Mestre…
      Ainda abaixo do Hierofante,
      Da maior escola de conhecimentos da época,
      GRANDE FRATERNIDADE BRANCA EGIPCIA…
      Equiparada a NASA dos Nossos dias.

      Os vossos Reis Magos…
      Eram altos iniciados nos domínios do conhecimento,
      Da astronomia, astrologia, energias e ciências sociais,
      Em que Jesus O Cristo veio a ser o expoente máximo.

      A exemplo do que ainda hoje, acontece com os Yoguis orientais,
      Assim como o Oraculo do Budismo…
      Que prevê o nascimento dos Dalai Lamas.

      O conhecimento dos mundos de energias,
      Que vibram… tem matizes e cores…
      Possíveis de fotografar pela maquina de Kirlian,
      Dizem-nos que vivemos em mundos de energias…
      Positivas e negativas.

      Que as positivas fazem parte da Criação…
      Grande Mente Cósmica…
      Ou…
      Deus Uno e Único dos Universos…

      Estes conhecimentos dizem-nos…
      Que a nossa mente,
      É uma central geradora de energias através dos pensamentos,
      Que da capacidade racional de pensar de cada um…
      Depende o seu dia-a-dia…
      E…
      Ainda… que foi a mente humana…
      Com o arredondamento total do cérebro humano,
      Que passou a ser mais racional e menos intuitiva,
      O homem passou a estar mais entregue a si próprio,
      Menos ligado ao Divino.

      Foi a partir da completa cerebrização,
      Que o homem se desviou do Divino e gerou através da sua mente…
      Os mundos de energias negativas que envolvem a terra…
      Os mundos astrais negativos…
      Onde se movimentam seres encarnados e desencarnados.

      Isto significa…
      Que o mal existente nos planos físicos e astrais,
      Onde militam espíritos do mal…
      São fruto da mente humana…
      Não do Divino… de Deus.

      Estes conhecimentos dizem-nos que a mente humana…
      Gerou um polo distinto…
      Vale das Sombras…
      Que nada tem a ver com…
      O Deus Uno e Único dos Universos…
      E…
      Que a interação entre este verdadeiro Deus e o homem,
      Já se começa a fazer sentir nesta mudança de ciclo e era…
      Repondo a verdade cósmica…
      Apontando-nos a cultura de energias de amor e verdade…
      Pela via racional… cientifica…
      Sitiando e banindo o polo oposto das energias do mal,
      E seus difusores no planeta.

      Significa o fim das seitas…
      Chagas vivas… cancros… das sociedades em que estão inseridas.

      Seitas… movimentadas pelos ditos diabos das escrituras…
      Invocando as escritura… misturando… o que não é misturável…
      Energias positivas e negativas…
      Deus e diabos.

      Acorda enquanto é tempo Riana…
      Estas no lado errado…
      Entulhada em ódios e energias negativas até ao pescoço…
      As tuas histórias da carochinha…
      Com as misturas de energias que não se misturam…
      Já não convencem ninguém de bom senso.

      JPF
      01/01/13

      Eliminar
    4. Amigo Joaquim deixo este belo vidio, assista assim o amigo sempre tem oportunidade de brincar a outra coisa, sem que seija esse Horrores de Loucuras!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://youtu.be/um5-3PlTpXw É LINDO!!!!!

      Eliminar
  12. Riana ou Mariana:
    Gosto de viver intensamente a vida em amor,alegria, liberdade e verdade. Sem as loucuras dos seres do Vale das Sombras. O teu video, nem sequer vou abrir, porque nao gosto de nada proveniente do Vale das Sombras.

    Se queres refletir um pouco para te libertares dos mundos em que vives, le com atentcao, o texto ja meio repetido, que te dediquei e ja esta a circular mundo atraves do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com/2013/01/dois-deuses-dois-polos-distintos-bem-e.html?spref=fb

      Eliminar
    2. Mariana ou Riana Jessé Trigo
      Inquisidora.

      Ser perdido nos caminhos do mundo…
      Membro de um circo…
      Dos infernos nauseabundos…
      De miasmas… físicos e espirituais…
      Dos mundos terrenos… e… astrais.

