Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Renovar a Esperança: 2012-12-31




Renovar a Esperança:
2012-12-31

A esperança…
Reúne sentimentos…
Alimenta pensamentos…
De algo que desejamos…

Os pensamentos são energias…
Que plasmam no dia-a-dia…
Como que…
Por efeitos de magia…
O que serenamente pensamos.

Unifiquemos pensamentos de amor…
No ano que esta a entrar…
Geremos energias de paz…
… Amor…
Soltemo-las no ar…

Acalentemos com ternura…
A esperança…
Numa efetiva mudança…
Do velho paradigma…
Que na terra se instalou.

Demos as boas vindas a um novo ano…
Mais fraterno e humano…
Renegando o desamor…
Que nesta humanidade vingou…
E muitos pensamentos de amor…
Muitos sonhos…
Derrotou.

Acalentemos com amor…
Pensamentos de ternura…
Plasmemo-los no dia-a-dia…
De uma forma serena…segura.

Mudemos de paradigma…
Optando pelo amor…
De forma serena e segura…
Com amor… muito amor.

Alteremos as energias do mundo…
Substituindo-as pela do amor…
Retemperemos a esperança…
Com alegria fervor.

Façamos pender a balança…
Para o lado do amor…
Espalhemos pelo mundo…
Ondas de energias de amor… esperança…
Através de pensamentos contínuos…
Permanentes…
Na lembrança.



JPF
31/12/12


4 comentários:

  1. O diabo se disfarça de anjo (espírito) de luz.
    Apocalipse 20:10: " O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre"


    Este texto bíblico afirma que o diabo enganava (atualmente engana, mas este texto é do futuro) as nações e seus reis (presidentes, primeiros ministros, governantes em geral) e será atormentado para sempre po ordem de Deus.
    O diabo pode se disfarçar de anjo de luz e tem um exército de espíritos malignos (demônios e anjos caídos) que atuam enganando os que governam o mundo. Então, quem faz as leis, quem julga e quem executa as leis (poder executivo, legislativo e judiciário) pode ser influenciado, através de engano, e produzir um reinado injusto e propagados de leis que afrontam o Deus criador.
    Leis de um povo podem ter origem demoníaca e o julgamento também.
    A bíblia descreve claramente que há um espírito que opera no mundo chamado de espírito de anticristo, que se levanta contra tudo que vem de Deus. Vemos atualmente este espírito operando através da música, que exalta o ocultismo e prega rebelião contra os ensinamentos bíblicos, a literatura e a mídia exaltam atitudes contra as leis de Deus. Na ciência, somos ensinados a pensar que Deus não existe. Religiões afirmam que Deus é inacessível. Resumindo, a sociedade, os governos, os educadores e cientistas estão ensinando comportamentos que colocam a crença em Deus, e nas suas leis, como algo típico de ignorantes.
    O espirito de anticristo vem do diabo e todo este movimento que vemos atualmente é de origem maligna. Há uma atmosfera no mundo em que tudo o que afronta a Deus é considerado como progressista e da moda. A televisão está cheio de perversão e rebeldia.
    Os seres humanos estão se tornando cada vez mais insaciáveis e inimigos de Deus. O diabo e seus comparsas (demônios), que se disfarçam de anjos (espírito) de luz, enganam e são apresentado pelas religiões como luz, mestre cósmico, elementar, entidade, deuses, espíritos e etc. Enganando multidões.
    Mas o final desta história já está escrito: O diabo foi lançado no lado de enxofre.

    Deus prevalece e prevalecerá e sua lei será obedecida por toda a terra. O tempo está se aproximando, e você: De que lado você está? Isto vai custar o destino de sua alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana:

      Com as tuas irracionalidades e demagogias, estas a denunciar o plano em que te encontras, de ser do Vale das Sombras! De um diabo das escrituras a invocar as escrituras.
      És um caso perdido, fácil de identificar, como um diabo mau, insidioso e perverso. A tua falta de preparação, normal em entidades dos mundos astrais inferiores, não te permitem ver, que te estas a classificar a ti mesma, como um ser nocivo ao amor e verdade, aos verdadeiros caminhos, uma vez que sem amor e verdade, estamos longe dos caminhos do Deus Uno e Único dos Universos, bem diferente do teu Deus Judaico, perverso, carrancudo e mau.