      Circo terráqueo pequeno…
      De seres circunscritos…
      Aos universos terrenos…

      Seres limitados…
      Uns pobres coitados…
      Que ainda não encontraram a leis do verdadeiro amor…
      Elegendo um Deus carrasco…
      Como sendo… o seu senhor.

      Deus judaico…
      Das matanças e das guerras…
      Que já só tem como suporte…
      Os diabos das escrituras…
      Suas… grandes… feras.

      Mas …
      São seres irracionais…
      Que não sabem pensar…
      Como os demais…
      Já ninguém traga as suas ladainhas…
      Sempre distantes do verbo amar…
      Seres irracionais…
      Sem capacidade para pemsar.

      … Circos…
      ….Palhaços…
      Para seres que vivem nas trevas…
      E desconhecem as leis do amor…

      Começam a ser …
      Apontados…identificados…
      Como diabos…
      Que lado a lado…
      Vivem dos dois lados.

      Diabos das escrituras…
      Que invocam as escrituras…
      Para enganarem…
      Mas …
      A ausência de inteligência…

      Conhecimentos…
      Leis do amor.

      Não os deixa passar a sua mensagem…
      Só eles são enganados…
      Diabos das escrituras…
      Com muito para sofrer…
      Pobres coitados.

      Aos infernos… amarrados.

      JPF
      02/01/13


      Eliminar
    3. A maior riqueza do homem/mulher…
      O ser rico ou pobre…
      Não esta nos bens que se amealham na terra…
      Mas nos valores que o espirito leva…
      Quando o corpo morre…
      E o espirito a outros planos se eleva.

      Para isso é necessário saber…
      Qual é o nosso verdadeiro ser…
      Distinguir com clareza…
      O ser… do ter…
      O utópico… do verdadeiro…
      O temporário… do primeiro.

      Se eu tenho muito dinheiro…
      Amealhado na terra…
      De que serve ao meu espirito…
      SER…
      Primeiro e verdadeiro…
      Se esse dinheiro…
      Não for bem utilizado…

      Dinheiro…
      Que me foi temporariamente emprestado.

      Não considero pecado ter dinheiro…
      Mas se não for bem utilizado…
      Isso sim…
      Considero pecado…
      Uma vez que induz…
      Por um caminho errado.

      O dinheiro…
      Corresponde a uma grande prova…
      Tem um grande valor…
      Se for enquadrado e utilizado…
      Nas leis do amor…
      Escadas do espirito…
      A caminho do grande SENHOR.

      Leis…
      Bens essenciais…
      Nos mundos físicos e espirituais.
      Transportáveis de vida em vida…
      Era em era…
      Servindo nos dois mundos…
      Proporcionando a felicidade…
      Ao homem na terra…
      Que sabe que o Ser…
      Esta a frente do ter…
      SER…
      Que engrandece o espirito…
      Que … viaja…
      De era em era.

      O nosso espirito é imortal…
      Os seus bens…
      Não fazem parte…
      Do mundo terráqueo carnal.

      Quando o homem e a mulher…
      Se consciencializar desta grande verdade…
      Acabam-se sofismos… papismos…egoísmos…
      Neste mundo terráqueo…
      Efémero… temporal…
      Será…
      A vitória das forças do Bem…
      Sobre as forças do mal.

      A correta definição do ser e do ter…
      Permite-nos identificar…
      As seitas que se dizem religiosas…
      Que geram multinacionais…
      Bens terráqueos… dos mundos físicos…
      Temporais…
      Em detrimento das leis do amor…
      Escadas do espirito…
      Caminhos da Grande Verdade Cósmica…
      DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS…
      DO INCOMENSURAVEL SENHOR…
      ONDE SÓ IMPERAM…
      AS LEIS DO AMOR.

      NÃO É PECADO TER DINHEIRO…
      É PECADO SUGA-LO EM NOME DE DEUS AOS MAIS CARENCIADOS…
      DANDO-LHE UM DESTINO ERRADO…
      PROPRIO DE AUTENTICOS DIABOS.

      QUE NESTES MUNDOS ESTAO IDENTIFICADOS…
      E COMEÇAM A TER OS DIAS CONTADOS.

      JPF
      02/01/13

      Eliminar
  13. Se eu le-se as tuas sandisses! Certamente meu equilibrio mental á muito que teria descambado, não muito obrigado! Fique louco sozinho!Dispenso suas tolices, mas como criou está pagina para me atacar, vou aproveita-la ao maximo!Para divulgar a graça de Deus, até os inimigos do Senhor trabalham para Ele!rsrsrsrsrsr...embora como impostor e imitador, o joaquim é muito fraco e dá muita bandeira,chega a dar pena, querendo ser alguma coisa, não passa de nada!!Isto eu digo, não com intenção de te atacar, mas para enfraquecer teu ego mentiroso e ilusorio. Ou se arrepende! Ou vai morar no inferno eternamente! Uma coisa posso te garantir! Lá esta quentinho. Outra coisa você não esta acostumado a que te comentem, eu ter aparecido foi uma benção para ti! assim sempre vais fazendo alguma coisa!(risos)Aparece com cada maluco neste mundo! Pior é que serão lançados do inferno, mas não irão sós, arrastarão consigo mesmos muitos!Que acreditaram nas suas debelidades mentais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana ou Riana:
      Acho que fazes bem aproveitar esta página. Alguma coisa vai ficar para te ajudar a pensar, mas fazes mal não leres tudo, mudavas mais depressa, e quem sabe se saías mais rápido do Vale das Sombras.
      Os espíritos das trevas, teus diabos, teus iguais, também evoluem, e tu, um dia, também vais evoluir. Só que nos planos astrais da terra, vai-te ser difícil continuar, ainda estas muito atrasada para conseguir nivelar os teus baixos planos vibratórios, com os que estão e entrar na terra, com o novo ciclo e era.
      Quanto as para ti, sandices, é naturalíssimo que assim penses, estas do lado do mal e temes a luz, o conhecimento. Mas não te iludas o fim do teu obscurantismo na qualidade de ser, do Vale das Sombras esta a vista.
      O teu Deus Judaico, cujos representantes, foram os maiores carrascos, que existiram sobre a terra, está mais que identificado.
      O teu deus morreu e nunca devia ter nascido!
      Se tivesses um mínimo de lucidez, percebias que o bem e o mal não se misturam. Percebias que os caminhos do Grande SER, supremo, se percorrem longe da opressão e do medo, pela via da harmonia, alegria, paz e sabedoria.
      Riana, coloco posts em 16 páginas do Facebooc, estou a ser seguido e lido em todo o mundo, os apoios e gostos, incentivam-me a lutar cada vez mais, contra seitas como a tua, que são autênticos cancros, nas sociedades em que estão inseridas.

      Eliminar
    2. Porque Jesus advertiu-nos dizendo: Defende-te das seitas.
      "Guardai-vos dos [falsos profetas], que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores." Mateus 7:15 • Porque os apóstolos alertaram dizendo:
      "Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios." I Timóteo 4:1
      "Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos, repentina destruição." II Pedro 2:1.
      "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." I João 4:1.
      "Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo." Judas 3,4.
      2. Qual a Importância de se Estudar sobre as Seitas?
      a) Nos capacita a combatê-las.

      Eliminar
    3. Precisamos conhecer não só o que nos mesmos cremos, ou seja, a doutrina cristã, mas como também, da mesma maneira, tentar entender a miscelânea de heresias que são propagadas pelas seitas. Só assim poderemos estar bem equipados para o combate da fé.
      b) Nos auxilia na evangelização.
      Nosso povo Portugueses é um povo que por natureza é tendencioso ao misticismo, à religiosidade e à crendices, se tornando presas fáceis nas mãos das seitas. Portugal é um campo fértil não só para o evangelho mas também para as falsas religiões. É imprescindível que o evangelista conheça as doutrinas das seitas para obter sucesso na evangelização ao abordar um pecador adepto de alguma seita.
      "Argumentava, portanto, na sinagoga com os judeus e os gregos devotos, e na praça todos os dias com os que se encontravam ali.
      Ora, alguns filósofos epicureus e estoicos disputavam com ele. Uns diziam: Que quer dizer este paroleiro? E outros: Parece ser pregador de deuses estranhos; pois anunciava a boa nova de Jesus e a ressurreição." Atos 17:17,18.
      c) Aumenta nossa fé.
      Primeira - Para combatermos as heresias somos impelidos a estudar mais a teologia e as doutrinas essências da fé cristã tais como: Salvação, Trindade, inferno etc. Tudo isso resulta em mais edificação espiritual.
      Segunda - Ao estudarmos as aberrações doutrinárias das seitas somos capazes de avaliarmos quão alicerçados estamos no evangelho da graça de Deus e como o evangelho genuíno de Cristo é simples e descomplicado ante as incoerências heterodoxas das seitas. Isto serve como um antídoto contra as heresias das seitas.
      d) Aumenta nossa responsabilidade.
      Sabendo da importância de combater o bom combate da fé nossa responsabilidade se torna maior ainda para com os pecadores ou como diz o profeta: "Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererá." Ezequiel 3:18.