      Quanto a minha alma, instrumento do meu espirito,esta nos caminhos do amor e verdade. Do verdadeiro Deus Uno e Unico dos Universos. Bem diferente do teu Deus, senhor dos odios que carregas, das maldades que fazes, das calunias que engendras, e das mentiras que apregoas.

      Queres que faca um resumo, das tuas insidiosas mentiras? Desde que cruzamos na net? Que te classificam no nivel mais ordinario e baixo, que um ser humano pode ter. Se quiseres e facil, e so reunir os teus arrotos mal cheirosos.

      Eliminar
    2. Mariana ou Riana:

      Na qualidade de diabo das escrituras, gostas de invocar as escrituras, para que estas suportem a vossa grandiosa mentira, que deu origem a grandes multinacionais. Omitindo naturalmente os pontos que não vos convém e retratam, a vossa realidade de seres do Vale das Sombras. Como já te disponibilizei tempo demais, mas como considero que os nossos leitores, para bem de um mundo melhor e mais justo, devem ser esclarecidos. Daí a minha resposta as tuas demagogias, passará a ser sempre este texto, sobre a Nova Aliança! Será a própria bíblia a colocar-vos no Vale das Sombras. A identificar-vos como diabos das escrituras, a invocar as escrituras.

      A Bíblia Diz:
      Não vivemos sob a lei de Moisés, hoje em dia. Jesus aboliu essa lei por sua morte (Efésios 2:14-15). Estamos mortos para essa lei para que possamos estar vivos para Cristo (Romanos 7:4-7). A lei gravada nas pedras, no Monte Sinai, extinguiu-se e a nova aliança permanece (2 Coríntios 3:6-11). A lei funcionou como um tutor para trazer o povo a Cristo, mas não estamos mais sob esse tutor (Gálatas 3:22-25). Aqueles que desejam estar sob a lei estão abandonando a liberdade em Cristo e retornando à escravidão (Gálatas 4:21-31). As pessoas que voltam a essa lei estão decaindo da graça e se separando de Cristo (Gálatas 5:1-6). Não temos o direito de retornar a essa lei, para obrigar que guardem o sábado, a circuncisão, os sacrifícios de animais, as regras especiais sobre roupas, a pena de morte para os filhos rebeldes, o dízimo e qualquer outro mandamento da lei de Moisés.
      Vivemos sob a autoridade de Cristo e temos que encontrar a autoridade religiosa na nova aliança que ele nos deu através de sua morte. Ele é o mediador desta nova aliança (Hebreus 9:15). Seremos julgados por suas palavras (João 12:48-50). Desde que Jesus tem toda a autoridade, temos a responsabilidade de obedecer a tudo o que ele ordena (Mateus 28:18-20).
      Aqueles que citam Malaquias 3:10 para exigir o dízimo, e prometem prosperidade material, estão destorcendo a palavra de Deus. Eles estão enchendo os tesouros das igrejas ao desviarem a atenção de seus seguidores das coisas espirituais para darem atenção às posses materiais. Pedro advertiu sobre tais mestres: "Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo, não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
      Nota: nem na lei de Moisés, há o dízimo estabelecido, há dois casos ocasionais, movidos pelas circunstâncias. E as dadivas citadas por Saulo de Tarso, posteriormente S. Paulo, que não foi apóstolo de Cristo, mas também ele não cita valores fixos.
      Ao renegarem estes versículos, estão a renegar a Nova Aliança, ao renegarem a Nova Aliança, estão a renegar Cristo.
      Ainda não reparaste que renegando Cristo, não respeitando as suas leis, é imposturice, dizer que o tendes no coração como afirmais.
      Não vos enganeis a vós próprios, as vossas monstruosas mentiras começam a estar mais que identificadas.

      Eliminar
    3. Maria Trigo:

      Se tivesses um pingo de conhecimentos e vergonha, analisavas o que escreves, com olhos de ver, a luz da logica e razao, e deixavas de ser masoquista, de te massacrar a ti propria. Estas a passar por uma louca, uma diaba desvairada, perante quem te le. Acorda, vira-te para o amor e verdade, cultiva o amor e verdade, deixa essas constantes, maldicoes, que so a ti afetam, mais ninguem. Guarda os teus enxofres para desinfetar a espelunca da tua seita.

      Eliminar