      Eliminar
    4. A inveja! Esse mal terrível!
      Se a pessoa invejada perdesse tudo que tem, isso seria uma alegria insuperável para o invejoso. Mas mesmo assim ele não teria muito o que comemorar ou não poderia comemorar isso
      por muito tempo. Por quê? Porque ele padece de uma doença e é praticamente certo que vai começar a invejar outra pessoa em breve tempo. A enfermidade continua, com todas as suas garras afiadas, prontas para fazer perdurar sua relação de escravidão. Enquanto não se resolver a causa, não cessa o efeito.
      A inveja patológica é terrível porque ela se alimenta todos os dias com o ódio e com os sofrimentos do próprio invejoso. Além de tudo, ela ainda desacorrenta o sentimento de uma certa covardia, já que o invejoso quase nunca se desentende abertamente com o invejado.
      Em alguns momentos o invejoso chega, por exemplo, a se retirar de uma mesa, para manifestar desapreço ao invejado. Mas tudo isso não é feito de forma publicamente ostensiva.
      O comportamento do invejoso (sobretudo do doente) é deplorável o (a) ele vive de cochichos (procurar rebaixar a glória de alguém falando em segredo); (b) é maledicente (fala mal do invejado, que se transforma para ele numa obsessão na vida); (c) sente grande alegria com o mal dos outros (“Bem feito”, “Ele merece”, “Há muito tempo isso já deveria ter ocorrido”); (d) sente muita tristeza com os bens alheios (materiais, naturais, intelectuais, espirituais etc.) e (e) guarda muito rancor (deseja muito mal o tempo todo ao invejado). Pior de tudo: de todos os pecados capitais (gula, luxúria, preguiça, avareza, orgulho, inveja e ira) a inveja talvez seja a única que quase ninguém admite. Ela vive escondida no seu interior. Por isso que é difícil de ser tratada
      Todo sucesso alheio afeta o invejoso profundamente. Se o sucesso ascendente (do de cima) já é penoso, imagine o sucesso descendente (do de baixo)? Se o sucesso é mediatizado (se vai parar na mídia) o sofrimento é mais profundo. Ganha outro nível. Há doentes emocionais que, pelas manhãs, abrem os jornais já com a expectativa (ou receio) de alimentar a sua doença emocional e aumentar o seu (irracional) ódio. O invejoso, dizia Horácio, “emagrece com a opulência alheia”. “Onde reina a inveja não pode existir virtude” (Cervantes). O invejoso fecha as portas para o virtuoso.
      A inveja gera, antes de tudo, muito sofrimento (é fonte de muita dor). Porque normalmente não é passageira. Quando muito duradoura deixa de te criar emoções negativas para virar uma paixão negativa. Aqui já estamos diante de um doente grave (doença emocional).
      O invejoso é inseguro e supersensível, irritadiço e desconfiado. Faz o género de superior, quando, na realidade, se sente inferiorizado.
      Se por acaso achar que se enquadra neste esclarecimento sobre a inveja e se quiser ver livre dela saiba que existe um excelente médico pronto a ajuda-lo a livrar-se dela. Ele é “O cordeiro (Jesus) de Deus que tira o pecado
      do mundo (do homem) ”. De a sua opinião.

      Eliminar
    5. Mariana:
      És um caso perdido, o teu espirito exageradamente atrasado, não te permite ver a realidade a luz da logica e razão, com agravante de seres uma preza fácil das entidades do Vale das Sombras, de quem recebes intuições negativas, que não consegues filtrar. A tua falta de conhecimentos, leva-te a pensar que escrevendo muito, confundes as pessoas, e nem sequer reparas na incoerência daquilo que escreves.
      1 – Condenas as seitas, com lengas-lengas, que não dizem rigorosamente nada, quando na realidade fazes parte de uma das seitas, mais acintosas, incongruente e limitadas, que existem a superfície, da terra, que Cristo previu. Já te postei neste role de comentários, os versículos, onde qualquer pessoa de cultura media, vos classifica de impostores.
      2 – Mariano, o vosso íntimo está carregado de obscurantismos e ódios, seguis a maior mentira da história desta humanidade, Deus Judaico, não há um pingo de amor em vossos, corações, julgais tudo e todos os que vos contrariam na base do ódio, das punições. Descansa Mariana, estou consciente que o egoísmo e a inveja, mal que carregais, não é o meu. No meu coração existe paz, serenidade, segurança, que me advém dos conhecimentos bem patentes neste role de comentários de mundos superiores aos teus, onde não há esse tipo de sentimentos. No meu coração há amor e verdade, bem patente, em tudo aquilo que escrevo, que esta a ser lido em todo o mundo.
      3 – Falas em Cristo, que mesmo não sendo o verdadeiro Cristo, mas o que vos convém, renegas ao mesmo tempo, uma vez que rejeitais a nova aliança, onde a Torah, lei de Moisés é completamente abolida. Para evitar aos que nos leem o trabalho de recuar no role de comentários, mais uma vez coloco os versículos, onde é notória a vossa imposturice.
      A própria Bíblia, lida na íntegra, destrói todas as vossas falsas teorias, não se arvorem em vítimas deste ou daquele perseguidor. Uma vez que é a própria Bíblia, com a imbatível mensagem Cristica, do verdadeiro Jesus O Cristo, que vos vai destruir.
      Olhai o que diz a Bíblia a vosso respeito:
      Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés. Mas nem na lei de Moisés, encontrais suporte para o Dizimo, da forma como o exigis.
      Destorcendo Malaquias 3:10
      Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
      Começais a ser contestados a nível mundial, com verdades Bíblicas, que anulam facilmente as vossas distorções, portanto, as vossas falsas verdades.
      Os tempos estão a mudar, a verdade a emergir, e estas seitas para bem da humanidade, vão sumir.

      Acorda Riana:

      Eliminar
    6. Mariana:

      Estas tao atulhada, envolvida,com os teus diabos, que nao percebes que ha outros mundos de amor, diferentes dos vossos. Passa pelas paginas da net, ausculta as reacoes aos meus posts.

      Se o fizeres verificas que representais uma minoria em vias de extinsao.

      Menos uma seita, uma chaga viva, um cancro nos mundos em que vivemos.

      Eliminar
    7. Mariana:

      Estas a dar forma ao vosso obscurantismo, justificando plenamente o titulo escolhido, para o livro, onde sois os reais representantes das trevas.

      Eliminar
    8. Mariana ou Riana:

      Na qualidade de diabo das escrituras, gostas de invocar as escrituras, para que estas suportem a vossa grandiosa mentira, que deu origem a grandes multinacionais. Omitindo naturalmente os pontos que não vos convém e retratam, a vossa realidade de seres do Vale das Sombras. Como já te disponibilizei tempo demais, mas como considero que os nossos leitores, para bem de um mundo melhor e mais justo, devem ser esclarecidos. Daí a minha resposta as tuas demagogias, passará a ser sempre este texto, sobre a Nova Aliança! Será a própria bíblia a colocar-vos no Vale das Sombras. A identificar-vos como diabos das escrituras, a invocar as escrituras.

      A Bíblia Diz:
      Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
      Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
      Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
      Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
      Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
      Ainda não reparaste que renegando Cristo, não respeitando as suas leis, é imposturice, dizer que o tendes no coração como afirmais.
      Não vos enganeis a vós próprios, as vossas monstruosas mentiras começam a estar mais que identificadas.

      Eliminar